Promoção: Escolha a capa do novo livro do autor Maurício Gomyde

Bom Dia pessoal! 
Veja que bacana: O Maurício irá lançar em breve seu novo livro "O Rosto Que Precede o Sonho" E quem vai escolher a capa do livro, somos nós leitores \o/
Então, o Momentos de Leitura sorteará, junto com o autor Maurício Gomyde, 20 Boxes com os livros "O Mundo de Vidro" + "Ainda Não Te Disse Nada" + "O Rosto Que Precede o Sonho 


Agora é com vocês, QUAL SERÁ A CAPA DO NOVO LIVRO?



Sinopse: Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme deHollywood, ele decidiu dizer “não”.Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Para participar é muito fácil:


  • Seguir o blog pelo GFC;
  • Preencher o formulário no site do autor AQUI
  • Não esquecer de dizer o nome do blog onde viu a promoção;
  • Deixar um comentário neste post dizendo "Estou Participando"
Pronto! Você já está concorrendo*
O sorteio será dia 21 de Maio.


PROMOÇÃO ENCERRADA 

Confira o resultado AQUI

42 comments

Samantha M. 07 maio, 2012

Estou Participando

Samantha M. 07 maio, 2012

Achei essa promoção bem divertida :)

sinta-se sempre Bem Vinda ao Word In My Bag.

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag

Lara Duarte 07 maio, 2012

Oii
Estou participando!!!

Beijocas
Lara - Magia Literária

Lilian Britto 07 maio, 2012

Estou Participando!!

@morenalilica
http://doceinsensatez.com/blog

Fernando Turozi 07 maio, 2012

Participando \o/

Zilda Mara Peixoto 07 maio, 2012

Estou participando

Jacqueline Braga 07 maio, 2012

lindas as capas, mas acho a última mais bonita.
Vou participar
bjos

Jacqueline Braga 07 maio, 2012

"Estou Participando"

HONORATO, Sandro 07 maio, 2012

Participando :)

Mariana Renz 07 maio, 2012

"Estou Participando"

Adriana Balreira 07 maio, 2012

Estou participando!
Beijos
Adriana

Bruna:) 07 maio, 2012

"Estou Participando"

BrunaReis 07 maio, 2012

Ebaaa, esta promo é linda =D
Também estou participando no meu blog. Fazia tempo que eu não vinha aqui, tava meio sumida XD
Beijão querida

Bruna Reis
http://desbravandohistorias.com.br/

Eduarda Graciano 07 maio, 2012

Participando =D

Esmalte de Morango 07 maio, 2012

Oi Polly!

Estou Participando!

Beijos, Meire.
http://manialiteraria.blogspot.com.br/

escutaessa.blogspot.com 07 maio, 2012

Estou Participando

Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Lorrainne Capeli 07 maio, 2012

Estou participando

Victor Schlude 07 maio, 2012

Estou participando!

Muito obrigado pela visita, vou dar uma olhada no seu cantinho. :)

Beijos

Elimar Machado 07 maio, 2012

Participando

@ElimarClio

Alquimia dos Romances

Cida 07 maio, 2012

"Estou Participando"

Carol 07 maio, 2012

Estou participando !!!!
PArticipe da minha também!!!
http://amorzinhodelivro.blogspot.com.br/2012/05/promocaoescolha-capa-do-novo-livro-do.html

Natália Sousa 07 maio, 2012

Estou participando!

Folhas de Sonhos artesanatos 07 maio, 2012

Participando!

Luciana M. Pontes

Elisandra 08 maio, 2012

Estou Participando

Érica Patricia Lopes 08 maio, 2012

O autor é super criativo quando o assunto é promo né?
Muito boa essa! Gostei da primeira capa ^^

Beijos

Érica Patricia Lopes 08 maio, 2012

Participando!!!

Luciana Gomes 08 maio, 2012

Olá, amiga parceira Vou-de-Blog! Tudo bem?
Estou passando p divulgar o meu novo blog: http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
Será um prazer receber a sua visita. Agradeço muito se puder me dar uma força e seguir lá tbm.
Bjos.
Lu

www.voudeblog.com

Milena 08 maio, 2012

É incrível de como o Maurício consegue fazer com que uma promoção bombe, né? E sempre inovando!

Beijos!!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Yara Andrade 08 maio, 2012

Estou participando!
Adorei a promoção e sou louca para ler os livros do Maurício Gomyde.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Nana 08 maio, 2012

Achei bem legal essa promoção
Me lembrou que tenho que postá-la.. tentando organizar as coisas aqui depois de 1 semana sem internet


Bom final de terça
Nana - Obsession Valley

Livro & Cia 09 maio, 2012

Estou Participando

lice 09 maio, 2012

Participando!

Carol 11 maio, 2012

eSTOU PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ju 12 maio, 2012

Participando!! =)

Juliana Xavier
entrepalcoselivros.blogspot.com.br

Mariana 13 maio, 2012

Participando!

Marcio 14 maio, 2012

Participando

Carolina Lopes 16 maio, 2012

Participando!

Marília Maciel 18 maio, 2012

Participando!

Nardonio 18 maio, 2012

Participando!!!

@_Dom_Dom

Paola Alves 18 maio, 2012

Participando!

Erica Belancieri 20 maio, 2012

Estou Participando!

RUDYNALVA 20 maio, 2012

Participando!
Se puder, participa lá no blog também. Obrigada!
Bom domingo.
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Postar um comentário