Selinho Recebido

Oi pessoal!
Olha só o Selinho que recebi do Blog Decorflorindo Unhas. Lindo né... Adorei!!!!
Obrigada Thaíza, pelo carinho  #



14 comments

Vanderléia Silva 18 novembro, 2011

Vim te seguir, retribuindo seu carinho!
Bjos
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Lins 18 novembro, 2011

Oi, Pollyanna. =D
Aqui é o Mateus Lins do blog Curioso Inovador. Vim agradecer seu comentário. Fico muito feliz que tenha gostado da sinopse do meu livro e que também esteja abraçando esta ideia de campanha.
São graças a pessoas como você que escritores nacionais ainda podem sonhar dentro do competitivo mercado editorial.
Desejo-lhe os melhores ventos daqui para frente, com o blog, igualmente.

Abraços!
Mateus Lins,
http://curiosoinovador.blogspot.com/

Ana Terra 18 novembro, 2011

AWN, que lindo :) Obrigada por visitar e seguir o DOce Escrita! Adorei aqui também, já estou seguindo ^^ Beijo

ps.: está rolando a primeira promo do Doce Escrita, dê uma conferida e participe http://doceescrita.blogspot.com/2011/11/primeira-promo-do-blog-ainda-nao-te.html ficarei muito feliz xx

Introducing you a book 18 novembro, 2011

Oii Pollyanna!
Tu me enviou um tweet pra conhecer o teu blog, e cá estou! Hehehe!
Muito bom gosto o teu blog!!!
Sucesso, viu?!
Tbm tenho um que faço com a minha irmã: http://www.introducingyouabook.com/
https://www.facebook.com/pages/Introducing-you-a-Book/246882428659131

Bjs
Ale

Jacqueline Braga 18 novembro, 2011

lindo selinho!!!!!!
Bjos

­Nanda 18 novembro, 2011

Oiii ^^

parabéns pelo selinho! :D

Beijos, Nanda
Julguepelacapa.blogspot.com

Beatlemarta 18 novembro, 2011

Oii!!
Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
Ó, como o Blogger me odeia (facto!) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :)) Só assim para terminar com esse reinado do mal do Blogger Maldito!! Muhahuahuahuahuah....
Obrigada e um beijão, viu?
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Milena 18 novembro, 2011

Oi! :D Parabéns pelo selinho!!

Beijos!

Mar 18 novembro, 2011

Mande uma foto de seus livros, e concorra a um exemplar de "Fantasmas do século XX" .
Para mais informações, acesse:
Imaginayre.blogspot.com

Luks Vieira 19 novembro, 2011

Amei o selinho, parabéns...
Att.,
luks

Pollyanna 19 novembro, 2011

Obrigada a todos vocês!!!!!
Beijos

Julia Cedro 19 novembro, 2011

Oi!

Ah, que fofinha! Adorei o selinho, hehe.

Beijos,
Julia | Sonhos de Garota

Andressa Tomaz 20 novembro, 2011

Olá!
Muito legal o selinho mesmo, ainda não tinha visto esse!
Parabéns :)

Beijos!

Raissa Lira 20 novembro, 2011

lindo o selinho ameiii beijos e ótima semana
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Postar um comentário