6 de novembro de 2011

Promoção 200 Seguidores

O Blog “Momentos de Leitura”, foi criado a pouco tempo, e já vai realizar sua 1° promoção, quando atingir 200 seguidores.

LIVRO:"Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados."

PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES:

Siguir PUBLICAMENTE o Blog;  (NA LATERAL)

♥ Comentar nesse post para validar a participação, a seguinte frase “Faço parte dos 200 seguidores”

♥ Ter endereço de entrega em território nacional;

♥ Preencha corretamente o FORMULÁRIO



CHANCES EXTRAS: (preencha novamente o formulário a cada nova participação).

Siga @Pollyanna_R no twitter

Curtir a página “Momentos de Leitura” no Facebook

Comente na resenha Beijada por um anjo 4 AQUI

♥ Divulgue a seguinte frase no Twitter / Facebook até 10 vezes por dia: 



 PROMO! Quero ganhar o exemplar do livro BEIJADA   POR UM ANJO 4, quando o Blog Momentos de Leitura atingir 200 seguidores http://migre.me/65v9d

♥ Divulgue o banner da PROMOÇÃO em seu blog ou site: (preencha +2)


O sorteio será realizado pelo site RANDOM.org uma semana depois que o Blog atingir 200 seguidores, e o sorteado terá 3 dias para responder meu e-mail, caso isso não ocorra realizarei novo sorteio.

Boa Sorte a TODOS!!!


48 comentários:

  1. “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Boa sorte! Estou seguindo o blog, mas não vou participar, pq já tenho o livro

    Obrigada pelo convite!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Boa sorte amore, estou seguindo o seu blog mais não vou participar pois já tenho o livro e tá rolando promoção do kit

    Bjocas
    http://www.amomuitolivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "FAÇO PARTE DOS 200 SEGUIDORES"
    Lucimeire de F. B. Martins

    ResponderExcluir
  5. “Faço parte dos 200 seguidores!!
    Obrigada pelo convite!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Obrigada pelo convite, mas se for livro de vampiro eu não curto, desculpa, a não ser que a autora seja vc, aí eu participo! ;)
    Vou divulgar no TT e já cliquei aí no Google+ só pra te ajudar, mas não estou concorrendo !
    Beijo, beijo e sucesso!
    She

    ResponderExcluir
  7. Ah tá, então tô dentro! :D

    “Faço parte dos 200 seguidores”

    Bjbj e obrigada! ;)
    She

    ResponderExcluir
  8. Claro que vou participar ^^

    mas a janela para seguidores não ta abrindo aqui pra mim =\

    ResponderExcluir
  9. “Faço parte dos 200 seguidores”

    a janela dos seguidores abril logo depois de comentar que não tava abrindo kkkkkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  10. “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir
  11. “Faço parte dos 200 seguidores”

    Etou participando do sorteio!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. “Faço parte dos 200 seguidores”


    http://lilianpoesiablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oba, ótima promoção! sucesso \o/

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. “Faço parte dos 200 seguidores”
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Faço parte dos 200 seguidores!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim retribuir a visitinha no meu blog, e já estou te seguindo!!!
    Tomara que logo chegue aos 200 seguidores!!
    Participando!

    “Faço parte dos 200 seguidores”

    Bjos Jack do My book lit

    ResponderExcluir
  17. Olázinho!
    Infelizmente acho que não posso participar, estou a seguir o blog na mesma, mas uma das consições é "Ter endereço de entrega em território nacional" Eu sou portuguesa, pela forma que escreves percebi que és Brasileira, a não ser que mores em Portugal, não poderei participar!

    xoxo Ritinha

    ResponderExcluir
  18. “Faço parte dos 200 seguidores”
    Quero muito este livro!

    @Lu_Nessa
    Luh Figueiredos
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oláh!!
    "eu faço parte dos 200 seguidores"
    =D Muitos beijinhos ;


    (Elizaine Ldbg)

    ResponderExcluir
  20. Linda obrigada por me seguir!! Bjs!!

    http://www.quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ain flor obrigada por seguir lá o blog e pelo carinho, amei tudo aqui e estou seguindo tbm! só não vou participar por que não tenho mt gosto em ler, é bom eu sei, mais... as unicas coisas que leio são na net kkk se o livro estivesse aqui eu ate leria rrs kk bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir
  23. Pedro Henrique Machado15 de novembro de 2011 18:28

    Ola obrigado pelo convite!!!
    “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir
  24. “Faço parte dos 200 seguidores”

    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Obrigado por seguir meu blog, já estou seguindo o seu, e participando dessa linda promoção! *-*

    “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir
  26. “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir
  27. “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir
  28. Faço parte dos 200 seguidores

    Oi Polly,
    Já estou seguindo seu blog!
    Já está participando da promoção que está rolando no nosso blog? Você pode ganhar um IPAD2 e um exemplar autografado do livro "Ainda não te disse nada, do autor Mauricio Gomyde.
    http://migre.me/6baEv

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  29. “Faço parte dos 200 seguidores”

    to participando ja

    ResponderExcluir
  30. Faço parte dos 200 seguidores \o/

    201 conta tbm? x)

    ResponderExcluir
  31. “Faço parte dos 200 seguidores”

    ResponderExcluir