10 de janeiro de 2012

[Wish List] Eu Vou Ler

Boa Tarde pessoal. Hoje vim divulgar dois livros super interessante e que estão na minha Wish List. O primeiro é o Equinócio- A Primaveira, da autora Ana Luisa. Vamos conhecer um pouquinho sobre seu livro:


A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam. 


Então gente, a Ana Luisa começou a escrever com 15 anos, e seu primeiro romance está guardado sabe onde? No fundo de um baú em seu quarto. Mais para nossa alegria em 2009 ela decidiu recomençar. Equinócio é uma série, e em 7 meses a autora já havia terminado os 4 livros. Agora vamos torcer para que o livro seja publicado logo né.
Vamos ajudar a autora Ana Luisa? Leve o banner para seu blog ou site, e clique AQUI e saiba mais sobre como ajudar na publicação de Equinócio.


Clique AQUI e conheça mais.


O segundo livro divulgado hoje é "Imaginário Femenino" da autora Camille Thomaz. Para alegria dos leitores o livro será publicado em Março. Vamos conhecer?


O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.” Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivencias e passagens aparentemente tão cotidianos; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.” Que atingira a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda, daqueles que se apaixonarão, nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: “Aceite o desafio.” A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso “eu” —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, trás a mensagem subliminar: “Desvende.” 


Leia o que a Camille disse: "Costumo dizer que sou multiuso. Gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, não tenho receio de ter muita responsabilidade e aprendo rápido. Gosto de me sentir, e ser, útil. Costumo terminar minhas descrições com a frase: 'Tem sempre uma idéia nova na cabeça.', por resumir a mais pura verdade."

Clique AQUI e saiba mais.


Então pessoal gostaram? São dois livros muito interessante né? Cada dia que passa fico mais apaixonada pelos nossos queridos autores nacionais. São tantos livros legais, e um mais interessante que o outro. 

22 comentários:

  1. Equinócio é um livro que espero muito que seja publicado.
    Imaginário feminino também parece super bacana.
    Temos que ler mais autores nacionais, valorizar nossa cultura.
    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Imaginário Feminino, deve ser muito interessante.
    Gosto da alma feminina.

    ResponderExcluir
  3. Hola preciosa, si quieres podemos compartir tu pasión por los libros y...
    mi pasión por el arte y la moda!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Não é bem meu tipo de leitura, mais pareecem serem ótimos.
    Flor obrigada pelo carinho.
    Estou seguindo.
    Adorei o blog.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pollyana, ler é uma das coisas que amo fazer,por isso -ostei do seu blo-..rsrs. Desculpa, teclado com problemas. Já estou te se-uindo.Espero uma visita sua lá no meu canto, ok?
    Aa,eu li o livro do Jo Soares. Muito bom, vc já leu?
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O primeiro livro é um estilo que eu não leio, mas quem sabe... Parece que é muito bom.
    O segundo fiquei em dúvida, tem que ler duas vezes para entender...Opa...Como assim??? Tem várias interpretações??? Interessante
    Beijos e leia para nos contar a resenha
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Olá, somos Deyse & Daiane, do blog Garotas Sonhadoras: www.mundogarotassonhadoras.blogspot.com
    Hoje foi inaugurado o blog. Gostaria que você desse uma passadinha lá. E se puder, convide outros blogs.
    Enfim, espero que hoje seja uma de muitas outras visitas que você fará ao nosso blog, Esperamos você ! Um beijo grande, e se der uma passada lá, deixe seu comentario =D Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Fernanda!
    Ainda não li o livro do Jó Soares, Marlene. Mais pretendo!!!!!
    Pode deixar Adriana! kkkkkk
    Obrigada *.*

    ResponderExcluir
  9. Oiee Lindaa vlw pela visitinha ! fica com Deus beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ooi!!!
    Achei muito interessante o livro Equinócio!!!
    é um tema diferente, que não estou acostumada a ler e por esse motivo despertou minha curiosidade.

    Beijooos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  12. Equinócio tem que ser lançado!!!!!!!!!!!!!!
    E imaginário feminino que capa linda né.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tudo bom?
    Estou te seguindo, amei seu blog, estou passando aqui para agradecer seu comentário!
    Passa lá no meu blog, tem um post explicando a minha ausência!

    Eu quero muito ler Imaginário feminino! Essa capa é tão linda!

    Beijos

    Ellen
    http://www.thebooksarecalling.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, esses dois livros são o tento interessantes, gostei muito da descrição do segundo e a frase que ''Camille'' disse , serve de motivação para nao desanimar no que faz, eu me identiquei muito com a frase, gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, sempre achei bom esperimentar coisas diferentes ... Enfim, o seu blog tem indicações otimas para livros.
    Beijos
    DM
    http://damelouise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Conheço os dois livros, mas apenas de nome.
    Eles parecem ser bastante interessantes!
    Muito boa dica!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A capa de equinócio parece de Crepúsculo hehe
    Gosto de ler livros nacionais, é bom dar esse incentivo =D

    Beijos querida
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler Equinócio, a Lu é uma fofa!
    Não conhecia o segundo livro, mas li a sinopse e adorei!
    Muito bom incentivarmos a literatura nacional! Temos tantas jóias que merecem ser apreciadas :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  18. O livro Imaginário Feminino deve ser muito bom já estou curiosa... uashguashusahasuh'

    Beijo
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  19. Ando com vontade de ler os dois, principalmente o Equinócio, mas estou com tantas, mas tantas leituras pendentes...
    Vou começar a abrir um espaço a ser ocupado só por literatura nacional na minha estante. Esse é o jeito!
    Beijos
    @blog_ultimo
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Editoras, publiquem Equinócio logoooooooo.
    Preciso desse livro rsrsrs

    Leitora Incomum

    ResponderExcluir