9 de maio de 2012

Novidades, Lançamentos e Promoção

Olá pessoal. Vejam as novidades:


O lançamento será em Junho pela editora Jangada, do Grupo Editorial Pensamento.

A editora Jangada criou uma página exclusiva no Facebook para este lançamento tão esperado. Confira AQUI.

Você Sabia? Os direitos de filmagem já foram adquiridos pela Summit Entertainment, mesma produtora da Saga Crepúsculo, um ano antes do livro ficar pronto. A Summit promete fazer dessa história uma revolução em termos de aventuras com a temática da viagem no tempo. 

Leia a sinopse AQUI.

PROMOÇÃO ESPECIAL SAGA ACAMPAMENTO SHADOW FALLS - OS SOBRENATURAIS




Para participar, clique no link: http://migre.me/90T8g



Ela está chegando... 
Aguarde! A trilogia de maior sucesso da autora Juliet Marillier.


Então, o que acharam? Eu adorei as novidades :)

15 comentários:

  1. Oi Pollyana!
    Muito legais as novidades. Tempest parecer ser bem legal e não conhecia essa série que será lançada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Gostei das novidades *-*
    Não conhecia Tempest :O

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Também adorei as novidades Polly!!
    Ainda não sabia sobre Tempest, mas fui lá conferir a sinopse e gostei muito, além da capa ser bem criativa, não é mesmo?
    Legal saber que vai ter filme sobre. \o/
    Beijos, boa quarta-feira.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitas coisas bacanas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pollyanna!
    Adorei as novidades! =)
    Gostei da capa desta nova trilogia.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as news!!
    Bjs
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
  7. Uau, o poder que uma capa tem né? Mesmo se eu já não tivesse lido a sinopse ia querer comprar o Tempest só por essa capa impactante.
    É pois é, eu julgo um pouco o livro pela capa.
    hahahahaha!!

    ResponderExcluir
  8. Eu devo confessar que adorei as novidades, amo ler, criei o hábito um pouco tarde demais - na verdade muito - no terceiro ano, ao ver a professora de literatura falar com tanto amor das suas leituras, antes eu lia porque tinha que ler e, o único livro que amava e amo até hoje é 'Sempre Haverá um Amanhã', até que li algumas literaturas brasileiras e dai não parei mais. Ultimamente a faculdade me consome bastante, mas nas férias leio de 2 a 3 livros e confesso kkk, tenho vários livros acumulados aqui, várias séries de livros que só li o primeiro, mas vou terminar com toda a fé do mundo (yn)... Adorei as new's, amo as promoções porque compro vários de uma vez e, sou baratinha de eventos de livros, ganho botons e tal e fico mega abestalhada com eles :$

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com (blog de moda)
    http://asmemoriasdodiario.blogspot.com (blog posto meus textos)

    ResponderExcluir
  9. hey Polly
    Achei bem legal essa promoção da Jangada, apesar que nem estudo mais haha

    Que trilogia será essa ein?

    beijos e uma ótima quinta
    Nanan - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!Vim agradecer á sua visita,e seu comentário.
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Polly!
    Não conheço a história do Tempest, já ouvi falar desse nome mas não sei do que se trata; deve ser legal pra produtora ter comprado os direitos 1 anos antes de ser lançado.
    Essa outra série que será lançada eu não conhecia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei seu cantinho.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu não sabia dessa trilogia. Bom saber! rsrs
    E estou louco para ler "Tempest". A capa é um espetáculo!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeei as novidades! *-----*
    E o lançamento de "Tempest" promete hein?! Não conhecia esse livro mas já fiquei super animada depois de ler o seu post!
    E eu amei a capa é muito bonita! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir