Promoção "Feliz 2, 1000 e 12", com o "Momentos de Leitura" e Maurício Gomyde

Já que o ano só começa depois do carnal, o Momentos de Leitura e o escritor Maurício Gomyde te desejam, enfim, um feliz 2012. E, para comemorar, vamos sortear um monte de prêmios muito legais:


1 Exemplar "Ainda Não Te Disse Nada" + Marcador autografados. Direto aqui no Blog.

Vamos as regrinhas para participar:
Obs: Prestem atenção nas regras para não serem desclassificados.

Seguir publicamente o blog Momentos de Leitura (você não precisa ter um blog para isso. com uma conta do Google, do Twitter ou do Yahoo você pode seguir);  
Curti o perfil do blog Momentos de Leitura no Facebook  
Curti o perfil do Maurício Gomyde no Facebook 
Deixar um comentário neste post para validar sua participação; Não esqueça
Ter endereço de entrega no Brasil
Preencha o FORMULÁRIO


Pronto! Você já está participando e já tem uma chance de levar para casa o livro Ainda não te disse nada + marcador autografado. Quer mais chances? Então tá...  
Chances extras:

Seguir @Pollyanna_R e @mauriciogomyde no twitter; ( +1 vez a cada perfil seguido)
Divulgando esta frase,em qualquer rede social, você pode preencher mais 1X o formulário em cada divulgação.
 
"PROMOÇÃO Feliz 2,1000 e 12 com @Pollyanna_R e @mauriciogomyde. Quero# Ainda Não Te Disse Nada + Vários Prêmios! http://migre.me/819WW

A promoção começa hoje dia 23/02 , e vai até o dia 30 de Março. O sorteio do exemplar + Marcador será realizado por mim, pelo site RANDOM.org. O sorteado terá 3 dias para responder meu e-mail, caso isso não ocorra realizarei novo sorteio.


E não acabou: 

Obs: Você precisa está participando do sorteio acima , para poder participar do sorteio do Maurício Gomyde. Ele irá conferir no final da promoção.
 

O Maurício Gomyde sorteará: 


2 livros dele ( "O mundo de vidro" e "Ainda não te disse nada") 
1000 romances em formato digital para e-book
12 romances impressos ( Lista AQUI) 
E de quebra, você leva um Kindle Touch!

As regras são:

Curtir o banner da promoção AQUI e deixar um comentário "Eu curto o blog Momentos de Leitura." 
  • O comentário no banner é uma chance no sorteio. Se você "Compartilhar" o banner, você ganha mais 10 chances. \o/
O sorteio dos prêmios será realizado pelo próprio Maurício Gomyde, no via Random.org. No dia 18/03. No seu site.


Você pode participar de todos os sorteios... Clique AQUI e veja todos os blogs participantes. AUMENTE SUAS CHANCES! E BOA SORTE A TODOS.


PROMOÇÃO ENCERRADA!

45 comments

Rebecca Maria. 22 fevereiro, 2012

Adorei a promoção, estou participando. *______*

luana 22 fevereiro, 2012

estou participando!! Tem promo lá no me blog tbm! http://bananapirata.blogspot.com/2012/02/promocao-banana-pirata-e-mauricio.html vem participar e aumentar as suas chances!

beijos, lu :3

Renato Almeida 22 fevereiro, 2012

Participando.

Folhas de Sonhos artesanatos 22 fevereiro, 2012

Empolgada! Estou participando.

abraços,
Luciana Maia

Aymée Meira 22 fevereiro, 2012

estou participando '-'
beijos

Estefanie Germanotta 23 fevereiro, 2012

Participando!

Pollyanna 23 fevereiro, 2012

Vamos Participar Pessoal.

Dani Côrtes 23 fevereiro, 2012

Participando!!

Monique Premazzi 23 fevereiro, 2012

Nossa, que promoção grande! Pena que eu não ganho nada, nunca u.u Já desisti de participar de promoções. Boa sorte ao pessoal participando.

Beijos,
Monique <3

Teens 23 fevereiro, 2012

"Participando"
Ruan Wendell

Lidiane Andrade 23 fevereiro, 2012

Participando aqui também! =)

Tatá 23 fevereiro, 2012

Participandoooooooooooo :)

Lu Piras 23 fevereiro, 2012

Demais essa promo! Participando!

Beijocas,

Lu

Lidiane Ster 24 fevereiro, 2012

Participando, já li Ainda não te disse nada, por isso vou participar só da segunda promoção. É muito bom, tenho certeza que vão gostar.

Rafael Fernandes 24 fevereiro, 2012

Participando!

Bαrbαrα Diniz 24 fevereiro, 2012

Participando!

Victor Liberale 24 fevereiro, 2012

Participando!!!!

Bianca Pimentel 25 fevereiro, 2012

Pode querer todos os prêmios???Pq eu quero!!hahahaha Participando now!!

kika 25 fevereiro, 2012

participando.......

dutra silva 25 fevereiro, 2012

validar participação

Luara Cardoso 26 fevereiro, 2012

Essa promoção é ótima!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Iasmin Cruz 27 fevereiro, 2012
Este comentário foi removido pelo autor.
Iasmin Cruz 27 fevereiro, 2012

Te seguindo, obrigada por participar do sorteio.

http://iasmincruz.blogspot.com/

mila 29 fevereiro, 2012

legal eu quero muito e ja to participando heimmm

beijos
http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

Jessica Oliveira 29 fevereiro, 2012

Participando e torcendo para ser sorteada! :D

Unknown 29 fevereiro, 2012
Este comentário foi removido pelo autor.
tiane 29 fevereiro, 2012

estou participando e torcendo para ganhar

Marcelle Dantas 29 fevereiro, 2012

Participandooo!!!

Beijos!

Marcelle
Best Therapy

Bruna Morgan 29 fevereiro, 2012

Participando *-*

Também estou fazendo esse sorteio, se quiser mais chances, participa lá :D http://www.bruna-morgan.blogspot.com/2012/02/promocao-1-feliz-2-1000-e-12-ganhe-14.html

JennyCullen 01 março, 2012

Participando! Boa sorte pessoal ;)
Jennifer Farias

Nizete 03 março, 2012

Participando!

Pollyanna 03 março, 2012

Continuem Participando! \o/

Milena 03 março, 2012

Eba!! Já estou participando! *-*

Beijos!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Luciane Eleotéria 04 março, 2012

Participando \o/
Seguidor: Luciane Eleoteria
Facebook: Luciane Rodrigues

Yuri Pfleger 04 março, 2012

Estou participando. : )

Magda Paula Bocchi 05 março, 2012

Quero ganharrr.. Participando!!

Gabriela Orlandin 07 março, 2012

Já estou participando!

Heloisa Nogueira 07 março, 2012

Estou participando.

Yohanna Elizabeth Silva 13 março, 2012

Participando :)
Nome: Yohanna Elizabeth

Jaque Ribeiro 14 março, 2012

participando

Cris Gomes 15 março, 2012

Participando dessa promoção incrível!

Ana Clara 17 março, 2012

Participando!
http://www.facebook.com/anaclaraandradesilva

diegordss 17 março, 2012

Participando

Equipe TriBooks 17 março, 2012

Já estou participando!!

Beijinhos,

Paula

http://tribooks.blogspot.com

@Tri_Books

Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena 21 março, 2012

Participando!

Postar um comentário