3 de maio de 2012

Parceria: Lígia Gama Miraglia

Olá pessoal! É com muita alegria que venho divulgar a mais nova autora parceira do blog. Vamos conhecer?


Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976 onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, eu ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessa. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras.


 

Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?



*A autora deu vida aos personagens. Veja que bacana:


 
Alícia – Uma pessoa meiga e normal que nunca pensou ser  nada além do que ela é.

Noah – Um personagem misterioso.
Raul – Amigo de infância de Alícia.
Léo – Irmão de Alícia.
Karen – Amiga de Alícia desde pequena.
Caco – Primo de Karen por quem Alícia manteve uma paixão não correspondida.
Jeferson – Colega de faculdade de Raul.
Mia – Amiga de Raul e trabalham da mesma  agência.
Nicole – Mais uma  amiga de Alícia, com isso o trio está completo. Amigas inseparáveis!
Paulo – Amigo de Caco

Booktrailer


Para mais informações:

* Gostaria de agradeçer a Lígia pela oportunidade. E dizer a vocês leitores que em breve teremos resenha aqui no blog.

44 comentários:

  1. Parabêns pela parceria.
    To seguindo seu blog viu, adorei aqui.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser muito bom!

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria, seguindo vc!
    bjokas
    ✿◠‿◠✿
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!
    Adorei o booktrailer, fiquei com muita vontade de ler o livro, parece ótimo ^^
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oiee obrigada pela visita no vaidosa.com tbm adorei o seu blog,ja estou seguindo.Volte sempre!! Beijocas!

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, lhe desejo sucesso e agradeço pela visita ao meu blog.
    Pela descrição do livro, a história me chamou a atenção, estou terminando de ler Um Dia e espero poder ler Entre Dois Mundos o quanto antes. ótima dica!!
    Beijos, ótimo fim de semana.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela parceria! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber sua visita e ouvir sua opinião!! Um grande Beijo ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page do blog? www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sinopse, e estou bem curiosa pela resenha.
    Parabéns pela nova parceria.
    *bye*

    Louca por Roamnces

    ResponderExcluir
  9. oi flor, obrigada pela visitinha e por seguir o meu blog.
    Adorei a sinopse,uma história que deixa a pessoa louca pra lê o livro.
    Flor tbm adorei o seu flor, e já estou seguindo bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Muito sucesso para o blog!
    A capa do livro é muito bonita, e isso de dar vida aos personagens é muito interessante.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais essa parceria, por essa conquista, sinal de que seu blog esta cada vez melhor! A autora parece ser bem legal, assim como o livro.

    Abraços
    Caique Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto este livro no site da editora, mais não havia lido a sinopse. Fiquei bem curiosa agora o.O

    Abraços
    Gessica Lopes

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs (faço parte das Blogueiras Unidas) e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  14. olá...
    seu blog está lindo!
    estou seguindo,segue o meu tb?
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, obrigada por me visitar vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo tb!!

    bjinhus *-*

    Bom final de semana!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Deixo aqui minha fan page no facebook para você conhecer e se gostar e curtir ficarei mto feliz tb!! \0/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!Obrigada pela visita,seu blog e muito fofo!Ja estou seguindo!Bjssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Vou aguardar a sua resenha para saber mais sobre o livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    parabéns pela nova parceria!! Que o blog continue com muito sucesso! Fiquei mega curiosa para ler o livro! Adorei o book trailer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa, parabéns pela parceria, adorei que ela tenha dado vida aos personagens desse jeito.

    Fazia tempo que você não passava lá pelo blog.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Acebei de conhecer o blog e gostei muito. Parabéns pela parceria e espero de coração que o blog tenha muiiito sucesso pela frente. Bjos, estou seguindo e te convido a conhecer o meu também.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  21. Obrigado por seguir o My World ! Já estou te seguindo de volta . Beiijoos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria amiga! Ameei essa ideia de dar vida aos personagens muito criativa! Mil Beijos! (♥)
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. olá!!! Obrigada por seguir o Blog Coisa Básica! Também já estou seguindo aqui. Eu adorei esse cantinho de leitura! Beijos e ótimo final de semana! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu, não conhecia a autora ou o livro, mas depois de ler aqui, fiquei bem curiosa para ler. Adorei a idéia de dar "vida" aos personagens, dá mais consistência a eles.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret
    glamorsecrets@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Muito legal esse livro! Um anjo da morte hein? Espero ter a oportunidade ler em breve e desejo sorte pra escritora.

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a escritora nem o livro, achei bem legal conhecer *---* Espero que seja uma parceira bem produtiva! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  28. Eu não conhecia nem a autora e nem o livro
    Mas essa parceria vai ser muito interessante
    Vou aproveitar para conhecer mais
    Muito sucesso para ambas

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Seja beeeem vinda Ligia =D

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre lá pra participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria!!!
    ઇઉ ótimo fim de semana ✿◠‿◠✿
    postei look com corset
    da Belladonna, ok
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  31. Parabens pela parceria, o livro parece ser mto bom. Primeira vez que vejo a autora mostrando como é pra ela os personagens, curioso.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Boa noite!Passei para fazer uma visita,e gostei muito.
    Já te sigo.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria!
    O livro realmente parece muito interessante
    beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  34. Achei super fofo seu blog e muito bom de ler. Te seguindo já, se puder retribuir ao meu:
    http://semparanoia.blogspot.com.br/2012/05/comprinhas-de-maio.html
    Tem postagem nova no blog e sorteio também, convido a participar!
    Beijos! Deus te abençoe e Boa semana!

    ResponderExcluir
  35. Amei seu blog Poly! E ainda vc tem o nome de uma amiga super especial! ^^ Desculpa a demora de vir retribuir o carinho lá no blog é que estou com uns probleminhas de coluna/costelas e não tem ficado muito no pc! =/

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria amiga!!! ^^
    Este livro parece ser ótimo!!

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria ^^' Adorei o trailer *-*


    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sucesso querida. Gostei bastante do trailer!
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Esse livro parece ser ótimo.
    Estarei aguardando sua resenha.
    Parabéns pela parceria!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria!!! Tomara que muitas outras venham também =)
    Ossa, adoreeeei a capa a sinopse, fiquei morrendo de curiosidade e vontade de ler.
    Não vejo a hora de ver sua resenha pra saber se o livro é bom mesmo hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria
    Que seja de muito sucesso
    Adorei a capa do livro

    Tem umas promoções no ar, se quiser participar...
    Bom final de terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  43. Oi Polly!
    Parabéns pela parceria. Voltarei para conferir a resenha do livro, a história parece ser interessante.
    Também gostei muito do seu blog ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir