Nova Parceria

Bom dia queridos leitores, tenho o prazer de anúnciar mais uma parceria do blog, e desta vez é com a Editora Arqueiro (Selo da Editora Sextante). A felecidade é tanta, que não paro de rir.

Vamos conhecer a Sextante e a Arqueiro:

 
 
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.



Alguns Lançamentos:
 
                                             



 
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Lançamentos:


 Mais vendidos:


Para quem não sabe, a Arqueiro é a Editora que publica os livros de ficção da sextante.

Gostaria de agradecer a Editora pela confiança. Fiquem de olho, que em breve teremos resenhas e promoções. 

8 comments

Jacqueline Braga 17 dezembro, 2011

aê, parabens pelas novas parcerias!!!!
A editora arqueiro é muito atenciosa com os parceiros...
que venham muitas mais.
bjos

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

Amanda Cristina 17 dezembro, 2011

Parabéns pela parceria, Pollyanna! A Arqueiro tem realmente muitos livros bons no mercado... Tomara que venham ótimas resenhas para nós, rs



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Edson Lima' 17 dezembro, 2011

HAHA Parabéns tbm pela Parceria ! :D rsrs
É cada Livro Incrível não é ? *-*
Obrigado por seguir, seguindo aki tbm ! \o/

http://contagio-literario.blogspot.com/

Alessandra 17 dezembro, 2011

Parabéns pela parceria!Fiquei curiosa com o do Paulo Coelho.
Obrigada pela visita,também estou seguindo aqui.
bjos

www.miinteressa.com

Vanessa 18 dezembro, 2011

Parabéns pela parceria o/ É realmente uma ótima editora.

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Bruno 18 dezembro, 2011

Parabéns pela parceria,fico muito feliz por você e pelo blog.
Abraço Forte!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Luks Vieira 18 dezembro, 2011

Parabéns pela parceria...
Att.,
Luks

Pollyanna 18 dezembro, 2011

Estou muito feliz!!!! Obrigada pessoal...
Tomara que venham outras... E muitas resenhas!!! rsrsrsrs

Postar um comentário