22 de novembro de 2011

Parceria- Grupo Editoral Pensamento

Feliz demais... Vim anunciar pra vocês o novo parceiro do Blog Momentos de leitura, "Grupo Editoral Pensamento."


 Então...


Sobre o Grupo Editoral Pensamento


A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. Pouco antes de seu falecimento, em 1943, Antônio Olívio Rodrigues passou a direção da Editora para as mãos de Diaulas Riedel, marido de sua neta, um grande pesquisador, empreendedor e ao mesmo tempo discreto e reservado. Em 1946, em assembléia realizada na Editora Pensamento, localizada no antigo Largo de São Paulo, foi fundada a Câmara Brasileira do Livro. E, em 1956, Diaulas fundou a Editora Cultrix, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, lingüística e psicologia. Com o falecimento de Diaulas em 1997, seu filho Ricardo Riedel assumiu a direção das editoras, procurando desenvolver ações operacionais nas diversas áreas da empresa, principalmente na área de marketing e na criação de uma base de dados para otimizar o processo de tomada de decisões. Em 2009, Ricardo realizou a aquisição da Editora Seoman, a qual publica livros na área de moda, biografias, cultura pop e ficção. Atualmente ele continua à frente das editoras e vai consolidando os três selos editoriais, mantendo a coerência, a ética e a qualidade em todos os livros publicados - compromisso que permanece ao longo dos mais de 100 anos de existência -, produzindo livros para um mundo em transformação.    

Vamos conhecer alguns laçamentos:

 Editora Pensamento

Título: SEGREDOS DE VIDAS PASSADAS
Autor(es): Helen Camden, Ruth

A partir de relatos de casos reais a autora nos mostra que, a menos que resolvamos nossos traumas do passado, eles nos acompanharão ao longo das nossas vidas e serão reencenados vezes sem conta. Constatamos esses fatos em casos de maus-tratos, falta de autoconfiança, medo de intimidadee doenças físicas persistentes, assim como de medos e fobiasde modo geral. Eles podem se manifestar como uma forte atração ou aversão por certas pessoas ou lugares, ou simplesmente como uma sensação de que falta algo na nossa vida. As muitas histórias verídicas e inspiradoras deste livro são uma prova incontestável de que nós podemos mudar o nosso destino, vivendo em paz no presente e garantindo um futuro melhor nesta e nas nossas próximas existências. 

Editora Cultrix


Título: FÉ, ESPERANÇA E CURA
Autor(es): e Jennifer Sanders, Dr. Bernie Siegel

O aclamado Dr. Bernie Siegel, em parceria com a escritora Jennifer Sander, apresentam as impressionantes histórias de pacientes que seguiram a sua orientação com relação ao câncer. Você conhecerá mulheres e homens corajosos que não só se curaram dessa doença, mas também encontraram fé, esperança, alegria e cura mais profundas ao tomar consciência da própria mortalidade e aceitá-la.Há mais de vinte anos, o Dr. Siegel vem educando pacientes com câncer sobre a importância da vida espiritual para enfrentar e recuperar-se da doença. Neste livro, com base nas experiências de outras pessoas, ele ajuda o leitor a aprender a reconhecer a doença como um chamado ao despertar que o leva a procurar sustentação para si mesmo e para a sua vida, a começar a construir um hoje mais autêntico e pleno de realização e a continuar indo em frente por muitos anos. Uma obra que nos dá a todos uma verdadeira lição de vida. 

Editora Jangada

Título: COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Autor(es): Sabar, Carol

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir! 

Editora Seoman


Título: CASANDO COM GEORGE CLOONEY
Autor(es): Ferris, Amy

Totalmente desperta no meio da noite (bem-vindos à menopausa!), Amy Ferris expõe cada um dos pensamentos que passam por sua mente, sejam eles histéricos, ridículos ou dolorosamente honestos. Além da fantasia de casamento com George Clooney, a insônia induz a autora a se entregar a muitos outros passatempos inusitados - desde usar a internet para procurar antigos namorados até pesquisar sobre doenças fatais, preocupar-se incansavelmente com seu marido, recorrer a comprimidos de Zolpidem e tentar arranjar cuidados para sua mãe (que sofre de demência e curte uma paixão tardia por Jesus Cristo) -, tudo isso enquanto refreia seu impulso a acender "só mais um cigarro". 

Clique Aqui e conheça outros Lançamentos.

Quero agradecer a editora pela confiança.

8 comentários:

  1. Olá flor adorei os seus posts e o seu cantinho aqui! Já estou seguindo. Me segue tbm beijos.

    Eu faço layouts com preços acessíveis, se vc se interessar fale comigo.

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Que venham muitas outras ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá ja estou te seguindo segue meu blog também
    comidanapanela.blogspot.com bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pollyanna!
    Parabéns pela nova parceria!
    Essa editora é muito boa e esse novo selo (Jangada) já está fazendo sucesso.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem ?

    parabéns pela parceria,

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção
    ps. seguindo.=D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obaaa! Parabéns!!

    Essa editora tem vários títulos legais, mas pouco divulgados...
    Babo por um livro deles sobre os celtas. Um dia eu ainda o ganho!!

    Outro que é perfeito é Cartas para Julieta. Lindo demais!

    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha do livro Como quase namorei Robert Pattinson. Como descreve acima deve ser muito divertido mesmo e apaixonante.
    Quando tiver oportunidade quero um...rsrs

    ResponderExcluir