Meme Literário: Local de Leitura # 2

 Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 








Hoje o tema é: O local onde você lê seu livros.



1) Onde você costuma ler seus livros?

Em casa gosto de ler no meu quarto, as vezes na sacada do prédio. Quando tenho oportunidade estou sempre lendo.

2) Você se preocupa com a iluminação do local?

"Deveria, mas para ser sincera muitas vezes não. uso óculos (quando lembro), mais um motivo para se preocupar né!? Mais a verdade é que sempre levo broncas aqui em casa por isso. Mesmo incomodando as vezes não me importo em a iluminação. Preciso parar com isso.

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?

Que vergonha! Mas uma vez não. Gosto de ler deitada, então você pode imaginar né...

4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?

Demais! É por isso que gosto de ler no meu quarto. Quando estou lendo preciso de silêncio! Qualquer barulho me atrapalha, e muito.


 
"Muitos homens iniciaram uma nova era na sua 
vida a partir da leitura de um livro."
                                         Henry David Thoreau




10 comments

Kel Costa 10 dezembro, 2011

Eu gosto de ler sentada, com as costas apoiada na cabeceira da cama =D

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Vanessa 10 dezembro, 2011

Hey (:
Eu adoro ler no meu quarto também, tão reconfortante <3

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Marli Carmen 10 dezembro, 2011

Adorei as respostas!!! parabéns!!! beijocas.

Neyla Suzart 10 dezembro, 2011

Oiii! Obrigada pela visita, te seguindo tb ;)
Bom, eu costumo ler no quarto, deitada. Deixo sempre o abajur ligado, pra ficar uma luz legal sem ficar incômodo! rsrs Barulho não me atrapalha não, eu praticamente desligo de tudo quando estou lendo ;)
Bjoo ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

Anny Plata 10 dezembro, 2011

Oi Polly!!!

Esses pontos são muito importantes na hora da leitura!!!
Local, iluminação, posição e ruídos.

Eu, leio em qualquer canto...
Tenho uma lanterninha na minha gaveta pra ler a noite!!! (para não acordar minha irmã rsrsrs)
Nem vou comentar da posição.... hehehe
Barulho nenhum me incomoda! Quando começo a ler me desligo do mundo!!! Kkkkk

Aaaa... Obrigada por seguir meu blog!
Já to te seguindo tambem!!!
Comecei a montar minhas resenhas esses dia, então se tiver alguma dica ou critica construtiva... Estou aceitando palpites!!!

Beijoooos!

Angela Graziela 11 dezembro, 2011

Olá, como vai?
Gostei bastante de meme
E sou bem parecida com você, leio no quarto com muito silencia
Mas não posso ler sem óculos, pois não consigo

Beijos e bom final de semana
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Evany Bastos 12 dezembro, 2011

Amo lê ouvindo Michael Jekcson com suas musicas calma, aí eu viajo mais ainda.
Polly Sou apaixonada por livros, voce nao faz idéia guria.
Já te sigo no twitter e no blog.
Passa lá na minha janelas da alma..
Beijos.
Obs: tenho Os 2 livros de polyana da Eleonor. Se voce quiser te dou de presente.

Blake 12 dezembro, 2011

Também preciso de silêncio absoluto quando vou ler e não me preocupo como deveria com a iluminação... hahaha
BjO

Alinne 12 dezembro, 2011

Eu também gosto de ler em meu quarto, mas para falar a verdade leio em qualquer lugar que posso,não preciso de silêncio absoluto pois as vezes até escuto música enquanto estou lendo.
Obrigada pela visita viu?
Seguindo aqui.
Beijos.
Books e Desenhos

Pollyanna 12 dezembro, 2011

Pelo que vejo muitas pessoas assim como eu não se preocupa muito com a posição na hora de ler, (mais devia rsrsrsrs). Gostaria eu de conseguir Ler, e escutar música igual a vocês Alinne, Evany. Preciso mesmo de silêncio total!
Adorei os comentários...

Obrigada pelo carinho Evany!

Postar um comentário