Parceria com a Editora Martin Claret

O Blog fechou sua primeira parceria com uma Editora. Isso mesmo, com a Editora Martin Claret. Estou tão feliz, feliz por ver o Blog crescer, por saber que existem pessoas que acreditam no trabalho dos blogueiros.
Então... Vamos conhecer a Editora?

A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
A Missão da Martin Claret é conscientizar e motivar as pessoas a desenvolver e utilizar o seu pleno potencial espiritual, mental, emocional e social.
A Martin Claret está empenhada em contribuir para a difusão da educação e da cultura, por meio da democratização do livro, usando todos os canais ortodoxos e heterodoxos de comercialização.
A Martin Claret, em sua missão empresarial, acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas.
A Editora Martin Claret, em sua vocação educacional, deseja, por meio do livro, claretizar, otimizar e iluminar, a vida das pessoas.

Para saber mas acesse: Site Blog Facebook Twitter

Alguns laçamentos da Editora:

Bruxas, bruxos, e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar.
Seleção de Joseph Jacobs
Contos de Fadas - Celtas
Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado.

Princesas e Damas Encantadas 
Seleção de Joseph Jacobs 

Contos de Fadas - Celtas 
Diferentemente do estereótipo de princesa que conhecemos – mulher frágil e sempre à espera de um bondoso e belo cavaleiro que a proteja –, as princesas celtas são mulheres corajosas que enfrentam os mais temíveis perigos para conquistarem a felicidade. Elas combatem bruxas tiranas, recusam casamentos forçados, lutam pelos homens que amam e até mesmo os salvam de emboscadas. São espertas, hábeis e cheias de truques de magia. Em Princesas e damas encantadas, estão reunidos contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Constituem este volume 12 contos de princesas muito corajosas e de damas misteriosas e mágicas. Aqui, revelam-se outras versões para muitas histórias que você conhece, ou imaginava conhecer.

 
Domino Preto, O 
Florbela Espanca 

Clássicos De Bolso 
Florbela Espanca, no seu Diário do último ano, mostra-se, em muitas passagens, como quem procura desvendar um autorretrato mais íntimo da sua “alma” feminina. Ela descreve-se a “endiabrada bela”, a “trouxa de farrapos”, a “Napoleão de saias” e a “princesinha”. São exatamente essas múltiplas formas do feminino que se encontram nos contos de O dominó preto. Aqui, o discurso que desencadeia as tramas, as intrigas, pertence a personagens femininas, bem ao estilo femme fatale — mulheres multifacetadas, misteriosas e dúbias. Segundo Agustina Bessa-Luis, Florbela Espanca escreveu como uma Eva, a sedutora, e viveu como uma Lilith, a feiticeira, a mulher primeira, que, tendo se evaporado, revive na alma feminina o seu mistério.“Com tantas riquezas por que me sentir pobre? e os meus versos e a minha alma, e os meus sonhos, e os montes, e as rosas, e a canção dos sapos nas ervas úmidas, e a minha charneca alentejada, e os olivais vestidos de Gata Borralheira, e o assombro dos crepúsculos, e o murmúrio das noites... então isso não é nada?”FLORBELA ESPANCA 

Confira Outros Aqui.
Catálogo de Livros Aqui.

Gostaria de agradecer a Editora pela atenção, e pela confiança. E que nossa parceria dure por muitos... muitos anos. rsrsrsrsrsrsrs

8 comments

faani 16 novembro, 2011

oooooooi linda, tudo bom ?
passei auqi no seu blog, e gostei mt !
ja to seguindo viu,
passe la no meu tb, se gostar siga tb !
ficarei mt feliz em te ver por lá (:
otima quarta :*
beijinhos

Aione Simões 16 novembro, 2011

Parabéns pela parceria ˆˆ
Muito sucesso pra você!
É minha primeira visita aqui e achei seu blog lindo, parabéns!
BEijos!

Raissa Lira 16 novembro, 2011

nossa super intelectual seu bloquito adoreiiii vim retribuir sua visita beijos flor
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Kel Costa 16 novembro, 2011

O único que eu leria mesmo é O Dominó Preto, pq não gosto de contos não... =/


Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Josiane Blogueira 17 novembro, 2011

oi flor obrigada por me seguir estou seguindo aqui tambem bjinhos!

La Mademoiselle 17 novembro, 2011

Parabéns pela parceria!!

A editora Martin Claret é muito atenciosa com os blogueiros!

Que o blog continue com sucesso!!

Bjs

Pollyanna 17 novembro, 2011

Obrigada!!!!

Mariana Melo 17 novembro, 2011

Ameeeei essa coleção celta!!!! Preciso dos 2 livros djá! HAHAHA


Beijinho!
Mariana Melo
www.felizvros.com

Postar um comentário