15 de março de 2012

Novidade e divulgação: O Voo da Estirpe

Hoje venho com grandes novidades: Um lançamento super esperado e uma nova parceria.

O Voo da Estirpe



Esta obra foi escrita dedicada aos amantes da liberdade ou a quem ainda não a conhece e sonha em alcançar um voo. Não há uma dedicatória em especial, mas somente quem se compatibiliza com o amor, poderá se identificar com a obra. A trama foi escrita em 2004, mas devido a vários percursos e obstáculos pelos quais, passaram a autora, ela apenas foi concluída no ano de 2011. Tratá-se de um romance contemporâneo, dramático, ofegante, escrito através do método intuitivo e narrado em primeira pessoa, direcionado ao público jovem adulto e torna-se livre dentro do inconsciente de quem a lê. Possui algumas nuances de aventura, suspense, intrigas, intimidades e a busca pelo amor na mais profunda acepção da palavra. As orientações contidas no O voo da estirpe é a transformação do ser através da insatisfação com a solidão. 
Clarice se abre de um modo intenso, sem clichês e meias palavras, expondo aos leitores, o que ela faz quando ninguém vê; o que ela sente, quando ninguém consegue admitir nem para si mesmo.  É um livro que fala da vida como é, do ser humano por dentro e por fora, da hipocrisia que cega e mente e do amor em sua extensa acepção. A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo a seu redor. É um livro de cunho romântico. Uma apologia à realidade. O leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos desta personagem. O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor.

A autora:


Adriana Vargas de Aguiar passou a escrever contos infantis desde que aprendeu a ler. Recebeu incentivo dos pais à leitura e sua infância se deu entre enciclopédias infantis ilustradas enquanto as crianças brincavam no quintal. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. Imaginava estórias que nunca havia vivido e passava sua imaginação para o papel. Esses escritos eram escondidos debaixo do colchão. No ano de 2000, entrou para a academia de Direito pela Universidade UCDB, uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, as obras que mais lhe chamaram a atenção foram de Platão, Hanna Arend e Friedrich Nietzsche. Com participação e menções honrosas em vários concursos literários, acredita neste caminho para a escalada dificultosa em um país o qual a leitura é um desafio.
Fundadora e coordenadora do movimento – Clube dos Novos Autores. Luta arduamente ao lado de 30 novos autores pelo espaço de seus livros nas estantes brasileiras.


E então, o que acharam? Não deixe de comentar, pois a Modo Editora agora é parceira aqui do blog, e vai nos presentear com 1 marcador do livro e 1 caderneta personalizada, quando este post atingir os 50 comentários. Então não fique de fora... é só até o dia 18/03.
Deixe seu e-mail no comentário. \o/

62 comentários:

  1. Uiiiiiii que capa misteriosa e linda! A história parece ser bem interessante também! Não conhecia esse livro mas ele parece ser muito bom! Amei a dica! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a capa mais linda que vi já vi da Editora Modo *o* Estou louca para conferir o livro também, porque se for mesmo tão bom quanto parece vou pirar.
    Vou deixando aqui meu e-mail *-*
    ultimoromance.blog@gmail.com
    Beijos.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie =)
    desejo sucesso a autora.
    a capa do livro é linda e a história me parece bem interessante!!
    Com certeza quero ler esse livro.
    bjs
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais vejo autores nacionais ganhando espaço no mercado editorial. Tudo que é realmente bom tem que sair das gavetas e dos arquivos desses nossos autores maravilhosos e chegar à nossas mãos.
    Li o artigo e amei o mais novo trabalho de Adriana Vargas. Parabéns.
    graziellamafraly@semig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Opa! Obrigada pela visita!
    Os autores nacionais me parecem cada vez melhores. E que capa linda hein!
    Parece ótimo!
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    esse livro parece tudo de bom, além de que a capa ficou maravilhosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha primeira visita de muitas aqui! A editora modo mandou muito bem, a capa é linda e o livro parece ser ótimo! Quero esse marcador D= kkkkkk

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Humm... adorei a capa! E a história parece ser muuuito boa!
    Autores Brasileiros surpreendendo!!!! Estou adorando as novidades!! =D
    Obrigada pela dica e COM CERTEZA, quero marcador, quero caderneta, quero tuuudo! hahaha

    Beijinhos, Mandy
    CoffePlusBooks

    ResponderExcluir
  9. Que bacanaaaa!!! PArabéns pela parceria!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que capa lindaaaaaaaaa, e que marcador maravilhoso!

    Adorei a ideia do livro! Lembrou muito o que eu acabei de lançar, "O Pássaro" - especialmente por falar de liberdade! A diferença é que "O Pássaro" se passa na Idade Média rs rs


    Vamos lá, rumo aos 50 comentários \o/

    Beijos, querida!


    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @Samantaholtz

    ResponderExcluir
  11. A capa chamou bastante a minha atenção por ser bem diferente, também gostei da sinopse que parece ser interessante.
    *bye*

    lloucaporromances@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a autora!

    A sinópse é muito boa!
    A capa é linda e o marcador também!

    Com certeza vai para minha listona!!!

    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  13. Como todos acima disseram e eu concordo a capa chamou MESMO a minha atenção, e o conteúdo parece ser tão bom quanto! Sucesso então né?! rs
    Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito de verdade! Estou seguindo viu! Se puder seguir o meu, eu coloquei seu banner nos meus parceiros, ficarei feliz se aceitar a parceria viu! rs

    Hey ta rolando SORTEIO DE LIVRO+SURPRESA ESPECIAL no meu blog, se quiser participar dá uma conferida lá rs
    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não poderia deixar de vir comentar por dois motivos, primeiro porque a Editora Modo está com lançamentos fabulosos, dignos de boa leitura. E segundo porque sou uma das maiores fãs da Adriana Vargas; com sua forma suave e criativa de escrita, torna os livros interessantes. E no caso específico do Voo da Estirpe, a capa está fantástica!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ela é minha Diva!
    Adriana é um doce anjo que veio pra orientar nós blogueiros com sua amizade e solidariedade. Ela é muito atenciosa e merecedora de todo carinho dos fãs de carteirinha como eu! ^^
    Quero muito ler este livro, sei que vou amar!
    Estou de olho nele faz tempo e na verdade estou de olho em TODOS os livros dela!! xD

    MODO Editora fez um ótimo negócio contratando-a pra fazer parte da equipe e publicando seus livros.
    Parabéns pra ambos!!

    Bjos
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Capa linda! Sinopse incrível, esse livro promete!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Conheço a Adriana do Clube dos Novos Autores. Ela faz um trabalho incrível e eu torço muito por ela, para que esse projeto continue! Uma lutadora, sem dúvida, abrindo caminho para nossos talentos nacionais. Gostei de conhecer o livro!

    Parabéns pela parceria com a MODO!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, obreigada pelos comentários lá no blog, e é mesmo temos o mesmo nome, nome de divas kkkkk
    Bom, adorei essa novidade da Adriana,converso com ela e vejo que ela trabalha muito nos seus livrinhos.
    Boa sorte e adorei o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!! Adoro esse livro, já tinha visto sobre ele em alguns blogs, e quero muito ler, CLARO.
    Parabéns pela parceria! Essa editora é ótima!

    Beijinhos ;*

    Fani | Hora da Leitura
    http://bloghoradaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Pela sinopse, a história parece ser bem interessante. Adoro romances e é claro que vou querer ler este! A capa ficou linda. Muito sucesso ao livro e à autora!!!

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que bacana esse novo projeto
    Parece ser muito bom e amei a resenha
    Sucesso com o livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O livro parece ser ótimo, gosto da editora, por ela incentivar os novos autores nacionais.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  23. Sério... eu tenho muita vontade de ler esse livro. Quando eu li a sinopse vi que o livro não é apenas uma capinha bonita. '-' Espero poder lê-lo e firmar o amor á primeira vista.

    ResponderExcluir
  24. A capa é linda!
    Gostei muito da sinopse também.

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse livro, a capa é linda e parabens pela nova parceria, que seja mais uma de muitas.

    bjs...

    http://mundodosmngas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. O gadget está dessconfigurado, quando vc arruma volta la no meu blog e me avisa para eu segui aqui, ok?

    http://mundodosmngas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que capa linda! Também achei a descrição do livro muito interessante, me deu bastante vontade de ler agora. Ai que curiosidade, e o marcador também é liindo de morrer!

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  28. A editora Modo ta vindo com tudo em, capas lindas, autores bacanas ... Vamos ficar de olho nela!

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Essa capa é liiinda!! Definitivamente arrasaram!
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos!!

    Aninha
    @eufases
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lançamento maravilhoso!!! Capa perfeita, marcador lindo e sinopse melhor ainda.
    Quero D+

    ResponderExcluir
  31. Já vi tantos posts que estão divulgando este livro, que me despertou a curiosidade. A capa é bem diferente dos livros que estou acustumada. Interessante!
    :P

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a Editora. Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  33. Legal essa divulgação! O livro parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  34. Uma sinopse que torna apetecível a leitura.

    ResponderExcluir
  35. Adorei a divulgação, flor!
    O livro parece ser um encanto, e cheio de incentivo.
    Gostei da sinopse. :)

    Beijocas.
    www.artesaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nacional? Nossos autores nacionais estão arrasando!!! Que capa linda. Quero ganhar o marcador*

    lidialindinha8@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Parabens pela parceria, oba que lindo livro parece ser otimo!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. To doida pra ler esse livro. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  39. Ainda não conhecia este livro, pela sinopse percebi que não faz muito meu estilo. Mas realmente a capa é muito bonita.

    Kelly de Fátima@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ahh, que capa é essa? Perfeita!!! Quero muito ter esse livro, não só pela capa, mais também pela sinopse que me conquistou.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  41. Passando para dar um oi e uma força pro blg!
    Muito legal o seu espaço!
    Um beijo
    http://letrasnodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amei teu Blog estou seguindo adorei os livros tenho vários ^^

    ResponderExcluir
  43. Amei a resenha, deve ser um ótimo livro, estou realmente muito ansiosa para lê-lo e quem sabe fazer parceria com essa editora também. Seguindo aqui, obrigada pela visita.
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  44. Olá Querida, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Fiquei encantada com seu
    Blog, muito lindo! Parabéns!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  45. Adorei a capa e o enredo, quero muito ler esse livro.
    Ah, ficou muito lindo o novo visu do blog, amei!
    Beijos

    Jé - Romances e Livros
    @jessikabeach

    ResponderExcluir
  46. Esse livro deve ser muito bom. Parabéns a Editora! Adooorei o marcador.
    bjaooo =)

    ResponderExcluir
  47. Quero dizer que esta editora está arrasando, trazendo livros muito interessante. Olha só a capa deste livro!

    soaresbianca32@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. A história me parece interessantes, e pelo visto bem realista. A editora sempre com ótimas novidades!
    Bjos

    ResponderExcluir
  49. É tão bom ver nossos autores nacionais arrasando assim. temos que valorizá-los! Amo capas de livro assim.

    ResponderExcluir
  50. A capa por si só, já é convidativa. Li a sinopse e achei bastante interessante! Não conhecia esssa autora.
    Abr@ços

    ResponderExcluir
  51. Gostei da novidade, Estou muito ansioso para ler O Voo da Estirpe.
    radamesr51@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gosto muito de romance e este parece muito bom, gostei da autora e desejo muito sucesso!

    Bjss *-*

    ResponderExcluir
  53. Legal esse lançamento, deve ser um ótimo livro. Parabéns à autora!
    :D

    ResponderExcluir
  54. Oi!! A capa é linda e também gostei da sinopse. Gostei muito do blog, um espaço maravilhoso e cheio de dicas. Obrigada pela visita **

    ResponderExcluir
  55. Olá!


    Gostei do seu blog, e já estou seguindo, se gostar do meu siga-o também! Bjus

    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Estou evitando ler séries, principalmente quando se tem apenas o primeiro livro. Deixa a gente na expectátiva e super ansiosa. Não gosto muito disso! Mas realmente a capa é bonita e chama muito a atenção do leitor.
    e-mail: luanamamede0@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Pra falar verdade, gostei mais da sinopse do que da capa. Não sei por quê, mais ela não me conquistou!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  58. eei,adoorei o seu blog! pra ser sincera é a primeira vez que eu venho aqi e passei horas lendo alguns posts e analisando cada detalhe! adoorei mesmo,parabéns *-*
    da uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  59. Olha eu gostei bem mais da sinopse,em vez da capa!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  60. http://ler-romances.blogspot.com.br/

    Oi florzinha, passando pra desejar uma ótima semana pra vc e todos do seu blog, bjus

    ResponderExcluir
  61. Oi, amei seu blog.. estarei sempre aqui viu!
    Visite o meu também, e se gostar siga. http://sentimentosfeericos.blogspot.com.br/
    É singelo, mas é todinho de coração.
    beijos.

    ResponderExcluir
  62. Obrigada pelos comentários e carinhos deixados aqui. Assim que os mimos chegarem farei o sorteio! Beijos *.*

    ResponderExcluir