Veio pelo correio #2

Olá pessoal! 
Hoje venho postar a 2° caixinha do correio. Depois de criar coragem, finalmente trago para vocês a caixinha de correio em vídeo! Fiz várias tentativas, e sempre tinha alguma coisa para atrapalhar. Já estava desistindo quando resolvi postar assim mesmo. O vídeo está bem curtinho, então espero que gostem e não esqueçam de comentar!


 
 

Livros citados:

  • O Verão e a Cidade - Os Diários de Carrie / Galera Record (Esqueci de citar o nome da Editora, me perdoem)
  • Edição especial: Frankenstein - O Médico e o Monstro - Drácula / Editora Martin Claret
  • O Triste Amor de Augusto Ramonet / Editora Schoba
  • O Portal / Eliane Raye
  • O Invisível / Editora Butterfly
  • Paixão de Primavera / Editora Petit
  • Presentes da Vida / Editora Novo Conceito
  • Beijada por um Anjo 5 "Revelações"Editora Novo Conceito
  • Um Dia / Editora Intrínseca 

29 comments

Caíque Fortunato 24 março, 2012

Gostei muito do post :) Geralmente eu gosto da coluna na caixa de correio e a sua ficou legal. Eu quero muito ler o livro Um Dia e Presentes da vida, todo mundo fala que ambos são muito bons :)

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Jacqueline Braga 24 março, 2012

Oi Polly
finalmente em vídeo \o/ yeah
gostei muito, você é bem calminha gravando ( eu fico nervosa, e falta pouco pra surtar rs)
O verão e a cidade é lindo né. Quero muito ler, estou esperando a pilha de parceria passar.
Um dia é maravilhoso, eu tenho a capa antiga, mas quero esse para colecionar.
bjos

Joicy Sorcière 24 março, 2012

Quantos livros! Menina do céu, eu queria achar tempo para ler tudo o que desejo... rs

bjks bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Lara Duarte 24 março, 2012

Quantos livros, adorei tua caixinha!!!
Quero ler Um Dia e O verão e a Cidade!!!

Um beijão
Lara - Magia Literária

Marcos Vinicius 24 março, 2012

adorei o post e sua caixinha de correio, queria muito ler o presentes da vida e um dia !

@hyuugamarcos

http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

Kamila Raupp 24 março, 2012

Oi!
Adorei o vídeo e os livros que mostrou. Quero muito Um Dia com essa capa *-*
Gostei de fazer em forma de vídeo, faça mais vezes!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Moni Abrao 24 março, 2012

Adoreii o blog *-*
De verdade, gostei muito e adorei os livros que você mostrou!
Quero ler Paixão de Primavera!
Um ótimo fim de semana
Beijos

http://moniabrao.blogspot.com.br/

▒▓█► JOTA ENE 25 março, 2012

Belas dicas ...

leitura hot 25 março, 2012

Oi Polly adorei sua caixinha de correios!
OLha tem vários livros que não conheço, mas gostei muito do Um dia, e beijado por um anjo 5.

Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Nita 25 março, 2012

Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
Obrigada,
Com Carinho,
Nita :D

territoriodascompradorasdelivro 25 março, 2012

Oi, tudo bom?
Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
Muito legal sua primeira caixinha, os livros são perfeitos.
Aguardando a próxima caixinha.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Thita Oliveira 25 março, 2012

Bem, no dia 01/05/2012 o meu blog comemora 3 anos *_* , mas as comemorações já começaram!
Vim aqui te convidar para comemorar comigo >.<
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO CONCURSO E DOS SORTEIOS!!!
http://fullhet.blogspot.com.br/

Conto com você!
Beijões.


Atenciosamente...
Thita Oliveira' s2

Rafaela 25 março, 2012

Uhulll quero muito hihihihi
@rafaela_big
rafaela.ols@hotmail.com
\www.mania-de-ler.blogspot.com

Angela Graziela 25 março, 2012

Muita bacana sua caixa de correios
E também recebi esses livros da NC, gostei bastante e espero que goste também
E também tenho Um dia, que é lindo
Boa leitura

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Priscilla Faustino 25 março, 2012

Parabéns pelas aquisições! Já li Um Dia, achei interessante, mas não me conquistou totalmente. O vídeo ficou muito legal.

Bjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com

Ágata Bresil 25 março, 2012

Ah, que fofa você. Adoro a capa de O verão e a Cidade. E Um Dia é um livro espetacular.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Nana 26 março, 2012

Oi Polly
demais seu correio!
Eu estou lendo essa edição de 'terror' haha da MC
Estou no Drácula, mas já era para ter terminado faz tempo.. enrolo demais lendo.

Um dia eu comprei mas nem sei quando poderei ler. :(

beijos e uma ótima semana
NANA - OBSESSION VALLEY

Meia Noite BR // Official 26 março, 2012

Oiie
Tbm achei mt legal esse seu correio! Gosto mt de ver novidades de livros e alguns ai eu já tinha ouvido falar ;D

Bjs

http://www.meianoitebr.com/

Meia Noite BR // Official 26 março, 2012

[AA] esqueci de avisar q já estou seguindo aqui.Beijão ;3

Gabi 26 março, 2012

Nossa, quantos livros lindos *-* Eu amo a capa de Um Dia, é linda até não poder mais.

Beijitos
http://www.bookpetit.com

Fernanda Ojea 26 março, 2012

Legal... adorei o vídeo :)

Já está participando dos sorteios que estão rolando lá no blog dos esmaltes do O Boticário e da sapatilha da Splatt? Se ainda não está, participe!

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Leandro de Lira 26 março, 2012

Amei os livros!
Eu já li "Um Dia" e não curti muito.
Boas Leituras! *-*
Abraço...

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Gabriela Silva 26 março, 2012

Ameeeeeeei os livros e a sua primeira caixinha!
Um dia é o mais lindo de todos eu tenho certeza que tu vai amar! *---*
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Gabriela Orlandin 26 março, 2012

Oi, ooba! Em vídeo. O meu primeiro foi super tosquinho, então nem te preocupa que você foi ótima. Com o tempo a gente se acostuma a gravar e tudo sai muito naturalmente.
Que linda a edição especial do livro da editora Martin Claret!
Beijada 5 é bem bom, espero que você goste!
Um dia é demaaaaaais, eu adoro! Essa capa é linda, o meu exemplar é o antigo =(
Beijos, e uma boa semana.

Luara Cardoso 26 março, 2012

Ótimas aquisições ein? To louca pra ler "Um Dia", mas cadê o dinheiro pra comprar?
Tenha uma ótima leitura!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Pollyanna 27 março, 2012

Que bom que gostaram do védeo. Fiquei mais animada para os próximos. rsrsrsrs
Obrigada.

Denise 27 março, 2012

Eita correio recheado em kkkkk Como sempre a novo conceito dando um show em seus kits.

*li um dia e nunca consegui me recuperar, nem o filme eu consegui ver.

Bjus @dnisin!!!
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

Anderson Sampaio 27 março, 2012

Aaa adorei! Morro de vontade de ler O Verão e a Cidade! A capa é linda! Esperando pela promoção em!?
Um Dia também está na minha lista de desejos!
beijaooooo!!!

Pollyanna 28 março, 2012

Nossa Denise, não entendi??? Como assim? Você não gostou da leitura do Um Dia? O.O
Em breve colocarei a promoção no ar Anderson! rsrsrs

Postar um comentário