Beijada por um anjo 4- Destinos Cruzados

Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219558
Número de Páginas: 293
★ ★ ★ ★ ★

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

"Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... 
... Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você."
 
"BEIJADA POR UM ANJO", minha série favorita. Tava ansiosa para ler esta continuação, tão ansiosa que terminei a leitura em um dia. 

Para tentar fugir das lembranças do passado, Ivy, Will e sua amiga Beth arrumam um trabalho de verão na pousada da Tia de Beth, juntamente com suas primas Dhannya e Kelsey. Eles tentam levar a vida naturalmente, mais, esquecer não é tão fácil assim, principalmente para Ivy. Ivy ama Will, mas não o suficiente. 
Dhannya e Kelsey são terrivéis e adoram uma balada, e por causa disso vão dar muito trabalho para Beth e Ivy. E em uma dessas travessuras e baladas, Ivy e Beth precisam buscá-las antes que a Tia sinta falta delas. Mais o inesperado acontece: Um acidente de carro. "Ivy estava leve, tão leve quanto um raio de luar flutuando para o alto. Olhando para baixo, via seu próprio corpo no carro capotado. A única dor que Ivy sentiu foi uma intensa saudade daqueles que amava. "
De repente uma voz, Tristan? Meu amor. Ivy fechou os olhos para que a voz ficasse mais forte. "Não me deixe, Tristan- implorou." 
Sempre estarei com você, Ivy. E com um beijo de tristan Ivy despertou para vida, sentindo seu coração batendo forte. Ivy não entende nem imagina, mais o passado voltará ainda mais forte, e junto com ele, algo mais....

"Depois de acordar, ele passou um bom tempo pensando. Não havia esperança. E quando não há esperança, há apenas duas alternativas: desespero ou vingança. Se ainda tivesse um coração, lá estaria escrito: A vingança é minha." Gregory planeja vingança...

Chega né... se não conto tudo! Só posso dizer que adorei a continuação, e estou louca para ler o 5. Este livro consegue fácilmente prender à atenção do leitor. Elizabeth Chandler mas uma vez acertou em cheio, e me conquistou, assim como tenho certeza que conquistou milhares de pessoas.
Um novo personagem é adicionado a trama, "João sem nome", ou será Luke? mas  ainda não me deixei entregar por este personagem, não me deixei apaixonar por ele. Mais Ivy se encantou e se entregou, sem pensar nos avisos da amiga Beth, de que o mal está de volta. 
Como Ivy saberá a verdade? como saberá se pode contar novamente com à ajuda de Tristan? Como irá se proteger da ameaça de um espírito vingativo?
Vou esperar o próximo livro ansiosa#

17 comments

Débora Renata Cavalcanti 27 outubro, 2011

http://prologodaleitura.blogspot.com/

Maritza Bom 27 outubro, 2011

Oii!!

1° visita e adorei seu Blog!!
achei seu layout super fofo!! :D

ainda não li nenhum livro da série Beijada por um Anjo, mas espero poder ler em breve!!

Bjo!

Débora Renata Cavalcanti 27 outubro, 2011

confirmando sua participação ^^

boa sorte

Marli Carmen 28 outubro, 2011

Oi, gostei do que vc escreveu, também quero ler o livro!

Estou sorteando o livro “O Retorno do Mestre”, do escritor André Victtor no meu blog:
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-dia-das-bruxas.html

Venha participar! É até amanhã!

Augusto Branco 31 outubro, 2011

Olá! ;D

Venho te convidar para conhecer o mais novo livro de minha autoria: O POMO DE OURO.

SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Espero que goste da leitura.

Um grande beijo pra você! ;D

Aline Coelho Cury 01 novembro, 2011

Obrigada por estar me seguindo por ter gostado do meu blog =) o seu é lindinho tbém!!!
Sucesso!!!

Rian Bicalho 01 novembro, 2011

Querendo Muito esse livro!
na verdade quero todos da serie.

beijos.
tbm gosto muito daqui.

Kamila Raupp 01 novembro, 2011

Oi Polly!
Adorei sua resenha, estou doida para ler essa série logo dkjaçldk
Poxa leu em um dia? :O preciso começar logo! dllkas

Seu blog é lindo, seguindo!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Marina Carvalho 03 novembro, 2011

Olá! Acabei de ler esse livro (terminei ontem) e estou ansiosa pelo quinto, embora a série não seja uma das minhas prediletas. Mas gostei.

Ah! Já estou te seguindo.
BJ
Marina - literarioinstante.blogspot.com

Luks Vieira 03 novembro, 2011

Adorei a resenha...a capa deste livro é simplesmente linda!!!
Att.,
Luks

Jacqueline 07 novembro, 2011

Eu não li os três primeiros ainda, mas estou doida para ler, já li tantas resenhas elogiando.
O 4 achei que tem a capa mais fofa da série, essa flor está simplesmente linda!

Beijos

Jac
http://behind-thewords.blogspot.com/

Pollyanna 07 novembro, 2011

Pois é Jacqueline... A Flor é linda mesmo!
E a história maravilhosa!

Caroline Samanta 12 novembro, 2011

Falando sinceramente, eu não gostei dos primeiros livros, mas, quando eu soube do quarto eu resolvi dar uma segunda chance. A capa esta linda =*

Laura 15 novembro, 2011

Nossa achei seu blog incrivel ,muito bom.E a resenha me deixa com mais vontade de ler,a história parece ser incrivel.
Beijos.

sutileprovocante.com/ml/

Leandro de Lira 16 novembro, 2011

Muito legal a resenha!
Parabéns pelo blog!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.blogspot.com

Evih 19 novembro, 2011

eu ja li os outros da serie esse parece ser otimo doida para ler

beijos

Evelin

http://www.trips-and-books.blogspot.com/

Liesel Holmes. 30 novembro, 2011

Estou apaixonada por esse livro, adoro histórias assim.
Quero leer !!!!

Amo seu blog.


http://waterforpetit.blogspot.com/
http://waterforpetit2.blogspot.com/

Postar um comentário