Destaques

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Resenha: Vivendo no Mundo dos Espíritos

Título: Vivendo no Mundo dos Espíritos 
Autora: Vera Lúcia M. de Carvalho 
N° de páginas: 214
Neste livro temos a oportunidade de conviver um pouco mais com sua autora, espírito simples, mas cheio de amor à vida. Amor este que se traduz na sua felicidade de ser uma manifestação do Criador.
"Vivendo no Mundo dos Espíritos é uma continuação do livro "Violetas na Janela". Neste segundo livro Patrícia nos revela mais sobre a vida depois da morte. Mesmo quando era viva, Patrícia adorava estudar, e depois que morreu isso não mudou, ela começa a fazer cursos para conhecer melhor sua nova morada. Dessa forma, Patrícia apresenta aos leitores detalhes do mundo dos espíritos, como o Umbral "inferno" chamado por muitos encarnados, outras colônias, os postos de socorro, reencarnação, desencarnação, entre alguns outros. 
Já se passou um bom tempo da morte de Patrícia, e ela já consegue controlar a saudade, já tem um trabalho na colônia, estuda cada vez mais e agora já tem permissão para visitar sua família, e conhecer outras colônias, como por exemplo a colônia "Nosso Lar". Mas ela também conhece outros espíritos de luz como o André Luiz (parceiro de Chico Xavier em muitos dos seus livros psicografados). 
Uma leitura simples, onde temos bastante informações e respostas, como por exemplo o porque de tanto sofrimento, tanto por nós, como por outras pessoas que as vezes achamos até injusto. Patrícia tenta através deste livro, revelar a importância que o amor tem entre as pessoas, o quanto é importante ajudar o próximo. Sempre acreditei que nada acontece por acaso em nossas vidas, para tudo tem uma explicação, então não foi difícil gostar deste livro. Se o primeiro livro ficou alguma dúvida, este segundo volume explica tudo. Aprendi muitas coisas importante sobre o plano espiritual. Patrícia leva o leitor a conhecer mais a fundo como é viver do outro lado, pois o tema morte é bem complexo, mais o livro é tão detalhado e cheio de informações que é difícil ficar dúvidas ou aquele vazio que muitos livros deixam na cabeça da gente ao terminar a leitura. Ao contrário de muitas opiniões, gostei muito do livro e recomendo com certeza. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Momentos de Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in