Wish List

Oi gente! Hoje recebi um convite no skoob para adicionar um livro nacional na minha estante. Fui conhecer o livro e gostei muito. Então resolvi participar do Book Tour, e fazer um post aqui no blog para divulgar o livro. Se você não conhece, tá na hora...
 
Acabei tendo uma ideia: Para quem não sabe, ou quem ainda não viu, tenho uma lista bem grande de livros, aqui no blog, que ainda não tenho e que pretendo ler. Sempre que eu levar um livro para minha lista, vou  fazer um post para divulgação, tanto do livro como do autor. Ou seja... Esta vai ser uma coluna do blog.
Só peço aos leitores que deixem sempre um comentário no post, dizendo se já conhecem o livro divulgado, se já leu, o que achou, se gostou da dica. Coisas assim :P


"Sua opinião é muito importante para mim."  


 Vamos ao livro de hoje.
 
Autora: Thaty Furtado

Sobre: Thaty Furtado é ainda uma estudante, envolta em suas duas paixões, literatura e arqueologia. Escreveu este que é seu primeiro livro nas férias e nos intervalos entre as aulas. Pretende escrever vários outros, mas todos sobre o amor. 
 
Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter. Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz. Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência. Afinal, é uma lutadora. Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala?

Então... o que você achou? Gostou? Deixe seu comentário aqui.
Quer conhecer mais? 
Acesse:

Skoob       Autora       Blog do Livro    Twitter     Facebook   

Eu particulamente adorei a sinopse, e estou muito curiosa. Vou participar do Book Tour, e fazer a resenha do livro. Fiquem de olho! Aproveitem para conhecer mais sobre o livro e a escritora Thaty Furtad. Vamos dá mais valor aos escritores nacionais :) 

3 comments

José María Souza Costa 15 dezembro, 2011

CONVITE

Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
Abraços do
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

José María Souza Costa 15 dezembro, 2011

to seguindo...........

Lucimar da Silva Moreira 17 dezembro, 2011

Olá amiga, conheci o seu blog no vou-de-blog, vim te visistar e adorei ele, já estou te seguino
segue lá o meu amiga, beijos.

Postar um comentário