22 de dezembro de 2011

Parceria: Autora Adriana Brazil

Boa Tarde queridos leitores *.*
Hoje estou muito feliz, e tenho novidades pra vocês: O blog Momentos de Leitura agora é parceiro da Adriana Brazil, autora de "Outono dos Sonhos." Não é uma ótima notícia? EU ADOREI!

Então vamos conhecer um pouco da autora e suas obras:


Adriana Brazil nasceu no Rio de Janeiro na cidade de São João de Meriti, no dia 27 de maio. Tem um filho chamado Lucas de 4 anos, formada em música, pela Escola de Música Villa-Lobos do RJ. E nas horas vagas fotógrafa amadora. Adriana adora desenhar e pintar. 

veja só o que Adriana diz:  
 
Aos doze anos escrevi meu primeiro livrinho, um romance. Emprestava minhas amigas, que liam e comentavam nas últimas páginas que deixava em branco. Em 2009 lembrei, de que havia deixado no meu passado, exatamente no início da minha adolescência, minha paixão por escrever e inventar histórias. Não pensava mais em escrever, isso realmente havia ficado no meu passado. Mas numa noite de dezembro, em 2009, fui surpreendida com um presente. Deus fez um verdadeiro download do céu (acredite se quiser) e encheu meus pensamentos com uma história. E foi na manhã do dia seguinte que nasceu os primeiros versos em sinopse, do Livro: Foi assim que te Amei. Como também a certeza que minha paixão por escrever, sempre esteve dormindo, apenas esperando o beijo do meu sonho despertá-la."

Clique aqui e leia mais.


 Livros:

Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1
Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Adicione na sua estante: Skoob



Inverno de Cinzas - Foi assim que te amei Vol.2
No segundo livro da Série Foi Assim que te Amei, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio do Inverno ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde, tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


 Adicione na sua estante: Skoob



Primavera de Cores - Foi assim que te amei Vol.3
“Aquela Primavera foi intensa em suas cores, em seu perfume, na beleza que encontrava pelas ruas, pelas praças, ao meu redor. Não era necessário muito esforço, pois ela estava fluindo de mim. E apenas uma inspiração era possível sentir... era possível sonhar e viajar para o lugar que eu mais gostaria de estar. Ela trazia um misto de saudade e alegria, de um tempo marcado pelo cessar da chuva. Olhar nas flores e perceber que o Inverno havia passado, jorrava de dentro de mim uma correnteza de agradecimentos. As flores brotavam, os pássaros incansavelmente davam voz a elas. Pois silenciosamente elas apenas exalavam um doce aroma, um suave perfume.Helen Castilho”

Adicione na sua estante: Skoob




 Verão de Conquistas - Foi assim que te amei Vol. 4
“O que valeria um momento? Um espaço de tempo de uma alegria única... Um breve pensamento, um vazio... ou até mesmo uma eterna lembrança de um brilho que não foi visto, de sonhos que não nasceram, de uma suave brisa que ainda sopra nos dias de saudades... No abrir das mãos um vento sopra, levando os desejos que traziam uma profunda inspiração... O amor desenhou formas e deu expressões a uma recordação admirável que ficou gravado numa linda lembrança de vida, que fugiu das minhas mãos... Aprendi a agradecer os momentos de dores e crer que eles sempre terão um propósito admirável de levar-me a escada da vida que me faz crescer.”


Adicione na sua estante: Skoob

 
  
Além dos Sonhos
Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos? 
Adicione na sua estante: Skoob


Gostaria de agradecer a Adriana Brazil pela confiança! Obrigada. 

Para mais informações:


Contato: contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Para comprar o livro diretamente com a autora clique AQUI.

Outros:

Book Trailer:

9 comentários:

  1. Olá Pollyana!
    Estou feliz com nossa parceria, desejo que seja um sucesso!
    Aproveito para desejar um FELIZ NATAL!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog, muito lindo *-*
    to seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Já li algumas resenhas sobre os livros da Adriana e o pessoal tem elogiando bastante! Os livros parecem ótimos! *-*

    Beijos e boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oi Pollyana!
    Adorei o blog, lindo! Já estou seguindo *.*
    Parabéns pela parceria! A Adriana parece ser muito simpática, e tenho muita vontade de ler os livros dela, li resenhas maravilhosas!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo – Filme: Te Espero Eternamente. Passa lá!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria
    E não sabia que a autora tinha tantas obras

    Beijos e Feliz Natal

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Adriana! *.*

    Obrigada meninas...

    ResponderExcluir
  7. Perfeita a parceria!
    Quanto livro bom ela tem lançado * o *
    Adorei, as sinopses,e todas as capas hahahaha
    Perfeitas .
    Já sigo seu cantinho, acho perfeito aqui ;)
    Caso não siga o meu, segue se gostar? :D
    papeldeumlivro.blogspot.com
    Te espero lá viu? *-* hehe :D

    Sucesso sempre, felicidades, beeijão :*

    ResponderExcluir
  8. Eee.... parabéns!!
    Ainda não li os livros dela, mas o primeiro, Outono de Sonhos já está na minha lista de desejado, e com certeza vou ler!

    Bjoos

    ResponderExcluir