14 de outubro de 2011

Beijada por um anjo 1- Uma inesquecível história de amor e suspense

Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo conceito
Páginas: 264
★ ★ ★

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Ivy é uma menina que acredita em anjos, vive com sua mãe e seu irmão mais novo Phillip. Seu amor por anjos é tão grande que coleciona estátuas do mesmo. Ela tem dua amigas que implicam com ela, por sua falta de interesse em garotos. Mas tudo muda quando Tristan começa a interessar por ela, garoto esse que é o desejo das meninas da escola. Com o tempo Ivy e Tristan se aproximam e acabam se apaixonando. 
Tristan ajuda Ivy a superar seus traumas de água, e fica sempre ao seu lado quando sua mãe resolve se casar com o milionário da cidade, pai de Gregory, que estuda no mesmo colégio de Ivy.
Vivendo este amor, Ivy não ver que coisas estranhas estão acontecendo, e tudo fica pior quando Tristan morre em um acidente de carro. E a partir daí, Ivy entra em depressão e sua crença em anjos vai cada vez mais, desaparecendo. 
Ivy precisa lutar contra a dor e a tristeza. Se sua crença em anjos desaparecer isso significa que Tristan deixará de viver em seu coração. Mais ela não está sozinha, seu irmão Phillip acredita em anjos, e ajudará a irmã, protegendo-a dos perigos que a cerca. 

Comprei este livro por acaso, e posso dizer que foi minha melhor compra. Este é o primeiro livro de uma série que promente. Um livro que mistura romance, suspense e fantasia. A única coisa que deixa a desejar no livro, e que quando a história está se desenrolando, o livro acaba, deixando o leitor ansioso pela continuação. Mas é uma leitura muito agradável e apaixonante. Elizabeth acertou com certeza, e tenho certeza que esta série vai encantar cada leitor. 
Gostei muito da capa, pois representa bem a história. A editora fez um ótimo trabalho na estrutura do mesmo. Os personagens são marcantes e intensos. A Ivy é minha favorita, ela acredita plenamente em anjos, reza e conversa com eles todos os dias. Super fofa e carismática nossa personagem principal. Já Tristan é o nosso anjinho, o mocinho da história. Tem Também a gata Ella, que é de Ivy. E suas duas amigas malucas Beth e Suzanne. Dei altas risadas com elas.


"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu Te Amo Tristan."

Nenhum comentário:

Postar um comentário