Destaques

sábado, 28 de abril de 2012

Resenha: Beijada por um Anjo 5 - Revelações

Autora: Elizabeth Chandler 
Editora: Novo Conceito 
Número de Página: 319
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
AVISO: Se você não leu os outros livros da série, essa resenha pode conter alguns spoilers, pois este é o 5° livro. 

Ainda de férias em Cape Cod, Ivy e seus amigos continuam trabalhando na pousada da tia de Beth. Depois do acidente de carro envolvendo Ivy e beth, coisas estranhas começam a acontecer, e ao conhecer Luke no hospital, Ivy descobre que Tristan está de volta e que algo muito estranho está acontecendo com ele. 
"Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: Um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos."
"Por que será que Tristan estava dentro do corpo de Luke?", ela se perguntava. Lacey dizia que Tristan havia caído na noite em que usou seus poderes angelicais para dar vida a Ivy. Será que ele era um anjo negro agora?"
Ivy precisa lutar contra o tempo e tentar ajudar Luke *Tristan a se livrar da acusação de matar sua ex-namorada. Ela acredita na sua inocência, mais Will e Beth não. Eles acham que mais uma vez, Ivy está acreditando na pessoa errada. Will não aceita o fim do namoro com Ivy, tornando as coisas mais difícil, e Beth age de uma forma estranha, deixando a amiga preocupada. 
Forças sobrenaturais e demoníacas estão agindo contra Ivy e seus amigos. Cada vez que ela e Tristan estão perto de conseguir as provas e resolver tudo, um novo assassinato acontece. Eles precisam descobrir quem é o verdadeiro assassino de Corinne, e assim, talvez os dois poderão ficar juntos novamente. Mas este não é o maior problema, o pior é Gregory que voltou, com apenas um desejo: Vingança. 
Afastada de Will por causa da aproximação de Luke, e de Beth devido Gregory ter possuído o corpo dela, Ivy se sente sozinha. Mas ela precisa correr contra o tempo para ajudar Tristan e Beth. Eles procuram informações, fazem perguntas para as pessoas que conheciam Luke e Corinne, procuram por provas que inocentem Luke. Mas nesse meio tempo Gregory planeja matar Ivy, e esse pensamento deixa Beth desesperada, pois ela não consegue lutar contra ele em sua mente.
"Não consigo detê-lo, Ivy. Ele vai ferir você. Ele vai me usar para ter a vingança que deseja. Fique longe de mim."
Conseguirão eles, provar a inocência de Luke? Ivy e Tristan poderão ficar juntos? Saberemos afinal qual é a missão de Lacey? São perguntas que estão me matando de curiosidade, e que só saberemos no sexto livro. Assim como todos os outros livros da série este está recheado de mistérios e acontecimentos. Revelações são feitas a todo momento, deixando cada página mais gostosa de se ler. Novos personagens aparecem para apimentar a história. 
Uma leitura leve e simples, como os outros livros da série. Os personagens continuam marcante e cheios de vida. A única coisa negativa, foi a participação da Lacey, que foi muito curta, e me deixou triste, pois adoro essa maluquinha. Confesso que foi meio estranho pensar em Tristan em outro corpo, fiquei meio confusa, e no inicio duvidei se era ele mesmo. Em alguns capítulos a emoção tomou conta, principalmente quando Ivy e Tristan foram na casa dele.
"Nesse momento, a porta de entrada se abriu, e ele apertou a mão dela ao ver sua mãe saindo."
"Por um momento, Tristan tinha 8 anos e via seu pai olhando para ele, debaixo dos lençóis do Homem-aranha, em que se escondia por causa de alguma calamidade do segundo ano."
De todas as capas esta é minha preferida. A editora fez um trabalho muito bom em relação a estrutura. A série é bem escrita, um romance apaixonante, que não deixa de ser também divertido. Se você não conhece a série ou não leu ainda, não perca tempo, venha se apaixonar e se divertir com a história de Ivy e Tristan.
"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."
"Eu te amo - Tristan sussurrou. - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra."

Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Ahhhhhhhh esse livro é tão lindo eu morro de vontade de ler! E olha a capa dele que coisa mais linda! #Apaixonadaporcapas *--------*
    Ahhhhhh e sua resenha menina ficou incrível! Parabéns! Eu gostei muito dos quotes do livro que tu colocou no post! Ahhhhhhhhh preciso desse livro tipo agora! kkkkkkkk ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente essa serie esta tomando o caminho mtooo diferente do que eu imaginava. Li o primeiro e gostei mais ou menos, tenho o segundo, mas ñ sei qndo lerei. Se bem que os spoiles me deixaram bem curiosa hmm

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li a resenha por causa dos spoilers porque pretendo ainda ler esta série, mas li os trechos que você escolheu (não resistir kk) e adorei, estou louca para ler esta série.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não li a resenha pq ainda estou no segundo livro da série. Nem consigo imaginar o monte de coisas que ainda estão para acontecer até o quinto livro.
    Essa série é realmente muito boa, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu já li o 1 e o 2, to com o 5 aqui, mas pra ler ele preciso ler o 3 e o 4, que.. ainda não chegaram da NC. :(

    Quero muuuuuuuito ler!!!!

    Sou apaixonada por Beijada por um Anjo! *-*

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu tenho ele aqui, mas preciso dos livros anteriores para lê-lo. Não gostei muito do segundo livro. Achei o primeiro livro melhor.
    Enfim, sua resenha ficou ótima!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Pollyana!
    Não vou ler sua resenha pois só li o primeiro da série e estou com os outros aqui para ler. Mas um coisa é certa: gostei mais do primeiro livro do que esperava. Vi muitos comentários negativos sobre ele, então não estava com altas expectativas e isso foi bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu já li este livro e não acreditei no final
    A autora não desenrola logo a estoria, a gente nunca sabe o que esperar
    Mas quero muito ler o 6 e saber o que vai acontecer

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu tenho esse livro aqui mas não tenho os outros 4 primeiros, acredita? ASUHAHSUA Mas eu vou comprar, eu to com um pressentimento que isso vai ocorrer LOGO. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Passei somente os olhos pela resenha, pois ainda não li nem o primeiro livro da série! Os livros são bem comentados pelos blogues e cada vez mais fico curiosa para começar a ler!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Ainda não começei essa série vc acredita????
    Mas na minha estante já tenho até o #4 então em breve começarei =)
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog viu!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Flor tem post novo no meu blog passa lá: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  13. só leio coisas boas desse livro, mas to adiando pq séries tem me cansado kkkkk To com três aqui incompletas esperando a publicação afff
    bjosss bom feriado =D

    ResponderExcluir
  14. Só leio resenhas positivas sobre os cinco livros publicados de Beijada por Um Anjo, mas vou acabar esperando a coleção estar toda publicada e adquiro todos juntos. Ler um de cada vez e ficar esperando pelas continuações acaba tirando o prazer da leitura (pelo menos para mim).

    Viu a novidade do mês de maio do blog O Leitor? Teremos o sorteio de um kit de marcadores e panfletos no TOP COMENTARISTA / MAIO.
    Isso mesmo. Este mês começamos com novidades no blog. Como teste, iremos sortear um kit de marcadores e panfletos. A prévia está num comentário abaixo deste da resenha (se quiser conferir).
    Conto com você nesta nova fase do blog!

    Obrigada desde já,
    Pamela - resenhista do blog O Leitor
    http://oleitor2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Polly, não li a resenha toda,porque ainda estou no segundo livro, mas não pude deixar de espiar os quotes, e OMG esse último quase me infartou rs
    Preciso ler logo os outros livros da série, para chegar nesse rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Polly, eu não me interessei por essa saga :X Acho que por causa da capa :( MAs acho que vou dar uma chance.. desculpe não ler a resenha, mas se minha ideia de ler a saga se concretizar, vai ser ruim ler spoilers.. mas fica tranquila, por que adoro suas resenhas, e quanto eu ler a série volto correndo aqui para ler sua resenha e comentar :]

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mesmo sem ter lido nenhum livro da série, achei a decisão da autora de prolongá-la, desnecessária. Mas que bom que você gostou. Pela quantidade de estrelas é favorito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Ainda não comecei a ler a série então fiquei com medo de ler toda resenha, ouvi dizer que o difícil é passar do primeiro volume depois a história se desenvolve e fica fascinante.
    Espero ler em breve, o kit desse último volume veio lindo pela NC, amei.
    Beijos
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/
    Seguindo :*

    ResponderExcluir
  19. Oi Polly?!
    Eu ganhei esse livro numa promo e só li o 1° da série, eu gostei por ser uma estória diferente de anjos além de ser uma leitura leve e super fofa! Não li a resenha pois vou retornar minhas leituras em breve!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah..queria seguir seu blog mas não to conseguindo!
    Dps volto aqui e tento de novo tá bom?
    volte sempre q quiser lá no blog!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga, não cheguei a ler sua resenha, pois nao li nenhum livro da série e tenho muita vontade!! hehe
    Mais tenho certeza que sua resenha esta maravilhosa!! ^^

    Beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha eu aqui! Sou a seguidora nº 700! Oba! Quer ser a nº 100 do meu? Se gostar segue ká: http://daniela-meucantinholiterario.blogspot.com.br/

    Beijão! Muito lindo teu blog, com conteúdo bom!

    ResponderExcluir
  23. Li os 3 primeiros livros da série, quero muito chegar ao 5 o/
    vamos ver se nesse mês consigo kkk
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  24. Oiii
    Não li tua resenha, somente os quotes, pois ainda não li os livros, mas pretendo ler em breve!!!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Eu amei esse livro, e como você colocou tem mistério do ínicio ao fim e esses novos personagens dão um toque especial a mais para a estória. Essa capa é linda mesmo, essa é a minha preferida e aquela que é cor de rosa, acho q a segunda. Essa é uma série que sempre me surpreende, a cada livro ela sobe mais no meu conceito, e estou louca pelo próximo.
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

© Momentos de Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in