16 de setembro de 2014

O Blog está de volta!

Como muitos notaram, o blog esteve fora do ar por muito tempo... (Põe tempo nisso néh!) Não vou ficar aqui tentando explicar o motivo do porque fiquei sem postar por este tempo, pois sei que isso é chato. O que importa é que o blog agora está de volta!Infelizmente tem certas coisas que precisam acontecer, sejam elas positivas ou negativas. Não sabia bem por onde começar. Então fiz algo que queria ter feito a algum tempo... Mudei o visual do blog. (Template novo!) E essa semana postarei novas resenhas... Pois deixei de postar, mais não de ler meus queridinhos. Então, teremos várias resenhas por aí. Aos poucos voltaremos a rotina normal do blog. 

Agradeço a atenção e a compreensão de todos. 
Um abraço, 
Pollyanna* 


3 comentários:

  1. Boa noite :)
    Seja bem-vinda de volta ^^

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda de volta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Seja bem vinda de volta.

    E parabéns pelo se blog ele era estiloso, tem uma apresentação linda e era cheio de informação útil. Espero que continue assim.
    Que o seu final de semana seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir