6 de março de 2012

Divulgando lançamentos - Editoras Parceiras

EDITORA ARQUEIRO

Olá pessoal. Vejam as novidades de hoje: Com lançamento para 15 de Março, O Melhor de Mim é o livro que marca a estreia de Nicholas Sparks na editora Arqueiro, o autor que conquistou o Brasil. "Preciso desse livro."


GIZ EDITORIAL

A Giz Editorial começa 2012 com força total, com 3 lançamentos de peso no gênero Fantasia e Ação. Os leitores que adquirirem qualquer um dos volumes abaixo em pré-venda com um brinde especial.

Previsão de Lançamento 15/03/2012 


Leia as sinopses AQUI

GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO

Pensamento - Cultrix
 

Sinopse AQUI e AQUI


NOVO SÉCULO


Sinopse AQUI e AQUI

11 comentários:

  1. Oláaa! Tudo bem?

    Obrigada pelo comentário lá no blog e por seguir. Já estou seguindo aqui tb :)

    Volte sempre!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    não me interessei muito por nenhum dos livros, mas todos tem capas muito bonitas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já quero o novo livro do Nicholas *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fernanda.

    Que pena La Mademoiselle. Realmente as capas são lindas!

    Também quero Neyara! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi,Polly!
    Estou louca para ler O melhor de mim,a capa ficou linda!!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Oie Polly!
    Ah eu quero leer O melhor de mim.. adoreei essa capa *__*.. divinaa
    hahaha'
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler A Garota do Outro Lado da Rua e provavelmente, o do Nicholas, apesar de não me considerar muito fã dele... rs

    Seu blog é fofo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Falida esse mês com tanto lançamento bom!
    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais dos outros lançamentos da Arqueiro! Não curto muito romances! rsrs
    bjaooo

    Faz uma visita? http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler "A garota do outro lado da rua", pretendo ir no lançamento do livro esse sábado.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Kel.

    Também vou ficar Nica! Totalmente falida.

    Que legal Priscilla. Pena que vai ser tão longe da minha cidade. Aproveita!

    ResponderExcluir