24 de março de 2012

Veio pelo correio #2

Olá pessoal! 
Hoje venho postar a 2° caixinha do correio. Depois de criar coragem, finalmente trago para vocês a caixinha de correio em vídeo! Fiz várias tentativas, e sempre tinha alguma coisa para atrapalhar. Já estava desistindo quando resolvi postar assim mesmo. O vídeo está bem curtinho, então espero que gostem e não esqueçam de comentar!


 
 

Livros citados:

  • O Verão e a Cidade - Os Diários de Carrie / Galera Record (Esqueci de citar o nome da Editora, me perdoem)
  • Edição especial: Frankenstein - O Médico e o Monstro - Drácula / Editora Martin Claret
  • O Triste Amor de Augusto Ramonet / Editora Schoba
  • O Portal / Eliane Raye
  • O Invisível / Editora Butterfly
  • Paixão de Primavera / Editora Petit
  • Presentes da Vida / Editora Novo Conceito
  • Beijada por um Anjo 5 "Revelações"Editora Novo Conceito
  • Um Dia / Editora Intrínseca 

29 comentários:

  1. Gostei muito do post :) Geralmente eu gosto da coluna na caixa de correio e a sua ficou legal. Eu quero muito ler o livro Um Dia e Presentes da vida, todo mundo fala que ambos são muito bons :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly
    finalmente em vídeo \o/ yeah
    gostei muito, você é bem calminha gravando ( eu fico nervosa, e falta pouco pra surtar rs)
    O verão e a cidade é lindo né. Quero muito ler, estou esperando a pilha de parceria passar.
    Um dia é maravilhoso, eu tenho a capa antiga, mas quero esse para colecionar.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros! Menina do céu, eu queria achar tempo para ler tudo o que desejo... rs

    bjks bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros, adorei tua caixinha!!!
    Quero ler Um Dia e O verão e a Cidade!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. adorei o post e sua caixinha de correio, queria muito ler o presentes da vida e um dia !

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei o vídeo e os livros que mostrou. Quero muito Um Dia com essa capa *-*
    Gostei de fazer em forma de vídeo, faça mais vezes!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o blog *-*
    De verdade, gostei muito e adorei os livros que você mostrou!
    Quero ler Paixão de Primavera!
    Um ótimo fim de semana
    Beijos

    http://moniabrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Polly adorei sua caixinha de correios!
    OLha tem vários livros que não conheço, mas gostei muito do Um dia, e beijado por um anjo 5.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
    Muito legal sua primeira caixinha, os livros são perfeitos.
    Aguardando a próxima caixinha.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem, no dia 01/05/2012 o meu blog comemora 3 anos *_* , mas as comemorações já começaram!
    Vim aqui te convidar para comemorar comigo >.<
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO CONCURSO E DOS SORTEIOS!!!
    http://fullhet.blogspot.com.br/

    Conto com você!
    Beijões.


    Atenciosamente...
    Thita Oliveira' s2

    ResponderExcluir
  12. Uhulll quero muito hihihihi
    @rafaela_big
    rafaela.ols@hotmail.com
    \www.mania-de-ler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muita bacana sua caixa de correios
    E também recebi esses livros da NC, gostei bastante e espero que goste também
    E também tenho Um dia, que é lindo
    Boa leitura

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas aquisições! Já li Um Dia, achei interessante, mas não me conquistou totalmente. O vídeo ficou muito legal.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, que fofa você. Adoro a capa de O verão e a Cidade. E Um Dia é um livro espetacular.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  16. Oi Polly
    demais seu correio!
    Eu estou lendo essa edição de 'terror' haha da MC
    Estou no Drácula, mas já era para ter terminado faz tempo.. enrolo demais lendo.

    Um dia eu comprei mas nem sei quando poderei ler. :(

    beijos e uma ótima semana
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  17. Oiie
    Tbm achei mt legal esse seu correio! Gosto mt de ver novidades de livros e alguns ai eu já tinha ouvido falar ;D

    Bjs

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  18. [AA] esqueci de avisar q já estou seguindo aqui.Beijão ;3

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quantos livros lindos *-* Eu amo a capa de Um Dia, é linda até não poder mais.

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
  20. Legal... adorei o vídeo :)

    Já está participando dos sorteios que estão rolando lá no blog dos esmaltes do O Boticário e da sapatilha da Splatt? Se ainda não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  21. Amei os livros!
    Eu já li "Um Dia" e não curti muito.
    Boas Leituras! *-*
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeeei os livros e a sua primeira caixinha!
    Um dia é o mais lindo de todos eu tenho certeza que tu vai amar! *---*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, ooba! Em vídeo. O meu primeiro foi super tosquinho, então nem te preocupa que você foi ótima. Com o tempo a gente se acostuma a gravar e tudo sai muito naturalmente.
    Que linda a edição especial do livro da editora Martin Claret!
    Beijada 5 é bem bom, espero que você goste!
    Um dia é demaaaaaais, eu adoro! Essa capa é linda, o meu exemplar é o antigo =(
    Beijos, e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Ótimas aquisições ein? To louca pra ler "Um Dia", mas cadê o dinheiro pra comprar?
    Tenha uma ótima leitura!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  25. Que bom que gostaram do védeo. Fiquei mais animada para os próximos. rsrsrsrs
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Eita correio recheado em kkkkk Como sempre a novo conceito dando um show em seus kits.

    *li um dia e nunca consegui me recuperar, nem o filme eu consegui ver.

    Bjus @dnisin!!!
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aaa adorei! Morro de vontade de ler O Verão e a Cidade! A capa é linda! Esperando pela promoção em!?
    Um Dia também está na minha lista de desejos!
    beijaooooo!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa Denise, não entendi??? Como assim? Você não gostou da leitura do Um Dia? O.O
    Em breve colocarei a promoção no ar Anderson! rsrsrs

    ResponderExcluir