Perfeita Pra Você (2018) Netflix
1922 (2017) Netflix
Aniquilação (2018) Netflix
Título original: Irreplaceable You
Direção: Stephanie Laing
Gênero: Romance e Drama
Nota: 5/ 5Gênero: Romance e Drama
Sinopse: Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os
oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar
juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de
que tem câncer terminal.
Minha opinião: Chorei horrores! Um filme cheio de lições para o dia-a-dia. Romântico e com pitadas de humor, um filme totalmente apaixonante.
Quote: "Eu pensei que se eu planejasse todo o seu futuro, não iria doer tanto que eu não fizesse parte dele."
1922 (2017) Netflix
Direção: Zak Hilditch
Gênero: Suspense e Drama
Nota: 4/ 5Gênero: Suspense e Drama
Sinopse: Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um
plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide
assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer
tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), seu filho,
a ajudá-lo.
Minha opinião: Pensa em um filme macabro. Em vários momentos não acreditei no que tava vendo e ouvindo. Para mim o filme é mais um terror psicológico do que amedrontador. Gostei bastante e só dei nota 4 por causa da história mesmo, que me deixou meia assustada e tal (risos).
Título original: Annihilation
Direção: Alex Garland
Gênero: Ficção científica e Suspense
Nota: 4/ 5Gênero: Ficção científica e Suspense
Sinopse: Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com
outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local
isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela
precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda
procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido
(Oscar Isaac).
Minha opinião: Estava louca pra assisti esse filme e posso dizer que não me arrependi, apesar de achar que algumas coisas não tiveram as devidas explicações.
O Último Capítulo (2016) Netflix
Título original: I Am the Pretty Thing That Lives in the House
Sinopse: Lily (Ruth Wilson) é uma jovem enfermeira que se torna responsável por cuidar de uma reclusa escritora de terror, que decide viver o último capítulo do seu livro em uma casa do século XIX, local que guarda seus próprios segredos assustadores. No entanto, o que parecia ser apenas mais um trabalho qualquer, começa a se tornar um verdadeiro pesadelo para Lily.
Minha opinião: Na minha opinião o filme "tinha" tudo pra ser fantástico, mais infelizmente faltou algo. Fiquei totalmente perdida em relação ao desfecho do mesmo. É uma pena dizer isso, mais "O Último Capítulo" me decepcionou bastante.
Verónica (2018) Netflix
Sinopse: Madrid, década de 1990. Verónica, uma jovem bonita e alegre de 15 anos, passa seus dias se revezando entre os cuidados de três irmãos mais novos e as brincadeiras com seus amigos adolescentes, já que sua mãe viúva (Tese 'Ana Torrent) trabalha por longas horas diariamente. O que ela não imagina é que, após participar de um Ouija encontrado em sua escola, sua vida passará a ser terrivelmente atormentada.
Minha opinião: Um terror bem construído com imagens surreais. Com certeza merece ser assistido!
Alien: Covenant (2017) Netflix
Sinopse: 2104. Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Logo Oram (Billy Crudup) precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.
Minha opinião: Quando assisti o trailer do filme, confesso que me chamou bastante atenção, porém ao decorrer do filme e das cenas em si, me decepcionei bastante. Queria falar coisas boas à respeito do filme, mais não achei nenhum ponto aproveitável. De todos que assistir, esse foi o pior!
_____________________ Esses foram os filmes assistidos de Março. 🎬
Título original: I Am the Pretty Thing That Lives in the House
Direção: Osgood Perkins
Gênero: Suspense e Terror
Nota: 3/ 5Gênero: Suspense e Terror
Sinopse: Lily (Ruth Wilson) é uma jovem enfermeira que se torna responsável por cuidar de uma reclusa escritora de terror, que decide viver o último capítulo do seu livro em uma casa do século XIX, local que guarda seus próprios segredos assustadores. No entanto, o que parecia ser apenas mais um trabalho qualquer, começa a se tornar um verdadeiro pesadelo para Lily.
Minha opinião: Na minha opinião o filme "tinha" tudo pra ser fantástico, mais infelizmente faltou algo. Fiquei totalmente perdida em relação ao desfecho do mesmo. É uma pena dizer isso, mais "O Último Capítulo" me decepcionou bastante.
Verónica (2018) Netflix
Direção: Paco Plaza
Gênero: Terror
Nota: 5/ 5Gênero: Terror
Sinopse: Madrid, década de 1990. Verónica, uma jovem bonita e alegre de 15 anos, passa seus dias se revezando entre os cuidados de três irmãos mais novos e as brincadeiras com seus amigos adolescentes, já que sua mãe viúva (Tese 'Ana Torrent) trabalha por longas horas diariamente. O que ela não imagina é que, após participar de um Ouija encontrado em sua escola, sua vida passará a ser terrivelmente atormentada.
Minha opinião: Um terror bem construído com imagens surreais. Com certeza merece ser assistido!
Alien: Covenant (2017) Netflix
Direção: Ridley Scott
Gênero: Ficção científica, Terror e Ação
Nota: 2/ 5Gênero: Ficção científica, Terror e Ação
Sinopse: 2104. Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Logo Oram (Billy Crudup) precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.
Minha opinião: Quando assisti o trailer do filme, confesso que me chamou bastante atenção, porém ao decorrer do filme e das cenas em si, me decepcionei bastante. Queria falar coisas boas à respeito do filme, mais não achei nenhum ponto aproveitável. De todos que assistir, esse foi o pior!
_____________________ Esses foram os filmes assistidos de Março. 🎬
Oi!
ResponderExcluirMenina, quanto filme tu viu em? Eu acho que não vi nenhum desses. Morro de medo de filme de terror, e o primeiro me chamou atenção, mas estou fugindo dos dramas por enquanto.
Beijos
http://www.suddenlythings.com/
kkkk Pode acreditar que não citei todos que assistir Miriã. Sou a louca dos filmes! Quando essa fase do fugir dos dramas passar, assista Perfeita Pra Você, tenho certeza que vai gostar.
ExcluirOlá!
ResponderExcluirVocê viu vários filmes no mês passado, que delícia. Eu só assisti Perfeita pra Você pela metade porque acabei tendo que largar por falta de tempo mas não retomei. Sou bem cagona pra terror então não sei se assistiria a esses que você indicou hahaha
Beijos,
http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br
Depois retome de onde parou Carolina, é um filme tão bom que vale muito à pena. Você vai gostar!
ExcluirBjos
Oi Polly! Quanta coisa assistida!! Eu gostei de Veronica, mas não consegui gostar tanto como eu queria rsrsrsrsr ainda estou tentando entender porquê rsrsrs Agora quero ver Perfeita pra você, só preciso separar os lenços!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi Mi. Também fiquei com várias perguntas ao vento, quando terminei de assistir Veronica, mais gostei tanto que deixei as perguntas pra lá. kkkk
ExcluirChorei muito assistindo Perfeita pra Você, mais teve pessoas que não achou ele tão emocionante assim. Se você for chorona como eu sou, separe muitos lenços viu. rsrsrs
Oiee, em sua lista tenho mais coragem/vontade de assistir o primeiro filme que citou hahaha, ótimas dicas para quem gosta desses gêneros :)
ResponderExcluirBeijos
www.mandyliine.blogspot.com
Assistiu bastante, ainda não vi nenhum desses!
ResponderExcluirhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/
Cheguei a conclusão que não assisto nem metade do que a Netflix tem..
ResponderExcluirCurti a premissa de Veronica, é um filme que vou tirar um tempo para assistir
Oie,
ResponderExcluirNão assisti nenhum desses filmes, mas gostei da trama do primeiro filme, parece ser bem emocionante.
Bjs!
Diário dos Livros
Siga o Instagram
Achei esse seu post super curioso, mas como não tenho Netflix e nem pretendo ter em breve, fiquei meio perdida! Rs...
ResponderExcluirbeijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
Olá! Assisti "Perfeita para você" e achei o filme muito vago, não gostei do final e não achei ele emocionante.
ResponderExcluirCurti muito "Aniquilação" e achei que o filme é muito reflexivo e muito louco também. rs
Agora o restante dos filmes que você assistiu eu ainda não vi e gostei demais das indicações.
Valeu!
Eliziane Dias
Nossa Eliziane, já eu chorei horrores! rsrsrs Curtir muito também Aniquilação, e assim como você, achei o filme bem louco. E que bom que gostou das indicações. Bjos
ExcluirMeu Deus, eu preciso assistir 1922.
ResponderExcluirNECESSITO.
Um dos que mais quero conferir.
Tenha uma ótima quarta-feira.
Abraços,
Naty
http://www.revelandosentimentos.com.br/
Oi! Desses eu vi 1922, que assisti por causa do conto do SK e amei. Amo terror! Vi Verônica ontem e gostei também, meio fantasioso e tal, mas gostei muito. Odeio filmes da franquia do Alien, tenho uma ojeriza daqueles bichos, nossa mãe!
ResponderExcluirBjoxx – www.stalker-literaria.com
Oi Aline. Também amo terror! Alien, foi o pior, sinceramente me arrependi de ter perdido meu tempo.
ExcluirOi Polly!
ResponderExcluirTudo bem? Então, eu conheço alguns dos filmes que você assistiu, mas honestamente não vi nenhum (e nem vou) porque não assisto nada que me deixe com medo, detesto filmes/livros/séries de terror porque sou uma pessoa facilmente impressionável. E assim, não estou numa vibe de filmes também, tô assistindo apenas séries, por isso não acho que Perfeita Para Você seja algo que me interesse no momento.
Desta vez não vou pegar nenhuma dica, quem sabe em outro momento né?
Beijinhos
www.paraisoliterario.com
Oi Jessie. Ao contrário de você, amo filmes/séries/livros de terror, acho até que é meu gênero favorito. Adoro sentir um medinho e tal, vai entender a louca aqui né. hahaha Mais entendo você perfeitamente! Já eu, estou na vibe de filmes, e estou deixando as séries meio de lado, assistindo só as vezes mesmo.
ExcluirOi, Polly!
ResponderExcluirMenina, você gosta de um terror, hein? hahaha
Apesar de eu não passar nem perto, fico bem curiosa com 1922. Está na minha lista da Netflix há um bom tempo e espero poder assistir em breve... Mas não sozinha! hahaha
Aniquilação foi um filme que eu adorei e tive a mesma sensação que você: ficou faltando algumas explicações. Porém, acho que vai vir uma continuação por ai. Ou eu só espero pro isso mesmo haha
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Gosto viu Mari, gosto muito. 😊 São meus favoritos!
ExcluirAssista 1922, ele tá mais para um terror psicológico do que amedrontador mesmo. Fico feliz em saber que Aniquilação vai ter uma continuação, pois eu não sabia dessa informação. Bjos
Nossa, você assistiu bastante coisa! Eu acho que só assistir 50 tons de cinza (sim, depois de tanto tempo fui conferir).
ResponderExcluirE você gosta bastante de terror, heim? Vou mandar seu post pra minha amiga que também, ela vai adorar suas dicas!
Virando Amor
Nossa, quantos filmes! Eu queria ter assistido filmes em março, mas está sendo uma missão quase impossível assistir alguma coisa este ano.kkkkkkk... Eu tento, me planejo, mas no final das contas não deu tempo porque tive que priorizar outras coisas, como a leitura, por exemplo. Se assisti algum filme foi um e apenas um. Mas creio que nem isso.kkkkkk...
ResponderExcluirSó fiquei interessada no primeiro da sua lista: Perfeita pra Você. Esse eu assistiria. Os outros vão muito para o terror e não aprecio o gênero. Na verdade, detesto terror.
Bjs!
Olá!
ResponderExcluirQuantos filmes hein!
Eu sou mais dos seriados, mas as vezes arrisco. Porém não temos gostos parecidos, ficção e terror não me atraem. Geralmente os acho bem massantes ou mais do mesmo.
Beijos!
Camila de Moraes
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirAssistiu bastante filmes hein? E que dicas! De todos fiquei curiosa em assistir alguns que nem fazia ideia que existiam. Os de terror e o do Alien eu dispenso. Só de ler essas dicas eu já fiquei com medo. hahahah
Beijos
Antes de mais nada queria dizer que amei muito seu layout, que coisa mais linda e delicada!! Gostei da ideia de fazer um post dedicado aos filmes assistidos no mês, acho que vou adotar a ideia ahaha Dos que você mencionou fiquei mais tentada a assistir Alien: Covenant porque é um filme tão conhecido, mas ainda não assisti <3
ResponderExcluirOi Laura! Obrigada, fico feliz que tenha gostado do Layout. Esse post dos assistidos foi criado justamente por causa da minha paixão por filmes, sim, eu sou a louca dos filmes. kkkkk
ExcluirParticularmente eu não gostei do filme Alien, ele foi o pior dos assistidos de Março, mas nossa opinião pode ser diferente né. Espero de verdade que adote a ideia, pois trocar figurinhas é bacana, e quero muito saber suas opiniões e dicas de filmes.
Bjos
Quanta coisa! Queria ter visto tanta coisa quanto você ahahah Eu tô louca pra ver Perfeita pra você mas to me preparando psicologicamente porque sei que vou chorar um montão né?
ResponderExcluirEu sou uma pessoa bem chorona e sensível Dayhara, e achei o filme bem emocionante e tocante de verdade, por isso me acabei em lágrimas. Mas já li opiniões diferentes da minha, então de qualquer forma se prepare mesmo, vai que sua opinião combina com a minha né. hahaha
ExcluirOlá,
ResponderExcluirNão assisto muitos filmes, estou tentando ver mais. Dos que foram citados, apenas Perfeita para você me atrai, adoro drama e combinado com romance então, decisão acertada.
Beijos,
oculoselivrosblog.blogspot.com.br/
Olhando todos os filmes que vc assistiu, justamente o Alien foi o que me chamou mais atenção e o que menos gostou rsrs Esse 1922 quero muito ver, eh baseado na obra do Stephen, neh? Faz tempo que não vejo um bom terror ou suspense. Gostei das dicas.
ResponderExcluir*☆* Atraentemente *☆*
É sim Evandro, baseado na obra do Stephen. Gostei bastante!
ExcluirSobre o filme Perfeita pra Você, vem aqui me abraçar porque também chorei demais da conta e eu te indico a leitura do Livro Antes de Partir (Colleen Hockley) que traz uma história bem parecida.
ResponderExcluirBeijos
rsrsrs Que bom Ivi, pois eu já estava me achando muito sentimental, a maioria das pessoas disseram que não achou o filme tão emocionante assim. Vou dar uma olhada esse livro com certeza! Obrigada pela dica.
ExcluirNão assisti nenhum desses ainda.
ResponderExcluirTem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html
Oie Polly! Tudo bem?
ResponderExcluirMenina quantos filmes você assistiu esse mês, que legal! Confesso que da sua lista só conhecia o Perfeita para você e pretendo em breve assisti-lo, amo esses filmes que fazem a gente chorar! haha
beijos,
Mayara
Oi Mayara.
ExcluirTambém amo filmes que me fazem chorar. hahaha Realmente assistir muitos filmes, nem coloquei todos no post, pois ficaria gigante. Que bom que em breve você vai assistir Perfeita Para Você, pois se gosta de se emocionar, tá fazendo a escolha certa.
Hey,
ResponderExcluirNão sabia que esses filmes estavam no Netflix! Vou anotar a dica de vários, principalmente, Perfeita para você, que parece ser maravilhoso. Eu queria assistir Aniquilação, mas queria ler o livro primeiro, não sei o que faço rs.
Beijos
Nossa Bruna, não sabia que Aniquilação tinha livro, bom saber, pois vou dar uma pesquisada e quem sabe até ler. Vai que as respostas que faltou no filme, estão no livro né. 😉
ExcluirOie!
ResponderExcluirDa sua lista eu assisti Alien e Aniquilação. Eu achei Alien beeeeeeem péssimo, porque sou muito fã do clássico, mas Aniquilação foi muito bom, adorei as metáforas todas. Os outros eu ainda não assisti, mas vou buscar para ver :D
beijos!
Oi Anelise. Então nossa opinião foi igual em relação ao filme Alien, pois também achei péssimo. Uma perda de tempo né? 😏
ExcluirOlá, tudo bom?
ResponderExcluirNunca assisti nenhum desses da sua lista, mas já fiquei super curiosa com Perfeita Pra Você! Adoro um bom drama que me faça chorar, se vem com mensagens importantes, melhor ainda! rs Dicas mais que anotadas ♥
Beijos!
Então você vai gostar Pollyanna. 😊
ExcluirOi, Polly
ResponderExcluirQuero muito ver Verónica, uns estão falando muito bem, outros muito mal, mas como gosto de terror eu quero muito conferir.
O Último Capítulo chamou minha atenção apesar das suas ressalvas, quero conferir.
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Oi Tamires. Gostei bastante de Verónica, vale muito à pena assistir. Bate aqui, porque também gosto muito de terror. hahaha assistir O Último Capítulo justamente, porque de cara ele me chamou atenção, mais ele não funcionou pra mim. O que foi uma pena! Quem sabe você goste né. Bjos
ExcluirEstou louca para assistir Perfeita Para Você e Aniquilação, mas o tempo não tem me deixado vê-los. Legal saber que eles são bons! Os outros da lista eu ainda não conhecia mas vou anotar.
ResponderExcluirBeijos. Versos da Alma