Divulgando Parcerias


Hoje venho divulgar pra vocês as novas parcerias do blog. E para começar vamos conhecer  a  Eliane Raye, autora do livro O Portal, que foi vencedor do prêmio Codex de ouro 2011 na categoria "melhor design de capa."

→ Agora vamos conhecer a autora:


Eliane Raye é uma escritora que como tantos outros escritores se divide com várias atividades. Eliane também é dentista e esposa, já foi cantora e hoje dedica parte da vida à inclusão social de crianças carentes na ONG Médicos Solidários. Nasceu em Volta Redonda (RJ), foi criada em Brasília e, atualmente, mora no Rio de Janeiro. É autora de “Os primeiros socorros para os seus filhos” e agora estreia na ficção com o romance O Portal, publicado pela Editora Vermelho Marinho. E sua estreia não podia ser melhor, pois traz um dos gêneros preferidos do grande público: o romance de suspense. 

O Livro:

Adicione: Skoob  
 
"Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.

Blog da autora / Facebook / Twitter


→ Vamos conhecer também a Graziella Mafraly, autora do livro "Minha Ciderela interior." 


Graziella Nasceu em agosto de setenta e quatro na cidade de São Paulo e foi uma criança bem ativa. Gostava mais das “brincadeiras de meninos”, pois achava mais divertidas do que ficar no meio de bonecas e panelinhas. Começou a escrever seus romances com uns onze, doze anos e... Um deles ela queimou e os outros foram literalmente para o lixo!  Hoje se arrepende de ter feito isso, mas na época ela imaginava que se alguém lesse aquilo, ela ficaria envergonhada! Fez um bom colégio, graduou-se em Direito e casou-se com um homem maravilhoso. Hoje escreve para se divertir, desestressar, sonhar, rir e, às vezes, chorar. Sempre se apaixona por cada novo romance, novos personagens e situações. Diz ser meio louca, meio pervertida, meio romântica, meio excêntrica e meio… Sei lá! Só sabe mesmo é que adora tudo isso em sua vida.

O livro:




Laura, mesmo com dezenove anos, não tem certeza se é adulta ou adolescente e também não costuma dar muito crédito a sua voz interior, que insiste em lhe dizer que é bonita, desejável, mesmo sendo gordinha, e que tem tantas chances de namorar um garoto interessante como qualquer outra moça a sua volta. Grita para si mesma um: “Acorda Cinderela!” ao menor sinal de estar dando ouvido a esse seu lado mais sonhador. Na verdade, sufoca-o com medo de se machucar mais uma vez e, sem criar muitas expectativas, até acredita que poderá encontrar alguém legal para compartilhar seu dia a dia. De repente tudo está fora do lugar! Victor entra em sua vida sem pedir licença. Ele tem um sorriso lindo, é inteligente, envolvente e completamente... louco! Laura deveria ter corrido quando ele declarou ser mandão, possessivo e controlador, mas ela até achou aquilo “lindo”. Só que agora, mesmo percebendo que seu passado guarda ainda mais segredos, ela não tem como fugir, pois já está completamente apaixonada!

Blog da autora / Facebook / Twitter


→ E a Bábara Lorentz, autora do livro "O Que Há Por Trás."


Nascida em 19/06/1991 em Teófilo Otoni, MG, Bárbara Lorentz (também conhecida, hoje, como Babi) começou a escrever desde novinha quando percebeu que seus pais gostavam de suas pequenas ideias. É uma leitora compulsiva e não sai de casa sem um livro. Escreve sobre eles em seu blog literário que leva o seu nome: www.babilorentz.com

O livro: 

Adicione: Skoob 
 
O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago. 



Em breve teremos resenhas para vocês! Quero agradecer a Eliane a Graziella e a Bárbara pela oportunidade e confiança.

25 comments

Desconstruindo as palavras 28 março, 2012

Oi! Adorei o layout do blog,tá lindo.
E parabens pelas novas parcerias com as autoras.
Os livros paracem muito bons.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Eliane Raye 28 março, 2012

Polly querida. Para mim é uma felicidade estar participando de um espaço tão fofo! Desejo muito sucesso. Beijos

Babi Lorentz 28 março, 2012

Obrigada pela divulgação da nossa parceria! Fico feliz com isso, por ver o reconhecimento.
Beijos

Lucimar da Silva Moreira 28 março, 2012

Parabéns amiga pela parceria sucesso pra vc beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Gabriela Silva 28 março, 2012

Parabéns pela parceria flor tu merece seu blog é muito fofo!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Graziella Mafraly 28 março, 2012

Adorei o espaço para a divulgação das parcerias.
Sucesso para todas nós!
Para quem não sabe, considero a Pollyanna uma de minhas madrinhas no mundo editorial, pois Minha Cinderela Interior é meu primeiro livro e só uma pessoa linda como a Polly poderia abrir as portas do seu blog para me auxiliar na concretização de um sonho.
Um grande abraço, amore!

Maria de L. 28 março, 2012

Parabéns pelas parcerias. Não conhecia o livro Minha ciderela interior, parece legal! Beijokas

Carol 28 março, 2012

Parabéns pelas novas parcerias...
O Portal parece ser muito bom, apesar de ainda não ter ouvido falar sobre...
aduardo resenha...

Beijos.
#Resenha falada.

Blake 28 março, 2012

Parabéns pelas novas parcerias!!!
E que venham muitas ainda!
Dos livros, só conheço "O Portal".

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

The Lazy Girls 28 março, 2012

Oie...
Adorei conhecer mais sobre suas parceiras e sobre os livros...
Adorei o O que há por trás parece ser bem legal e amei a capa de o portal=]
não conhecia os livros mais já estou louca para ler!
Agradecendo a visita lá no blog e que bom que vc gostou da resenha!
tem resenha nova lá se quiser ir e deixar um coment...
http://falleninme.blogspot.com
bjão Rê

Kamila Raupp 28 março, 2012

Oi Polly!
Parabéns pelas parcerias, parecem ser livros ótimos. Vou ficar no aguardo de resenhas!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Julia G 29 março, 2012

Oi! Parabéns pelas novas parcerias, os livros parecem ser ótimos. ^^

Obrigada por seguir o blog, estou seguindo aqui também, e vou voltar sempre.

Um beijo

Angela Graziela 29 março, 2012

Meus parabéns pelas parcerias
Muito sucesso para ambos

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Juliana Vicente 29 março, 2012

Fico feliz de ver tantos lançamentos brasileiros :)

Beijos
http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com.br/

GEANE 29 março, 2012

Oi flor, estou passando pra deixar um beijão.
Geane
http://ler-romances.blogspot.com.br/

Luara Cardoso 29 março, 2012

Adorei conhecer algumas autoras! :D
É tão legal ver autores nacionais lançando livros!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Estela Pilz 29 março, 2012

Olá querida...
Parabens pelas parcerias...elas são sempre bem vindas né..
adorei os livros e conhecer essas novas autoras... venho ver suas resenhas..

Beijos

Tela
Penseira Literária

Just a Girl // OFICIAL 29 março, 2012

Muito bom os livros ;D
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

Raquel Machado 29 março, 2012

Oi flor,
Parabens pelas parcerias muito legais achei interessante o livro da Cinderela vou aguardar sua resenha.
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

mila 30 março, 2012

è tão bom fazer parcerias, eu adoro!!! ^^ E fico muito feliz pelas minhas colegas blogueiras tb!!
Parabéns por mais esta conquista Polly!!

Sera que vc pode me ajudar a comentar num post?
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Beijos

Pollyanna 30 março, 2012

Obrigada! :)

Alinne 31 março, 2012

Parabéns pelas parcerias!
Já ouvi falar muito bem desses livro e até tenho vontade de ler alguns, o primeiro que lerei é O Que há por Trás.
Beijos.

http://booksedesenhos.blogspot.com

Anderson Sampaio 01 abril, 2012

Nossa! Quantas parcerias! Adorei! Conheço a Babi e adoro ela!!
bjaoooooo

Ke 01 abril, 2012

olá leiam http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/04/sobra-desconfianca-de-ser-superficial.html

Fernanda Souza 01 abril, 2012

A capa de 'O portal' me chama a atenção tem algum tempo.
Os outros dois livros conheci agora mas já estou muito afim de ler. A Bárbara é uma excelente blogueira deve ser ótima autora.

Beijos
Leitora Incomum

Postar um comentário