9 de dezembro de 2011

Veio pelo Correio # 1


Hoje venho postar a primeira caixinha do correio, e como ainda não me acostumei com a ideia de fazer em vídeo, essa primeira postagem vai ser em foto mesmo. Espero que gostem, quem sabe as próximas serão em vídeo. (Risos)


Esses livros chegaram semana passada pra mim. São daquela promoção que a Editora Novo Conceito fez, "Comprou Ganhou", e pela foto precebe-se que eu me joguei...

- Uma Proposta irrecusável
- Roubada
- Ame o que é seu
- Noites de Tormenta
- O Céu estar em todo lugar
- A jornada








Recebi  o livro  "Pacto Secreto" autografado, juntamente com o marcador, da autora parceira aqui do Blog, Eliane Quintella. Já li o livro, que por sinal me conquistou. Se você não leu a resenha aqui no blog, clique aqui.



Recebi o livro "As crônicas da Terra do Lago" autografado, e marcador da Autora Iracy Araujo, também parceira do Blog. Gente, esse livro é perfeito e a capa é linda. Clique Aqui e leia a resenha.














Esse kit chegou pra mim, já tem uns dias... Ganhei em um Concurso Cultural, promovido pela Beatriz Gosmin, do blog "Livros e Atitudes." Simplesmente Amei!!!!













Essa é a edição especial que reúne  Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, e Persuasão - da Autora Inglesa Jane Austen. Recebi da Editora parceira Martin Claret.

(No momento estou lendo. Em breve tem resenha)


5 comentários:

  1. Se jogou mesmo hein na promoção da Novo conceito kkk
    Tenho raiva de mim até hoje por não ter aproveitado :s
    Estou louca pra ler Pacto secreto! Vi umas resenhas super positivas sobre ele!
    AAAA essa edição da Jane Austen é linda demais *-*

    beijo!
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Que montão de livros da Novo Conceito e só os bons hein!!!!
    Ótimas leituras pra você.

    Um beijão, Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  3. hehehehe também estou lendo Razão e Sensibilidade!!! beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Caramba você se esbaldou mesmo na promoção da NC hein? rsrs'. Tô louca para ler Ame o que é seu e O céu está em todo lugar *-* rsrs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrssrs me joguei sem medo!
    Tenho certeza que você não vai se arrepender Brenda quando ler Pacto secreto. Um dos melhores livros que já li.

    ResponderExcluir