Novidade e divulgação: O Voo da Estirpe

Hoje venho com grandes novidades: Um lançamento super esperado e uma nova parceria.

O Voo da Estirpe



Esta obra foi escrita dedicada aos amantes da liberdade ou a quem ainda não a conhece e sonha em alcançar um voo. Não há uma dedicatória em especial, mas somente quem se compatibiliza com o amor, poderá se identificar com a obra. A trama foi escrita em 2004, mas devido a vários percursos e obstáculos pelos quais, passaram a autora, ela apenas foi concluída no ano de 2011. Tratá-se de um romance contemporâneo, dramático, ofegante, escrito através do método intuitivo e narrado em primeira pessoa, direcionado ao público jovem adulto e torna-se livre dentro do inconsciente de quem a lê. Possui algumas nuances de aventura, suspense, intrigas, intimidades e a busca pelo amor na mais profunda acepção da palavra. As orientações contidas no O voo da estirpe é a transformação do ser através da insatisfação com a solidão. 
Clarice se abre de um modo intenso, sem clichês e meias palavras, expondo aos leitores, o que ela faz quando ninguém vê; o que ela sente, quando ninguém consegue admitir nem para si mesmo.  É um livro que fala da vida como é, do ser humano por dentro e por fora, da hipocrisia que cega e mente e do amor em sua extensa acepção. A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo a seu redor. É um livro de cunho romântico. Uma apologia à realidade. O leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos desta personagem. O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor.

A autora:


Adriana Vargas de Aguiar passou a escrever contos infantis desde que aprendeu a ler. Recebeu incentivo dos pais à leitura e sua infância se deu entre enciclopédias infantis ilustradas enquanto as crianças brincavam no quintal. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. Imaginava estórias que nunca havia vivido e passava sua imaginação para o papel. Esses escritos eram escondidos debaixo do colchão. No ano de 2000, entrou para a academia de Direito pela Universidade UCDB, uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, as obras que mais lhe chamaram a atenção foram de Platão, Hanna Arend e Friedrich Nietzsche. Com participação e menções honrosas em vários concursos literários, acredita neste caminho para a escalada dificultosa em um país o qual a leitura é um desafio.
Fundadora e coordenadora do movimento – Clube dos Novos Autores. Luta arduamente ao lado de 30 novos autores pelo espaço de seus livros nas estantes brasileiras.


E então, o que acharam? Não deixe de comentar, pois a Modo Editora agora é parceira aqui do blog, e vai nos presentear com 1 marcador do livro e 1 caderneta personalizada, quando este post atingir os 50 comentários. Então não fique de fora... é só até o dia 18/03.
Deixe seu e-mail no comentário. \o/

62 comments

Gabriela Silva 15 março, 2012

Uiiiiiii que capa misteriosa e linda! A história parece ser bem interessante também! Não conhecia esse livro mas ele parece ser muito bom! Amei a dica! *-*
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

Kimberlly 15 março, 2012

Acho que essa é a capa mais linda que vi já vi da Editora Modo *o* Estou louca para conferir o livro também, porque se for mesmo tão bom quanto parece vou pirar.
Vou deixando aqui meu e-mail *-*
ultimoromance.blog@gmail.com
Beijos.
http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

Maria Silvana Santana. 15 março, 2012

Oie =)
desejo sucesso a autora.
a capa do livro é linda e a história me parece bem interessante!!
Com certeza quero ler esse livro.
bjs
http://mahzinhasantana.blogspot.com/

Graziella Mafraly 15 março, 2012

Cada vez mais vejo autores nacionais ganhando espaço no mercado editorial. Tudo que é realmente bom tem que sair das gavetas e dos arquivos desses nossos autores maravilhosos e chegar à nossas mãos.
Li o artigo e amei o mais novo trabalho de Adriana Vargas. Parabéns.
graziellamafraly@semig.com.br

Maíra Souza 15 março, 2012

Opa! Obrigada pela visita!
Os autores nacionais me parecem cada vez melhores. E que capa linda hein!
Parece ótimo!
BjO

La Mademoiselle 15 março, 2012

Oi,

esse livro parece tudo de bom, além de que a capa ficou maravilhosa!

Bjs

Pollyanna Campos 15 março, 2012

Minha primeira visita de muitas aqui! A editora modo mandou muito bem, a capa é linda e o livro parece ser ótimo! Quero esse marcador D= kkkkkk

Beijos
@PollyanaCampos
entrelivrosepersonagens.blogspot.com

Mandy 15 março, 2012

Humm... adorei a capa! E a história parece ser muuuito boa!
Autores Brasileiros surpreendendo!!!! Estou adorando as novidades!! =D
Obrigada pela dica e COM CERTEZA, quero marcador, quero caderneta, quero tuuudo! hahaha

Beijinhos, Mandy
CoffePlusBooks

Joicy Sorcière 15 março, 2012

Que bacanaaaa!!! PArabéns pela parceria!

bjks

Samanta Holtz 15 março, 2012

Que capa lindaaaaaaaaa, e que marcador maravilhoso!

Adorei a ideia do livro! Lembrou muito o que eu acabei de lançar, "O Pássaro" - especialmente por falar de liberdade! A diferença é que "O Pássaro" se passa na Idade Média rs rs


Vamos lá, rumo aos 50 comentários \o/

Beijos, querida!


Samanta Holtz
autora de O Pássaro
www.samantaholtz.blogspot.com
@Samantaholtz

marla 15 março, 2012

A capa chamou bastante a minha atenção por ser bem diferente, também gostei da sinopse que parece ser interessante.
*bye*

lloucaporromances@gmail.com

Giani Plata 15 março, 2012

Parabéns a autora!

A sinópse é muito boa!
A capa é linda e o marcador também!

Com certeza vai para minha listona!!!

Beijos lindona!!!

Karoline Oliveira 15 março, 2012

Como todos acima disseram e eu concordo a capa chamou MESMO a minha atenção, e o conteúdo parece ser tão bom quanto! Sucesso então né?! rs
Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito de verdade! Estou seguindo viu! Se puder seguir o meu, eu coloquei seu banner nos meus parceiros, ficarei feliz se aceitar a parceria viu! rs

Hey ta rolando SORTEIO DE LIVRO+SURPRESA ESPECIAL no meu blog, se quiser participar dá uma conferida lá rs
beijos, @Karol_hearts
http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

RUDYNALVA 15 março, 2012

Não poderia deixar de vir comentar por dois motivos, primeiro porque a Editora Modo está com lançamentos fabulosos, dignos de boa leitura. E segundo porque sou uma das maiores fãs da Adriana Vargas; com sua forma suave e criativa de escrita, torna os livros interessantes. E no caso específico do Voo da Estirpe, a capa está fantástica!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Nizete 15 março, 2012

Ela é minha Diva!
Adriana é um doce anjo que veio pra orientar nós blogueiros com sua amizade e solidariedade. Ela é muito atenciosa e merecedora de todo carinho dos fãs de carteirinha como eu! ^^
Quero muito ler este livro, sei que vou amar!
Estou de olho nele faz tempo e na verdade estou de olho em TODOS os livros dela!! xD

MODO Editora fez um ótimo negócio contratando-a pra fazer parte da equipe e publicando seus livros.
Parabéns pra ambos!!

Bjos
Ni
ciadoleitor.blogspot.com

Dandara 15 março, 2012

Capa linda! Sinopse incrível, esse livro promete!

www.falandodelivros.com

Lu Piras 15 março, 2012

Conheço a Adriana do Clube dos Novos Autores. Ela faz um trabalho incrível e eu torço muito por ela, para que esse projeto continue! Uma lutadora, sem dúvida, abrindo caminho para nossos talentos nacionais. Gostei de conhecer o livro!

Parabéns pela parceria com a MODO!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

territoriodascompradorasdelivro 16 março, 2012

Oi, obreigada pelos comentários lá no blog, e é mesmo temos o mesmo nome, nome de divas kkkkk
Bom, adorei essa novidade da Adriana,converso com ela e vejo que ela trabalha muito nos seus livrinhos.
Boa sorte e adorei o post.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Estefânia 16 março, 2012

Olá!! Adoro esse livro, já tinha visto sobre ele em alguns blogs, e quero muito ler, CLARO.
Parabéns pela parceria! Essa editora é ótima!

Beijinhos ;*

Fani | Hora da Leitura
http://bloghoradaleitura.blogspot.com/

Priscilla Faustino 16 março, 2012

Pela sinopse, a história parece ser bem interessante. Adoro romances e é claro que vou querer ler este! A capa ficou linda. Muito sucesso ao livro e à autora!!!

Bjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com

Angela Graziela 16 março, 2012

Que bacana esse novo projeto
Parece ser muito bom e amei a resenha
Sucesso com o livro

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Lara Duarte 16 março, 2012

O livro parece ser ótimo, gosto da editora, por ela incentivar os novos autores nacionais.

Um beijão
Lara - Magia Literária

AmandaG. 16 março, 2012

Sério... eu tenho muita vontade de ler esse livro. Quando eu li a sinopse vi que o livro não é apenas uma capinha bonita. '-' Espero poder lê-lo e firmar o amor á primeira vista.

Gabriela Amoroso 16 março, 2012

A capa é linda!
Gostei muito da sinopse também.

Beijo,
Gaby
http://pitadadecultura.blogspot.com

Marcos 16 março, 2012

Adorei esse livro, a capa é linda e parabens pela nova parceria, que seja mais uma de muitas.

bjs...

http://mundodosmngas.blogspot.com/

Marcos 16 março, 2012

O gadget está dessconfigurado, quando vc arruma volta la no meu blog e me avisa para eu segui aqui, ok?

http://mundodosmngas.blogspot.com/

Gabi 17 março, 2012

Nossa que capa linda! Também achei a descrição do livro muito interessante, me deu bastante vontade de ler agora. Ai que curiosidade, e o marcador também é liindo de morrer!

Beijitos
http://www.bookpetit.com/

Denise 17 março, 2012

A editora Modo ta vindo com tudo em, capas lindas, autores bacanas ... Vamos ficar de olho nela!

Bjus, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com/

Aninha 17 março, 2012

Essa capa é liiinda!! Definitivamente arrasaram!
Parabéns pela parceria!!!
Beijos!!

Aninha
@eufases
www.euleitora.com.br

Gessica Lopes 17 março, 2012

Que lançamento maravilhoso!!! Capa perfeita, marcador lindo e sinopse melhor ainda.
Quero D+

Paula Fernanda Oliveira 17 março, 2012

Já vi tantos posts que estão divulgando este livro, que me despertou a curiosidade. A capa é bem diferente dos livros que estou acustumada. Interessante!
:P

Vanderléia 17 março, 2012

Não conhecia a Editora. Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse.

Renato Almeida 17 março, 2012

Legal essa divulgação! O livro parece ser ótimo.

mfc 17 março, 2012

Uma sinopse que torna apetecível a leitura.

Rafaela. 17 março, 2012

Adorei a divulgação, flor!
O livro parece ser um encanto, e cheio de incentivo.
Gostei da sinopse. :)

Beijocas.
www.artesaliteraria.blogspot.com

Lídia 17 março, 2012

Nacional? Nossos autores nacionais estão arrasando!!! Que capa linda. Quero ganhar o marcador*

lidialindinha8@gmail.com
Beijos

Quelita Nunes 17 março, 2012

Parabens pela parceria, oba que lindo livro parece ser otimo!! bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

Luara Cardoso 17 março, 2012

To doida pra ler esse livro. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Kelly de Fátima 17 março, 2012

Ainda não conhecia este livro, pela sinopse percebi que não faz muito meu estilo. Mas realmente a capa é muito bonita.

Kelly de Fátima@gmail.com

Maria de L. 17 março, 2012

Ahh, que capa é essa? Perfeita!!! Quero muito ter esse livro, não só pela capa, mais também pela sinopse que me conquistou.

Beijocas

alexandre 17 março, 2012

Passando para dar um oi e uma força pro blg!
Muito legal o seu espaço!
Um beijo
http://letrasnodiva.blogspot.com

brilho de uma lembrança eterna 17 março, 2012

Amei teu Blog estou seguindo adorei os livros tenho vários ^^

Meia Noite e Quinze 17 março, 2012

Amei a resenha, deve ser um ótimo livro, estou realmente muito ansiosa para lê-lo e quem sabe fazer parceria com essa editora também. Seguindo aqui, obrigada pela visita.
Fernanda Zucolotto.
http://www.meianoiteequinze.tk

Gisele Braga 17 março, 2012

Olá Querida, primeiramente
Gostaria de agradecer as palavras
E te dizer que fiquei muito
feliz com sua visita
lá no meu cantinho!
Volte sempre, serás sempre
muito bem vinda!

Fiquei encantada com seu
Blog, muito lindo! Parabéns!
Estou seguindo e
Voltarei mais vezes!

Beijos Meus...*

Jessica Oliveira 18 março, 2012

Adorei a capa e o enredo, quero muito ler esse livro.
Ah, ficou muito lindo o novo visu do blog, amei!
Beijos

Jé - Romances e Livros
@jessikabeach

Rafaela 18 março, 2012

Esse livro deve ser muito bom. Parabéns a Editora! Adooorei o marcador.
bjaooo =)

Bianca 18 março, 2012

Quero dizer que esta editora está arrasando, trazendo livros muito interessante. Olha só a capa deste livro!

soaresbianca32@gmail.com

Thaís Ranchel 18 março, 2012

A história me parece interessantes, e pelo visto bem realista. A editora sempre com ótimas novidades!
Bjos

Dayanne 18 março, 2012

É tão bom ver nossos autores nacionais arrasando assim. temos que valorizá-los! Amo capas de livro assim.

Mayara 18 março, 2012

A capa por si só, já é convidativa. Li a sinopse e achei bastante interessante! Não conhecia esssa autora.
Abr@ços

Radames 18 março, 2012

Gostei da novidade, Estou muito ansioso para ler O Voo da Estirpe.
radamesr51@gmail.com

Angelica Rodrigues 18 março, 2012

Gosto muito de romance e este parece muito bom, gostei da autora e desejo muito sucesso!

Bjss *-*

Catarina 18 março, 2012

Legal esse lançamento, deve ser um ótimo livro. Parabéns à autora!
:D

Marcela Vieira 18 março, 2012

Oi!! A capa é linda e também gostei da sinopse. Gostei muito do blog, um espaço maravilhoso e cheio de dicas. Obrigada pela visita **

Anime Daiki 18 março, 2012

Olá!


Gostei do seu blog, e já estou seguindo, se gostar do meu siga-o também! Bjus

@AngelKiller_
http://anime-daiki.blogspot.com.br/

Luana Mamede 18 março, 2012

Estou evitando ler séries, principalmente quando se tem apenas o primeiro livro. Deixa a gente na expectátiva e super ansiosa. Não gosto muito disso! Mas realmente a capa é bonita e chama muito a atenção do leitor.
e-mail: luanamamede0@gmail.com

Delane Serpa 18 março, 2012

Pra falar verdade, gostei mais da sinopse do que da capa. Não sei por quê, mais ela não me conquistou!!! Beijokas

Ҩ. luana oliveira ! 18 março, 2012

eei,adoorei o seu blog! pra ser sincera é a primeira vez que eu venho aqi e passei horas lendo alguns posts e analisando cada detalhe! adoorei mesmo,parabéns *-*
da uma passadinha la no meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com ;*

Janaina Barroso 18 março, 2012

Olha eu gostei bem mais da sinopse,em vez da capa!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/

GEANE 19 março, 2012

http://ler-romances.blogspot.com.br/

Oi florzinha, passando pra desejar uma ótima semana pra vc e todos do seu blog, bjus

Ká Andrade 19 março, 2012

Oi, amei seu blog.. estarei sempre aqui viu!
Visite o meu também, e se gostar siga. http://sentimentosfeericos.blogspot.com.br/
É singelo, mas é todinho de coração.
beijos.

Pollyanna 20 março, 2012

Obrigada pelos comentários e carinhos deixados aqui. Assim que os mimos chegarem farei o sorteio! Beijos *.*

Postar um comentário