8 de dezembro de 2011

Selinho :)

Estava para ficar louca! Pois é, desde Terça estava sem internet. Imagina eu sem internet!!!! rsrsrsrsrss
Mais agora estou de volta. E olha só o selinho que o Blog ganhou: Muito Lindo




Recebi do Bruno do Blog O Explorador Cultural, para quem não conhece fica o convite! E também da Milla do Blog Daily Of Book Mila.

Vamos as regrinhas:

Responder a seguinte pergunta: 

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Bem, tenho vários sonhos, uma lista bem grande, rsrsrsrsrs. Constumo dizer que em cada fase da minha vida eu tenho um grande sonho, e nesse momento é: "Conseguir passar no concurso para Professores aqui na minha cidade." E para conquistá-lo, estou estudando muito, muito mesmo.


Oferecer esse selinho para 12 blogs:















 Deixar o link do blog que te indicou:

O Explorador Cultural

4 comentários:

  1. Ai q fofo, amiga! Amei! bgada.
    Bjao
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Se Deus quiser você vai passar sim e ser uma professora ótima, viu?! :)
    Já estou aqui na torcida! rs'
    Muito obrigada por indicar meu blog. O selinho é realmente um amor!!! Assim que der posto lá no Primeiro Livro, combinado?! :D

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. A foto do cachorro é tão fofa! :) Eu tenho muitos sonhos, mas o que eu mais quero é ir lá para os Estados Unidos. Sendo viajar ou morar por lá. :)
    Boa sorte no concurso e ótimo post! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir