Novidades dos Parceiros

A autora Lígia, parceira aqui do blog está fazendo uma promoção maravilhosa \o/, vejam só:

Veja as regras:
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Curtir a Fan Page no Facebook – Entre Dois Mundos AQUI
  • Compartilhar o artigo da promoção no Facebook AQUI
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O sorteio será feito na seguinte sequencia:
100 pessoas curtindo – exemplar “Entre Dois Mundos”
200 pessoas curtindo – exemplarEntre Dois Mundos
300 pessoas curtindo– KitEntre Dois Mundos
400 pessoas curtindo – KitEntre Dois Mundos
500 pessoas curtindo – Tablet + KitEntre Dois Mundos

Tablet DL Smart T-704 c/ Sistema Operacional Android 2.2, Wi-Fi, TouchScreen 7".

Participem \o/



A Seoman lhe convida para o lançamento do livro Popcorn, de Gary Mulholland.




Pré-venda do novo fenômeno da literatura: TEMPEST


Compre o livro durante a pré-venda e concorra a um super relógio Tempest personalizado. \o/

10 comments

Bianca Sales 21 maio, 2012

Que sorteio booooom.

http://biancasaless.blogspot.com.br/
@bianquinhasales

Esmalte de Morango 21 maio, 2012

Estou muito ansiosa para Tempest! Adoro essa capa!
Acho que vou participar da promoção da autora! *-*

Beijos, Meire.
http://manialiteraria.blogspot.com.br

Aline Maciel 21 maio, 2012

Sucesso à Ligia, e já vou participar da promoção dela.
Estou louca para ler tempest, desde quando você comentou sobre o livro aqui, logo quero garantir o meu exemplar. *-*

Beijos, boa semana.
apenasfeminices.blogspot.com

Fernanda Falleiro 21 maio, 2012

Oie!!! Participando!!!!!
Bjos e boa semana!

Mari Vasconi 21 maio, 2012

Jesus, várias pessoas falando desse Tempest, acho que já sei qual livro comprar na minha próxima visita à Saraiva rsrs

Beijinhos!
http://etcemari.blogspot.com

Nana 21 maio, 2012

Hey bem legal a promo da Ligia
Sucesso pra ela

Eu achei engraçado o nome do livro Popcorn haha

beijos
Nana - Obsession Valley

@dudsparrow 21 maio, 2012

oi querida,
muito legais as novidades. Estou bem curiosa quanto a Tempest!
boa semana
;**

dudsparrow.blogspot.com

Livro & Cia 22 maio, 2012

Olá.
Amei essa promoção, MARAVILHOSA.
Ah! Esse livro Tempest a capa é muito linda, nossa, ele me lembra Hush Hush.

Julia G 22 maio, 2012

Ei, muito legal essa promoção da Lígia, vou tentar participar mais tarde.
Caraca, eu também achei que a capa de Tempest era parte da série Hush Hush, minha mania de julgar pela capa sem ler a sinopse é triste! Mas da mesma forma, fiquei curiosa.

Beijos

Andressa Tomaz 22 maio, 2012

Oi Pollyana!
Muito legais as novidades! Não me lembro se já vi o livro Entre Dois Mundo em algum outro blog, acho que não tinha visto ainda. Parece bom!
Outro que me interessa é Tempest.

Beijos!

Postar um comentário