Parceria: Márcia A. Canivello

Olá queridos leitores! Boas novidades, o Momentos de Leitura firmou mais uma parceria com Márcia Canivello, autora do livro Senhora Liberdade. Vamos conhecer o livro?


 

Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais. Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais. Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar. A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa.

Adicione na sua estante: Skoob
Adquira um exemplar do livro AQUI. Valor do livro, incluso o frete: R$ 49,90


Sobre a autora

Formada em Pedagogia e Administração Escolar, divido meu tempo entre a administração de uma escola, assessoria pedagógica e a escrita. A leitura é minha forte aliada no dia-a-dia. Tenho criatividade e imaginação por isso gosto de escrever. Faço isso desde a minha adolescência quando já escrevia poemas e pequenos contos românticos. Após a minha graduação em Pedagogia e a fundação de minha escola, meu gosto pela leitura e escrita aumentou ainda mais.

Obs: A Márcia está fazendo um Book tour do livro, e eu estou participando. Isso significa que em breve teremos resenha aqui no Blog. Aguardem...



Para + informações sobre o Book tour clique AQUI.

7 comments

marla 08 fevereiro, 2012

Gostei da sinopse , o livro parece ser bem interessante.
*Bye*

loucaporromances.blogspot.com

Priscilla Faustino 09 fevereiro, 2012

Parabéns pela parceria, muito sucesso!
Pela sinopse, o livro parece ser interessante, espero sua resenha =D

Bjinho,
Pri.

Érica Lopes 09 fevereiro, 2012

Parabéns pela parceria, Polly!

Beijos

Pollyanna 10 fevereiro, 2012

Parece mesmo Marla. Em breve Priscilla...
Beijos

Anônimo 11 fevereiro, 2012

O livro parece ótimo, adorei a sinopse! Espero poder lê-lo em breve.
Parabéns pela parceria =))

Beijoss,
Thaís - berchimeetc.blogspot.com

Lu Piras 11 fevereiro, 2012

Parabéns pela parceria! Já vi o livro da Marcia pela blogosfera e fiquei bem interessada!

Tem selinho pra você lá no blog! Passa lá!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

Fernanda Souza 18 fevereiro, 2012

Parabéns pela parceria.
Não conhecia essa autora.

Beijos
Leitora Incomum

Postar um comentário