Parcerias: Autoras Nacionais ✰

Bom Noite pessoal. Tenho boas novidades... Novas autoras parceiras aqui no blog. Vamos conhecer?
Érica Lopes


Paulista de coração, Recifense por natureza. 27 anos, solteira. Mora com avó, formou-se em 2009 pela Universidade Nove de Julho - Uninove, o curso de Administração de Recursos Humanos. Apaixonada por música e livros. Ama escrever e de vez enquanto, brinca de ser poeta. Março de 2009, para ser mais exata 14 de Março de 2009, estava eu, na frente do computador, escrevendo algo que parecia um conto, como tudo que escrevo mostro para minha maior incentivadora e amiga Mylla, o retorno foi positivo. E então, naquela mesma noite, decide que escreveria um livro de romance. Naquele instante a história já começava a se desenrolar na minha cabeça e, quando vi - meus personagens ganharam vida e hoje eles fazem parte de mim. Londres – Do amor nascia a incerteza, trouxe-me emoções únicas e sensações jamais sentidas.

 



Este é apenas um poema de amor Escrito em um pedaço de papel (...) Durante uma viagem para Londres Clara Giombelly percebe que para sua felicidade é preciso fazer escolhas. “O passado não volta, e a felicidade só depende de nós”. Londres foi o cenário de uma linda e emocionante história de amor no qual o destino brinca de unir e separar duas almas apaixonadas. Clara e Adam vivem um conturbado relacionamento que nos faz questionar até que ponto vale à pena deixar um grande amor e viver uma vida de mentiras.

+ informações: Blog  Twitter  Facebook   Skoob


### ###
Fernanda Meireles


Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. 

+ informações AQUI
 
 

"Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante."

Compre AQUI     Skoob






"Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda"


Skoob  Compre AQUI

### ###

Vanessa de Cássia



Sou magrela e tagarela. Amante de livros, músicas e tatuagens. Uma menina-mulher de 25 anos. Feiosa do Ita. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional da Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.





Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história... 
 Skoob

+ informações: Blog / Facebook / Twitter

Obrigado meninas pela confiança.

3 comments

Vanessa Cássia 20 janeiro, 2012

Mais uma!!! *-*

Obrigada querida!!!
Parabens por todas parcerias!! *-*

Fico feliz pelo apoio nos autores nacionais!! Parabens!!

*-*

Érica Lopes 23 janeiro, 2012

Ebaaa!!!

Polly, estou muito feliz pela parceria ^^

Obrigada pelo apoio!!!!

Beijokas :D

Pollyanna 24 janeiro, 2012

Eu que agradeço meninas!

Postar um comentário