Novas Editoras Parceiras

Boa Noite queridos leitores... Hoje vim divulgar as novas parcerias, e dizer que estou muito feliz com o crescimento do blog.
A partir de hoje o Momentos de Leitura faz parte do "Clube dos Blogueiros NOS" da Novo Século. 

 
O objetivo da Novo Século Editora – NOS é apoiar e incentivar o trabalho dos blogs brasileiros voltados para literatura e assim promover o incentivo a leitura. Fazemos isto por meio de parcerias com estes canais. 


 


Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página.

Clique AQUI e veja mais lançamentos.

### ###



A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas. Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores. A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro. O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.


A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados. Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna. Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou. Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconsequência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado. Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham. Ganhar e perder. Viver e morrer. Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível. Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição.

Clique AQUI e veja mais lançamentos.

 ### ###


A Bookess é a maior plataforma de autopublicação editorial no mercado brasileiro atual. Somos uma empresa que trabalha pela livre publicação e comercialização de conteúdos impressos e digitais. Estamos no mercado desde 2009 e apresentamos crescimento significativo com a adesão de milhares de autores e leitores ano a ano. Oferecemos diversas opções de publicação. Começando pela digital onde o autor visa divulgar sua obra sem necessariamente vendê-la, disponibilizando-a para leitura no site. Alternativamente, a obra literária pode ser vendida, tendo um valor digital e outro valor para o livro impresso, sendo este entregue direto no endereço do comprador. A Visamos o futuro, estamos atentos à revolução no mercado editorial fruto da inovação tecnológica onde a informação é rápida, porque não dizer instantânea e busca-se o acesso cada vez mais ilimitado, à leitura e ao conhecimento.




Até onde você iria para ajudar alguém que escolheu o caminho errado em busca da tal felicidade? No momento em que eu o conheci, o meu mundo parou e eu soube que ele seria o meu namorado. Foram dois anos de namoro, um sofrimento que parecia ser infindável, eu senti a dor em sua forma mais cruel, perdi até mesmo a habilidade de chorar, porque as lágrimas já não escorriam mais pela a minha face, minha fé foi testada, eu carreguei a minha própria nuvem de chuva, eu senti o peso do mundo sob as minhas costas, eu percebi que eu estava tão adoecida quanto ele. Eu me tornei uma codependente e nesse momento, inciei a minha descida ao inferno, eu assumi para a minha vida a responsabilidade pela a vida dele, eu passei a respirar conforme os movimentos dos pulmões dele, passei a comer conforme o apetite dele e a dormir o sono dele. Eu coloquei em suspenso todos os meus sentimentos, minhas vontades, minhas carências e meus sonhos e passei a viver o sonho e o pesadelo dele. É a chamada ilusória sensação de força que nós codependentes sentimos, eu me coloquei na posição de forte, porque ele precisava de que eu fosse de fato forte, eu não podia chorar, não na frente dele, eu não podia me dar o luxo de desabar porque eu, naquele momento era o chão dele. Em um mundo sofrido, perigoso e doloroso, eu senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada. O medo e a angústia passaram a fazer parte da minha vida e eu deixei de viver e passei a sobreviver somente. Mas, ainda sim, digo que valeu a pena, ele não era o meu namorado precisando de ajuda, ele era um ser humano precisando...

Clique AQUI e conheça mais.


➜ Quero agradecer a Editora Novo Século, a Giz Editoral, a Bookess, pela oportunidade e confiança no meu trabalho.

6 comments

Rayra Mirelem 19 janeiro, 2012

Parabéns pelas novas parcerias!!

Beijos,
Books Lovely | http://www.rayramii.com/

Nica 19 janeiro, 2012

Parabéns pelas novas parcerias!!!!!

Sucesso!!!

Um beijo,
Nica

Gisele Carmona 20 janeiro, 2012

Parabéns!!!
Tomara que venham muitos outros!!
Beijos

http://giselecarmona.blogspot.com/
@giselecarmona

mila 20 janeiro, 2012

Parabens pela parceria!!!
Fico muito feliz!!!
:)

Beijosss
http://dailyofbooks.blogspot.com/

Luh 20 janeiro, 2012

Parabéns pelas ótimas parcerias amiga!
É tão bom quando o blog recebe esses votos de confiança, este reconhecimento do seu trabalho...

Você merece!

Bjimm
Até mais...

@Lu_Nessa
Biblioteca da Luh
http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

Pollyanna 21 janeiro, 2012

Obrigada! ❤

Postar um comentário