Capa de Revelações, da série Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandler

Bom pessoal, olha só a capa do quinto livro da série Beijada por um Anjo, da Editora Novo Conceito. Eu adorei a novidade, pois esta é minha série favorita. Gosto de todas as capas da série, mais confesso que essa é a mais bonita.



Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.



6 comments

✿Nessa✿ 13 fevereiro, 2012

Olá!
Eu estou louca por esta série!! Eu achei a capa deste livro muito linda e o kit da novo conceito é perfeita!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Jessica Oliveira 13 fevereiro, 2012

Adoro essa série também e a capa de Revelações é muuuito linda.
Ainda não consegui ler os livros 3 e 4 mas tô bem ansiosa por Revelações. :D

Beijinhos

Romances e Livros
http://livrosmelosos.blogspot.com

Jacqueline Braga 13 fevereiro, 2012

Eu estou babando nesse livro, pena que eu não tenho os outros, mas quero ler em breve.
bjos

Just Livros 13 fevereiro, 2012

amei o book trailer, quero ler *-*

Passa no meu blog? Tem Promoção:
http://just-livros.blogspot.com/

Gabi 14 fevereiro, 2012

A capa é linda, de longe a mais bonita da série. Mas sabe que eu não tenho vontade nenhuma de ler essa série? ;P

Beijitos
http://www.bookpetit.com/

Pollyanna 14 fevereiro, 2012

Também estou Nessa. Amo essa série Jessica. ? Nossa Gabi essa série é demais!

Postar um comentário