Capa e Data de lançamento do livro "Terra dos Sonhos"

A editora Intrinseca divulgou a capa e a data de lançamento de Terra dos sonhos, o terceiro volume da Série Riley Bloom, da autora Alyson Noël. Data de lançamento: 16 de Janeiro nas livrarias.


Para ler a resenha do 1° volume da série clique AQUI.
 

Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

Primeiro capítulo AQUI
Pré venda AQUI

Capa Americana do 4° livro da série: Whisper

O livro está previsto para ser lançado no dia 24 de de abril. 
Em breve teremos resenha do 2° volume da série, aqui no Blog. Bom final de semana à todos!

15 comments

Paloma Viricio 14 janeiro, 2012

Aii gostei muito da dica...ficava muito curiosa para saber o que a irmãzinha da Ever fazia quando não estava visitando ela.Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Tatiellen Tarzo 14 janeiro, 2012

As capas dessa série são simplesmente maravilhosas! Só li o primeiro até agora e achei bem fofinho. Com essas capas lindas não vou resistir, vou ter que comprar todos!

Bjos

Tati
http://www.coracaoliterario.blogspot.com/

Gisele Carmona 14 janeiro, 2012

Acho essas capas umas graças! Delicadas...
Adorei a novidade!
Beijos
http://giselecarmona.blogspot.com/

San Rodrigues 14 janeiro, 2012

Adorei a dica, a capa tá perfeita. O blog é show e jah estou seguindo.

Essa é minha pagina no face: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Mirelli Lima 15 janeiro, 2012

Oiiii
O que são as capas dessa série?
Cada uma mais linda que a outra!
Vc já leu o Radiante né? Eu ainda não!
Estou com um pouco de medo sabe? Séries longas me deprimem. hehe
Beijos e tudo de bom!

Ah e como acabei de conhecer o blog já estou seguindo!

Patricia Ferreira 15 janeiro, 2012

Oii

Eu ainda nao li nenhum livro dessa serie e também naoo tenho muito interesse, apesar dessa serie ser longa eu não acho tão interessante assim...

Beijos,
Cartas para Ficção

Caíque Fortunato 15 janeiro, 2012

Essa autora é bem famosa e muita gente fala muito bem dos livros dela, mas eu nunca li nenhum. Não sabia desse livro, acho que ele deve ser legal, mas não é o tipo de livro que eu curto, mas quem sabe um dia eu leia... A capa ficou muito bonita, agora é esperar até Abril para o lançamento

Abraços
Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

Milena 15 janeiro, 2012

Ainda não comecei a ler essa série porque não terminei de ler "Os Imortais".. Assim que terminar de ler, quero pegar essa série!

Beijos!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Angela Graziela 15 janeiro, 2012

Eu pensei que só tinha um livro desse
Que ela só fez mesmo para dar explicações do que aconteceu com a irmã morta
Mas é uma serie Oo Nossa

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Mireliinha 15 janeiro, 2012

Eu empaquei nos livros da Noel D:

:*
Mi
Inteiramente Diva

Arianny 15 janeiro, 2012

Adorei o blog! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Zilda Mara Peixoto 16 janeiro, 2012

Ai,que lindo!!Já li Radiante e amei!!Agora,to pronta pra ingressar em Luminoso.Já to louca para adquirir Terra dos Sonhos!Já virei fã da série.
Bjs!
Zilda Mara
Cachola Literária

Pollyanna 16 janeiro, 2012

Tatiellen Tarzo, também não vou resistir! rsrsrsrs
Já li sim Mirelli, e gostei muito.
Também já virei fã zilda.
Que bom que gostaram da novidades!

Somos Adolecentes 17 janeiro, 2012

É sempre difícil pra mim achar os livros completos de Alyson Noel.
Porque?
Bom, já faz um tempão que estou tentando ler a série toda, mas como já disse não consigo comprar tudo de vez

Parabéns pelo seu blog.

beijos.

Pollyanna 21 janeiro, 2012

Obrigada!

Postar um comentário