Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 









Olá leitores, o tema de hoje é Personagens.


1) Com qual personagem de livro você se identifica?

Julia Walsh (livro: Tudo Aquilo que Nunca foi dito) e Elinor (livro: Razão e Sensibilidade). São duas mulheres teimosas, de bom coração, um temperamento afetuoso mas de sentimentos fortes. 


2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?

Sem dúvida alguma "Helen", personagem do livro "Outono de Sonhos." Romântica, amiga, sincera, e acima de tudo luta por aquilo que acredita.


3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Gosto dos bonzinhos! Mais as vezes me divirto com os maus. (Risos)

✏ ✎ ✐

5 comments

Jacqueline Braga 29 janeiro, 2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma quedinha pelos malvadões, vai saber..rs
adorei o meme
bjos

Lucimar da Silva Moreira 29 janeiro, 2012

Eu gosto de todos os bonzinhos.Amiga bom domingo, beijos.

Nica 29 janeiro, 2012

Nunca tinha visto esse meme!

Adorei!

Mas eu sou como a Jacque... os malvados sempre atraem mais! rsrsrs

Beijos,
Nica

Pelos caminhos da vida. 29 janeiro, 2012

Gosto mais dos bonzinhos...

SHOW esse momento de leitura que passei aqui.

beijooo.

Pollyanna 30 janeiro, 2012

Nossa meninas... Eu também curto os malvados, mais prefiro os bonzinhos! kkkkkk
Beijos

Postar um comentário