14 de outubro de 2011

Beijada por um anjo 2- A força do Amor

Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo conceito
Páginas: 256
★ ★ ★
 
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Ivy ainda está perdida e sofre a morte do seu amado. Tristan tenta de todas as formas se aproximar dela para mostrar que está ao seu lado, como seu anjo. Mais a única pessoa que Ivy se aproxima é Gregory, seu irmão adotivo. 

Neste segundo volume temos a engraçada Lacey, um anjo muito maluquinha que não consegue saber qual sua missão. Mais que está ajudando Tristan sempre que possível. Temos também Will, rapaz que gosta de desenhar e que ajudará Tristan, para ele entrar em contato com Ivy. 
Com o passar dos dias todas as lembranças bloqueadas na memória de Ivy, vão ficando mais claras e todos os segredos vão sendo revelados, tanto do dia do acidente como da morte da mãe de Gregory. Será que a força do amor será maior, e Ivy setirá a presença de Tristan em sua vida?

Assim como o primeiro livro, este também é perfeito. Muitos laços do primeiro livro foram desamarrados neste segundo. Como o primeiro, este também é uma leitura simples e fluí com facilidade. O que mais gostei foi os mistérios e descobertas que são revelados, deixando o leitor cada vez mais curioso e assustado com os acontecimentos.
Por enquanto ainda prefiro a primeira capa, mais isso não significa que não tenha gostado dessa. Os melhores diálogos são de Tristan e Lacey. Gosto demais dessa anja maluquinha. Super ansiosa pelo terceiro livro da série. Recomendo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário