9 de dezembro de 2011

Meme Literário: Local de Leitura # 2

 Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 








Hoje o tema é: O local onde você lê seu livros.



1) Onde você costuma ler seus livros?

Em casa gosto de ler no meu quarto, as vezes na sacada do prédio. Quando tenho oportunidade estou sempre lendo.

2) Você se preocupa com a iluminação do local?

"Deveria, mas para ser sincera muitas vezes não. uso óculos (quando lembro), mais um motivo para se preocupar né!? Mais a verdade é que sempre levo broncas aqui em casa por isso. Mesmo incomodando as vezes não me importo em a iluminação. Preciso parar com isso.

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?

Que vergonha! Mas uma vez não. Gosto de ler deitada, então você pode imaginar né...

4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?

Demais! É por isso que gosto de ler no meu quarto. Quando estou lendo preciso de silêncio! Qualquer barulho me atrapalha, e muito.


 
"Muitos homens iniciaram uma nova era na sua 
vida a partir da leitura de um livro."
                                         Henry David Thoreau




10 comentários:

  1. Eu gosto de ler sentada, com as costas apoiada na cabeceira da cama =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Hey (:
    Eu adoro ler no meu quarto também, tão reconfortante <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas!!! parabéns!!! beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Obrigada pela visita, te seguindo tb ;)
    Bom, eu costumo ler no quarto, deitada. Deixo sempre o abajur ligado, pra ficar uma luz legal sem ficar incômodo! rsrs Barulho não me atrapalha não, eu praticamente desligo de tudo quando estou lendo ;)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly!!!

    Esses pontos são muito importantes na hora da leitura!!!
    Local, iluminação, posição e ruídos.

    Eu, leio em qualquer canto...
    Tenho uma lanterninha na minha gaveta pra ler a noite!!! (para não acordar minha irmã rsrsrs)
    Nem vou comentar da posição.... hehehe
    Barulho nenhum me incomoda! Quando começo a ler me desligo do mundo!!! Kkkkk

    Aaaa... Obrigada por seguir meu blog!
    Já to te seguindo tambem!!!
    Comecei a montar minhas resenhas esses dia, então se tiver alguma dica ou critica construtiva... Estou aceitando palpites!!!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Gostei bastante de meme
    E sou bem parecida com você, leio no quarto com muito silencia
    Mas não posso ler sem óculos, pois não consigo

    Beijos e bom final de semana
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo lê ouvindo Michael Jekcson com suas musicas calma, aí eu viajo mais ainda.
    Polly Sou apaixonada por livros, voce nao faz idéia guria.
    Já te sigo no twitter e no blog.
    Passa lá na minha janelas da alma..
    Beijos.
    Obs: tenho Os 2 livros de polyana da Eleonor. Se voce quiser te dou de presente.

    ResponderExcluir
  8. Também preciso de silêncio absoluto quando vou ler e não me preocupo como deveria com a iluminação... hahaha
    BjO

    ResponderExcluir
  9. Eu também gosto de ler em meu quarto, mas para falar a verdade leio em qualquer lugar que posso,não preciso de silêncio absoluto pois as vezes até escuto música enquanto estou lendo.
    Obrigada pela visita viu?
    Seguindo aqui.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vejo muitas pessoas assim como eu não se preocupa muito com a posição na hora de ler, (mais devia rsrsrsrs). Gostaria eu de conseguir Ler, e escutar música igual a vocês Alinne, Evany. Preciso mesmo de silêncio total!
    Adorei os comentários...

    Obrigada pelo carinho Evany!

    ResponderExcluir