16 de junho de 2012

lançamento Junho: Grupo Editorial Pensamento

Olá leitores...
Vamos conhecer os lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento? Espia só:

CULTRIX

Publicado pela Editora Cultrix, a obra revela a solução para todas as empresas que quiserem sobreviver na era digital e mostra como ser um agente de mudança.
Cenário de Caos fala sobre a reordenação histórica dos meios de comunicação do marketing e do comércio causada pela revolução da tecnologia digital. O autor revela no livro que a “Revolução Digital” não é apenas uma manchete de capa de revista. “É uma revolução de verdade, que produz mudanças revolucionárias, milhares ou milhões de vítimas e todo um novo modelo de vida”, alerta Bob Garfield.


EDITORA PENSAMENTO


Sinopse: A médium Hollister Rand oferece neste livro esclarecimentos e respostas surpreendentes para as nossas dúvidas sobre a vida, a morte e a vida após a morte, que muitos têm receio de perguntar. Graças à extrema coragem e compaixão de crianças e jovens que já partiram deste mundo, podemos começar a ver de outro modo assuntos delicados como a falta de perdão, o aborto, assassinatos e mortes acidentais. Falando com uma sabedoria que supera seus poucos anos de vida na Terra, esses espíritos trazem conforto e inspiração para qualquer pessoa disposta a ouvi-los. E o que eles dizem sobre a vida e a morte pode mudar completamente a vida de todos nós.




EDITORA JANGADA


Há quem considere a história uma sucessão de fatos mortos, perfeitamente orquestrados e sepultados na eternidade, cuja verdade consiste neste pressuposto inabalável. Mas será que a história de ontem não nos diz nada sobre os dias de hoje? Será que os fatos sucederam como nos contam os livros?
A Mentira Sagrada, novo livro do escritor Luis Miguel Rocha, publicado no Brasil pela Editora Jangada, alude à uma direção. Seja no sugestível título, seja nos questionamentos que suscita no leitor, a questão da verdade defendida pela Igreja Católica permeia esse moderno thriller que se passa em Roma e adentra nos meandros do vaticano em pleno século XXI.

23 comentários:

  1. As editoras cheias de lançamentos sempre, né? Esse até que não me deixaram tão curiosa, já tenho tantos livros em casa para ler - não dou nem conta! -, acho que não posso mais nem olhar coisa nova ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dos lançamentos, o Grupo Editorial Pensamento tem trazido sempre ótimos lançamentos. Desses eu quero ler A Mentira Sagrada.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu acredito que esse livro "A Mentira Sagrada" seja ótimo.
    Espero lê-lo brevemente.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço muito o trabalho da editora
    Mas os lançamentos parecem interessantes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly!
    Eu não sou muito ligada nesses gêneros de lançamentos mas gostei de todos.

    Coloquei o momentos de leitura como parceira do blog, espero que não se incomode já que a gente sempre faz uma visitinha à outra. Mas se tiver algum receio pode me avisar flor.

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hummmm nenhum desses três me chamou a atenção, tem ainda outros que estão na minha lista de espera rsrs

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    nenhum deles me chamou atenção, mas preciso ler Tempest da editora urgente rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pollyana!
    Sinceramente, não me interessei por nenhum, mas sempre tem alguém que gosta né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Curti A Mentira Sagrada, parece ser interessante.
    Os outros não chamaram muito a minha atenção.

    beijos e uma ótima quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi Polly :)
    As capas estão muito bonitas. Mas quanto as histórias, nenhuma me chamou a atenção.

    Beijocas, querida.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Adorei o post das novidades !=]
    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades, o livro A Mentira Sagrada me chamou a atenção.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Pollyana!

    Muitas novidades, porém nenhum delas me atrai muito, mas há gostos e gostos né..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Muitas novidades boas!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não sei se gosto muito desse tipo de leitura hehehehe sou mais de ficção.
    Beijos
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Polly!
    Gostei do livro: Cenário de Caos.
    Ele deve ser interessante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Propostas muito interessantes. O "Cenário de Caos" penso que vem muito a propósito pela crise que se vive em quase todo o mundo.
    Beijo e bom fim de semana
    Graça

    ResponderExcluir
  18. Não fiquei muito ansiosa pelos lançamentos :/ Estou procurando livros mais levinhos para ler! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  19. Devem ser ótimos livros, porém, acho que não é o tipo de leitura que me prende, provavelmente eu começaria a ler e iria abandonar logo :/

    Beijos
    Ellen Bueno

    http://www.thebooksarecalling.com

    ResponderExcluir
  20. Corre a vida numa tela
    Fotograma verdade, fotograma mentira
    A preto e branco bate um seco coração
    Uma mulher diz que no amor é verdadeira…

    Vem comigo ao cinema paraíso


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi, estou visitando todos os Blogs que eu sigo para pedir uma forçinha. Estou divulgando o 1° sorteio do Ah! Curiosa e gostaria muito que pudesse participar. E aí, topa?

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Beijos e um ótimo Domingo!!

    ResponderExcluir
  22. Os livros parecem ser bacanas, mas não o tipo que eu costumo ler ou que me chama a atenção =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    A mentira sagrada está na minha lista!! Quero muito ler esse livro!
    Bjos

    ResponderExcluir