1 de dezembro de 2011

Parcerias... e outras cositas más

Hoje quando abrir meu e-mail, fiquei muito feliz, são tantas novidades que nem sei por onde começar. Vou começar anunciando as novas parcerias do Blog Momentos de Leitura: Fernanda Saads, autora do livro As confissões de Laura Lucy, e Mallerey Calgara, autora de Anjo Negro

Sinopse:
Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos. 

Adicione o livro na sua estante: Skoob.
Para mais informações:

Twitter da Autora: @fernandasaads
Gostou do livro? Compre Aqui.
"Você também pode comprar o livro autografado, direto com à autora: Acesse Aqui."


 "Foi tão emocionante ver meu livro na prateleira da livraria... Mesmo eu não sendo famosa, nem nada. Mesmo sabendo que não vou ficar rica com isso. Aliás, esse nunca foi meu objetivo principal. Só de vê-lo ali no meio de tantos outros livros, muitos bem famosos... Só isso foi tão gratificante..."
Fernanda Saads.


Gente, a capa desse livro é simplesmente linda! E fiquei muito feliz com a parceria, muito mesmo. Esse livro estar na minha lista de desejos, e agora vou poder ler e resenhar logo, logo aqui no Blog. 

### ###

Sinopse:                     
Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.

Adicione o livro na sua estante: Skoob.

Sobre a Autora:

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.
Contatos:

Esse livro me chamou muita atenção, parece que é aquele tipo de leitura, que prende nossa atenção do primeiro capítulo até o último. Fiquem de olho, a  Mallerey Calgara irá enviar uns marcadores do livro, e talvez logo role uma promoção.

### ###


Então... Fui uma das ganhadoras da "Promoção Blogs Literários", promovida pelo Clube dos Novos Autores. É muita felecidade!!!! 
Veja só meu presente que lindo.


2 comentários:

  1. Olá, Pollyanna!

    Parabéns!
    Espero que ser divirta lendo o Diário de Milena Liebe.

    Veja mais informações sobre toda a história em:

    http://melissaliebe.blogspot.com/
    http://milenaliebe.webnode.com.br/

    Beijos!

    Denir.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! rsrsrsrs
    Estou muito Feliz...

    ResponderExcluir