Mimo recebido

Olha só que selinho mais lindo que o Momentos de Leitura recebeu do Blog "Biblioteca da Luh." Muito lindo né?


 Vamos as regrinhas:

1° – Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los;
Responder as perguntas:
 
Nome: Pollyanna Rodrigues Reis
Uma musica: Rosas, versos e vinhos (Gustavo Lima)

10 coisas sobre mim:
Sou viciada em livros (Risos)
Gosto de animais
Sou muito família
Ciumenta demais
Sou super romântica
Adoro chocolate quente
Sou super insegura e teimosa
Sou muito chata quando acordo
Viciada em internet
10° Tenho vários sonhos e quero conquistar todos...

Humor: Otimista

"Sou de bem com a vida, e tento ter um olhar positivo sempre."

Cores favoritas: Rosa, preto e branco.

Um seriado: Nenhum

Frase ou palavra mais dita por você: As vezes é preciso parar, e começar de novo.

O que achou do Selinho?

Super D+, muito lindo... Gostei muito de ser indicada!

13 comments

José María Souza Costa 24 janeiro, 2012

Parabens, pelos mimos.
Abraços

Quelita Nunes 24 janeiro, 2012

parabens lindo selinho.Bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

Gabi 24 janeiro, 2012

Adorei *-*
Lindíssimo o selinho =D

Beijitos

Louca por Livros 24 janeiro, 2012

Uhh ! Que lindo ...
Obrigada por me indicar,fiquei muito feliz ♥
Já respondi com muito carinho !!
Beijos

Letícia
http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

NINA* 24 janeiro, 2012

\0/..obrigada por se lembrar de mim..=D Vou levar o selinho e postar na Página de selos..bjinhos ♥

Nina

Jacqueline Braga 24 janeiro, 2012

amei o selinho, logo postarei no blog!!
obrigada viu!!
bjos

jack do @Mybooklit

Neyla Suzart 24 janeiro, 2012

Que fofo o selinho *-----*
Seguindo seu blog ;)
Tem promo no meu, passa lá ;)
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/2012/01/promocao-breve-segunda-vida-de-bree.html

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: 24 janeiro, 2012

Aii que lindo selinho! Muitoo obrigada, fiquei super feliz com a indicação!
Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Taherê Karimi 24 janeiro, 2012

Parabéns pelo selinho, bem fofo *-*

Tatiellen Tarzo 25 janeiro, 2012

Oi querida!
Obrigada pelo selo, eu já postei ele pois já ganhei outra vez mas fiquei muito feliz com sua indicação!

Beijos
Tati
Coração Literário

Lara Duarte 26 janeiro, 2012

Oiii
Obrigada pelo selinho, amanhã postarei no blog!!!

beijooos
Magia Literária

Pollyanna 29 janeiro, 2012

Obrigada! *.*

Adriana Balreira 01 fevereiro, 2012

Humm, adorei o selinho. Vou colocar no blog.
Beijos
Adriana

Postar um comentário