3 de março de 2012

Divulgando: O Verão e A cidade - Os Diários de Carrie V.2

Bom dia queridos leitores. Hoje venho divulgar o livro "O Verão e A cidade." Vamos conhecer?

Adicione na sua estante: Skoob


Carrie Bradshaw vai para a grande cidade frequentar um curso de escrita, dado por um professor famoso. Vive deslumbrada com a vida em Nova Iorque mas as desilusões sucedem-se. À medida que vai penetrando nos meandros da vida citadina, começa a travar conhecimento com aquelas que serão as grandes amigas na sua idade adulta. Primeiro, conhece Samantha, depois Miranda. Escreve uma peça de teatro, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Apaixona-se por um homem mais velho que, ao saber que ela faz 18 anos nesse dia, foge literalmente da cama e a põe na rua. Acaba por perder a virgindade nesse mesmo dia, com um colega da mesma idade. O Verão acaba e Carrie regressa a casa, uma vez que não arranjou maneira de ficar em Nova Iorque. Vai no comboio quando… Querem ver que vamos ter um terceiro romance?

“O Verão e a Cidade” é o segundo livro da coleção “Os Diários de Carrie”, que mostra a trajetória da famosa protagonista da série “Sex and the City” em sua juventude. Neste volume, ela está apaixonada pela cidade de Nova York, pelo seu verão, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo é que está inscrita em um curso de redação criativa e começa a trilhar o caminho que a levará a realização de seu maior sonho: ser uma escritora profissional. Nesta continuação de “Os Diários de Carrie”, a autora Candace Bushnell usa mais uma vez de seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

Escrito pela autora Candace Bushnell, o livro estreiou nos Estados Unidos na lista dos mais vendidos do New York Times. Seu antecessor já vendeu mais de meio milhão de cópias em todo o mundo. “O Verão e a Cidade” chega ao Brasil com tradução de Alda Lima pelo selo Galera, do Grupo Editorial Record.

Foram criados perfis do livro nas redes sociais, repletos de informações, novidades e interatividade.
Confiram:


Então o que acharam? Essa capa rosa está perfeita! Participando das redes sociais, você pode concorrer A UMA VIAGEM INCRÍVEL! 
Quer saber como? 


"Seu Weekend como Carrie Bradshaw"

Você envia uma foto com um look digno desta personagem icônica para o Facebook e marca a página do livro. A mais criativa será premiada com uma viagem ao Club Med Rio das Pedras com direito a três acompanhantes! Até o dia: 12 de Março.

OBS: Você pode participar quantas vezes quiser com looks diferentes. Mostre sua criatividade!

CLIQUE AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES.


Assista o Book Trailer

 
 
E em breve teremos promoção do "O Verão e A Cidade" aqui no Blog.

36 comentários:

  1. Quero o livro, os dois livros!!
    Gosto muito da série Sex and the City, já diz tudo né?
    Parabéns pela dica! Quanto a viagem... posso tentar!
    Bjos
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii...quero ler esse livro!
    adoro Sex and the City, e acredito que Os Diários de Carrie sejam tão bons quanto.

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Ei!

    Não li ainda o primeiro livro, mas uma coisa é certa: as capas são lindas! (:
    Muito legal aqui, já estou seguindo ;D
    Obrigada pela visita!

    Bjoos'
    Lets
    http://leiauch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. * Tenta mesmo Nizete. Quem sabe você será a sortuda!
    * Também quero Lara, e tomara que seja viu, tão bom quanto Sex and the Cty.
    * Também não li ainda Letícia... E as capas são divinas! \o/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro, mas adoro as capas! São extremamente lindas. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Nem li o primeiro livro ainda, mais as capas são lindas demais, não tenho tanto interesse em ler, mais acho que vale a pena pelas capas.

    Seu blog está cada vez mais lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Como a Luara falou, as capas são lindas!!! mas eu também não lia ainda!!!

    ResponderExcluir
  8. Então vamos ler meninas... Tenho quase certeza que vamos gostar muito! Em relação as capas... Sem palavras. *.*

    ResponderExcluir
  9. Minha namorada vai adorar este livro! Ela é apaixonada por rosa.

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu quero muuuuuuuuuuito ler essa série. E agora que vai virar seriado de tv então, estou muito ansiosa. As capas são lindas, tão girly. Amo.

    Já estou seguindo aqui viu? Beijão. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li, mas as capas são realmente lindas!!
    *bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nem li o primeiro livro ainda, mas estou louca para ler ambos, e esse parece ser muito legal.Enfim, quero muito ler essa série e as capas são lindas.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    não li o primeiro livro da série e nem tenho vontade... Mas a capa desse livro é linda e o book trailer ficou super legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li o primeiro, mesmo que esteja na minha wishlist a séculos. Acabei em comentar em uma resenha do primeiro livro, agora encontro você falando do segundo. Assim eu fico depressiva! Preciso ler logo.

    Amei seu blog. Que coisa fofa tudo por aqui! Obrigada pela visita lá no SOALG. Volte sempre que quiser.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  15. Quando um livro estreia nos Estados Unidos como um dos mais vendidos do NYT, então é porque pode-se esperar grande coisa!

    Boa dica!

    Bjo

    Boa Leitura

    http://paposliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Achei a historia legal, nunca vi sex and the city, mas dizem ser mt bom, acho que animo de ler sim, bjss

    @LEituraCappucci

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu nem conhecia a série OMG sou muito desatualizada \o/
    Mas vou procurar mais sobre o livro...Otima resenha
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei esse livro, chegou no sábado, estou louca para devorar, pois amei o primeiro.
    Nem sabia da promo, e vou tentar participar.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Realmente, Goodbye é uma musica linda. Dá pra ouvir milhares de vezes e chorar essas milhares de vezes. UAHUAHUHAUHUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  20. Que bom que todos estão loucos para ler esta série... Com essa capa maravilhosa não tem como resistir né!

    ResponderExcluir
  21. Oi Polyanna! Vi este livro na Saraiva e fiquei apaixonada. E agora lendo seu post fiquei com mais vontade ainda de ler. Vou correndo comprar o primeiro, para poder ler o segundo volume. Esse concurso cultural está divino. Quem sabe eu não tento! :D

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Eu amo a série e os filmes mas o livro eu não gostei, pelo menos não o Sex and The City. Essa outra série que mostra a Carrie na juventude eu ainda não li, mas parece ser interessante. A capa é linda :)

    Bjs
    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, eu não tenho muita vontade de ler não. Não me atrai. Nem Sex and The City tenho vontade de ler, ou assistir a série. O máximo é ver o filme. rsrsrsr.. Mas não que eu considere ruim, só não é do meu gosto.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  24. Vanderléia: Tenta mesmo! Quem sabe né...

    Tatiellen: Olha eu não li ainda o livro "Sex an The City" então não posso dizer nada. Mais li algumas resenhas do primeiro livro, e todas positivas. Li também uma resenha do "O Verão e a Cidade" e fiquei com muita vontade de devorar a série. Então, acredito que vale a pena!

    Fefa: Ao contrário de você estou louca para ler os 3 livros... rsrsrsrsrs
    Mas gosto não se discute né... Quem sabe um dia você muda de ideia! Essa capa rosa é uma tentação! :P

    ResponderExcluir
  25. Eu ameeeeeeeeeei o seu blog flor estou seguindo de volta! Prometo sempre comentar aqui e aguardo seu comentários no meu blog! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ainda não tive a oportunidade de ler sexy and de city
    mas tenho muita vontade e esse livro me parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oie querida :)
    nossa que Mega esse livro.
    Gosto muito da série Sex and the city, confesso que ainda não li o livro.
    Mas, está na minha estante do skoob e vou tentar uma troca por lá =P
    Claro, que já vou add esse também.
    Valeu pela dica |õ

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Gabriela. Passo lá daqui a pouco!

    Só a capa e a sinopse Angela, já deixa uma grande empressão.

    Obrigada Maria Silvana. Adiciona mesmo!!!! :D

    ResponderExcluir
  29. Eu já tinha visto este livro anteriormente.
    Confesso que não me entusiasmou muito para lê-lo.
    Mas seu post ficou muito legal!
    Grande Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Essa série não faz meu estilo, mas eu sempre achei as capas lindas. Super legal esse concurso, mas eu também não sou muito boa com looks, hehe! Acho que nem vou tentar, ugh.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi flor, tudo bem? Obrigada pela visitinha e volte sempre.. rsrs..
    Amei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Belo post amei!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Olha, eu acho que não conhecia, viu!
    ahahaha
    Mas adorei

    Obrigada pela visitinha lá no blog e pelo carinho

    Tem enquete no blog, não esqueça de respondê-la, ok?
    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  34. Obrigada Leandro.

    Também não sou boa com looks Gabriela, mais estou tentada a participar. rsrsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. vai ter promoção weeeeeeeeeee \o/
    quero muito esse livro :)

    ResponderExcluir
  36. Eu amei o livro! Eu vi que eles estão sorteando no Facebook deles, vou deixar o link aqui caso alguma menina também queira. http://on.fb.me/GLzqno

    ResponderExcluir