4 de janeiro de 2012

Meme Literário: Capa de Livro # 3

 
Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 







Então pessoal, hoje é dia de meme literário. E o tema hoje é Capa de Livro.



1) Você compra o livro pela capa?

Quem nunca fez isso né! Confesso que já comprei alguns livros por causa da capa que era linda, mais hoje tento não fazer isso. Pois muitas vezes a capa não mostra se um livro é bom ou não.


2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?

Gosto das duas opções. *.*


3) Que capa de livro você acha perfeita?

Gosto de várias capas, mas sou apaixonada pelas da série Fallen. 




Algumas outras:

O Diário de Milena Liebe -  Denir P. M. Júnior
A garota dos pés de vidro - Ali Shaw
As crônicas da terra do lago - Iracy Araujo 
Um Dia - David Nicholls  



7 comentários:

  1. Que meme legal!
    Eu com certeza compro livros pela capa. Primeiro me apaixono pela capa e depois vejo a história.
    As capas da série Fallen são lindas mesmo, mas eu não gosto muito de capas de fotos , principalmente quando mostram o rosto.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que não tem como não comprar o livro pela capa até por que é a primeira impressão que temos. As capas da série Fallen são lindas mesmo, a primeira vez que eu vi me lembrei das bonequinhas Gorjuss.

    Beijos :)

    Jessica - Romances e Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas :D
    E realmente as capas da série Fallen são LINDAS! :D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Ameis as suas respostas! As capas de Fallen são lindas mesmo, a Galera Record seeempre capricha nas capas tornando-as, assim, maravilhosas!

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Obrigada pela presença no blog!!!
    também estou seguindo, realmente são muito bonitas as capas da série Fallen, ainda não li essa série, mas pretendo lê-la logo!!!

    beijos

    Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog muito lindo...se puder seguir ou visitar o meu ficaria agradecida...voando-em-sonhos.blogspot.com..abraços

    ResponderExcluir
  7. Que bom que minhas escolhas foram aprovadas! rsrsrsrsrs
    Essas capas são perfeitas, muito bonitas mesmo!
    *.*

    ResponderExcluir