Destaques

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

• Quotes | A Chama Dentro de Nós | •



 "Conheci meu melhor amigo na fila do caixa de uma mercearia. E minha vida nunca mais foi a mesma."

🔥

"Quando encontramos alguém capaz de nos fazer rir quando nosso coração está triste, não podemos deixá-lo escapar. Esse é o tipo de pessoa que muda nossa vida para melhor."

🔥

“Descobri que um lar não é um lugar especifico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma.”

🔥

“Você ainda é o fogo que me mantém aquecido quando a vida se torna fria. Você é a voz que afasta a escuridão. É por você que meu coração bate. Você ainda é o ar que eu respiro. Você ainda é o meu maior vicio.”

🔥

“Beijei minha melhor amiga, e ela me beijou. Alyssa me beijou como se realmente quisesse aquilo, e eu a beijei como se ela fosse tudo o que eu tinha no mundo. E ela era. Ela era o meu mundo.”

🔥

“Ele pode não salvar o mundo nem usar uma capa, mas ele muda vidas. Ele sempre viveu cada dia como se fosse único. Ele sorri mesmo quando sente dor. Acredita no amor, na vida e em finais felizes. Ele acredita na família.”

🔥
______________________
Autor: Brittainy C. Cherry
Editora: Record


Resultado de imagem para A chama dentro de nós

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Momentos de Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in