4 de dezembro de 2011

Resultado: Promoção 200 Seguidores

 Oi Pessoal!
Hoje venho anunciar o sortudo (a), que levará para casa o exemplar "Beijada por um Anjo 4."
Estou muito feliz, pois foi a primeira promo# do Blog Momentos de Leitura. A promoção teve 104 participações válidas. Obrigada a todos que participaram!

Vamos ao número sorteado que é: 
Ganhadora:


Parabéns Lilian Brito

Obs: lembrando que a Lilian tem 3 dias para responder meu e-mail com seus dados. Caso isso não ocorra, realizarei novo sorteio.

"Aos que não ganharam, não desanimem, em breve teremos mais promoções."

16 comentários:

  1. aaa poxa . keria tanto esse livro *0*
    Hey, comente na nossa Caixinha de Correio #10 e concorra a um kit de marcadores , entre eles , marcadores do livro Xadrez, Anjo Negro (autografado) e O caminho para o esplendor (também autografado!!!
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Ganhei!!! Muito obrigada, estou muito feliz ^^
    Beijos, linda semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens a ganhadora

    Beijos

    Estou seguindo .) @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lilian! O livro é realmente muito bom (estou na metade e adorando!) rs'



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora! Que sorte, hein. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly! Muito obrigada por ter visitado nosso blog!
    Adorei seu blog estou seguindo também!!
    Bjoos

    Élide Lisboa
    Ler e Recordar
    http://lererecordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que sortuda! Parabéns ;)

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda... Tô precisando ganhar uns livros de natal...
    Pena que cheguei no blog quando a promo tinha acabado :( , esperarei mais... hihi

    Estou seguindo!
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabens para a Sortuda !!!
    Tem sorteios no meu blog tambem..

    Beijos
    www.meudocedesejo.com
    Thaina Castro

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho e pela visita. Adorei o seu blog e já estou seguindo-o.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à vencedora!!!!

    Já estou seguindo seu blog! Quando tiver um tempinho, me faz uma visita!
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu bem que queria ter participado, mas como eu ainda nem li o primeiro, prefiri ficar de fora xD
    mas nas próximas promos eu tô dentro xD

    grande abraço!


    Pedro Almada
    @Pedro_Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Pena que eu não ganhei ... =/
    Parabéns à sortuda =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog,passa lá pra conferir ok?
    Abraço!
    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não fique triste Francyelly Moura, rsrsrsrs... Logo, logo teremos mais promoções...
    Vou contar com você hei Pedro Almada, nas próximas promo# kkkk
    Abraços...

    ResponderExcluir
  16. Olá parabéns pelo blogger XD
    Ótimo post XD seguindo.




    http://ebooksbaratosaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir