14 de janeiro de 2012

Capa e Data de lançamento do livro "Terra dos Sonhos"

A editora Intrinseca divulgou a capa e a data de lançamento de Terra dos sonhos, o terceiro volume da Série Riley Bloom, da autora Alyson Noël. Data de lançamento: 16 de Janeiro nas livrarias.


Para ler a resenha do 1° volume da série clique AQUI.
 

Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

Primeiro capítulo AQUI
Pré venda AQUI

Capa Americana do 4° livro da série: Whisper

O livro está previsto para ser lançado no dia 24 de de abril. 
Em breve teremos resenha do 2° volume da série, aqui no Blog. Bom final de semana à todos!

15 comentários:

  1. Aii gostei muito da dica...ficava muito curiosa para saber o que a irmãzinha da Ever fazia quando não estava visitando ela.Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As capas dessa série são simplesmente maravilhosas! Só li o primeiro até agora e achei bem fofinho. Com essas capas lindas não vou resistir, vou ter que comprar todos!

    Bjos

    Tati
    http://www.coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas capas umas graças! Delicadas...
    Adorei a novidade!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, a capa tá perfeita. O blog é show e jah estou seguindo.

    Essa é minha pagina no face: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    O que são as capas dessa série?
    Cada uma mais linda que a outra!
    Vc já leu o Radiante né? Eu ainda não!
    Estou com um pouco de medo sabe? Séries longas me deprimem. hehe
    Beijos e tudo de bom!

    Ah e como acabei de conhecer o blog já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Oii

    Eu ainda nao li nenhum livro dessa serie e também naoo tenho muito interesse, apesar dessa serie ser longa eu não acho tão interessante assim...

    Beijos,
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  7. Essa autora é bem famosa e muita gente fala muito bem dos livros dela, mas eu nunca li nenhum. Não sabia desse livro, acho que ele deve ser legal, mas não é o tipo de livro que eu curto, mas quem sabe um dia eu leia... A capa ficou muito bonita, agora é esperar até Abril para o lançamento

    Abraços
    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
  8. Ainda não comecei a ler essa série porque não terminei de ler "Os Imortais".. Assim que terminar de ler, quero pegar essa série!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu pensei que só tinha um livro desse
    Que ela só fez mesmo para dar explicações do que aconteceu com a irmã morta
    Mas é uma serie Oo Nossa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu empaquei nos livros da Noel D:

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai,que lindo!!Já li Radiante e amei!!Agora,to pronta pra ingressar em Luminoso.Já to louca para adquirir Terra dos Sonhos!Já virei fã da série.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  13. Tatiellen Tarzo, também não vou resistir! rsrsrsrs
    Já li sim Mirelli, e gostei muito.
    Também já virei fã zilda.
    Que bom que gostaram da novidades!

    ResponderExcluir
  14. É sempre difícil pra mim achar os livros completos de Alyson Noel.
    Porque?
    Bom, já faz um tempão que estou tentando ler a série toda, mas como já disse não consigo comprar tudo de vez

    Parabéns pelo seu blog.

    beijos.

    ResponderExcluir