Novidades literárias

Hoje vim postar algumas novidades literárias, e alguns livros que eu não conhecia, e que agora estão na minha lista de desejos. Espero ler todos eles em breve.


Sinopse: E se você soubesse o que vai acontecer no próximo segundo? Se pudesse prever o dia da sua morte? Você mudaria sua forma de agir? Tentaria ao menos modificar o seu destino? Mas e se sua obrigação fosse somente assistir e nada do que você fizesse fosse capaz de mudar o inevitável? Você teria forças pra viver enquanto via cada um ao seu redor partir? Cristal está longe de ser uma garota normal, seus poderes, sua maldição. Uma coisa com a qual ela tem problemas para lidar desde criança, mas que a está assustando cada vez mais, está saindo do controle. E como pôr de volta um trem nos trilhos quando ele está a toda velocidade? É simples, você não põe, você espera que ele colida, você assiste enquanto ele se destrói e depois junta os pedaços e segue em frente. Ela teve de fazer isso, ela achou que estava acabado, jurou que a vida não tinha mais sentido, que o percurso estava terminado, jurou que tinha chegado ao fim do túnel, mas então o trem voltou a andar, mais veloz do que antes, atravessando as paredes, percorrendo um outro caminho, entrando em um outro mundo, um mundo onde ela é obrigada a conviver com a culpa de que em suas veias corre o sangue deles, o sangue das pessoas que mataram todos que ela mais amava. 

Clique Aqui e saiba tudo sobre o livro, e a Autora Caroline Gehrke Machado.
 
### ###

Sinopse:

E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”. 


Blog da Autora, Clique Aqui.

### ###

Sinopse:

Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir. 

Blog do Livro
 
### ###


Sinopse:

Personagem tão comum, sujeito de classe média, sem virtudes, sem nem nada deu origem a tal tragédia. não é loiro, nem bonito, nem seus olhos são azuis, o seu trejeito e sua voz, a feiura fazem jus. Não namora, nem badala, sua vida é uma inédia, já de menino era feio, motivo alheio de comédia. Deixou que se fosse a vida, que passasse a infância, julgou que sendo moço deixaria a ignorância. Mas seus dias se esticaram e o desgosto não cedeu, continuou sendo a comédia, miserável qual plebeu. Foi zombado e humilhado com ardor e grande instância, se fosse ter com as mulheres era tratado com arrogância. Mas cansado de sofrer fez valer o seu respeito, nunca foi de mala ré, nem tão pouco homem suspeito. Mas seus rivais irão pagar pelo mal que lhe fizeram, pelo bullying na escola, pela aflição que lhe impuseram. Nunca quis ferir ninguém, antes disto ser aceito, mas a vida lhe ensinou que não se mata o preconceito. 



Blog do Autor: Leonardo zegur

### ###


  Sinopse:

 O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que  permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. 
Elas terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. 
Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extrahumanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. 
Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? 
Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.

Obs: A Autora Gisele Galindo, estar fazendo uma promoção para nós Blogueiros Literários. (Loucura de Natal)
Até o dia 25 de Dezembro, o livro custará 20,00 sem frete. E na compra de 2 livros, cada um sai a 15,00 reais.

Para mais informações clique Aqui.

Abraços pessoal.

12 comments

• Ӗwerton Ľenildo. 26 novembro, 2011

Que capas lindas, adorei. haha
Abraços.

papeldeumlivro.blogspot.com

Lendo e Comentando 26 novembro, 2011

Oi! =)

Muito livro bacana, né? Vontade de ler TODOS! hehe. Vou ler o livro "Amor no ninho" me interessei muito por ele e não vejo a hora de ler! =D

Beijos,
Amanda
Lendo&Comentando
^_^

Vanessa 27 novembro, 2011

Hey (:
Nossa, não conhecia nenhum dos livros :O Mas me interessei, agora já quero ler todos *-* As capas são tudo de bom também.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

αmαndα cristinα ツ 27 novembro, 2011

Aiim, quero ler Destino Íntimo, Redenção e Um Lugar Escuro.... Parecem ser, realmente, livros ótimos! :)


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Pollyanna 27 novembro, 2011

É Ewerton as capas são realmente lindas!

Também quero ler todos, principalmente "Amor no Ninho" (Lendo e Comentando)

É engraçado né Vanessa, como as capas dizem muito de um livro! faz a gente ter vontade de Ler. Também quero viu... rsrsrsrs

Amanda, aproveite a promoção do livro "Destino Ítimo", eu tô só esperando uma grana... Desse jeito vou ficar mais pobre!!!! kkkkkk

Luciana Miranda 27 novembro, 2011

Oiii!!!

Obrigada pela visitiha lá no blog! Já estou seguindo de voltaaa!
Apareça sempre! Adorei seu cantinho tbem!

Bjks!

Leonardo Oliveira 27 novembro, 2011

Olá estou seguindo o seu blogue,
obrigado por me seguir e participar de minha promoção.

Seu blogue é lindo, parabéns pelo design e pelo ótimo conteúdo.

http://weboysforlife.blogspot.com/

EsTeLa PiLz 27 novembro, 2011

Oii, só novidade boa e que capas mais lindasss.. quero todasss
Belas dicas flor

Bjãooo
TELA
penseiraliteraria.blogspot.com

Angela Graziela 27 novembro, 2011

Olá, eu não conhecia esses livros
Mas eles me parecer ser muito bons

Beijos

@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Lora Pontes 28 novembro, 2011

Polyanna, passei para retribuir a visita no blog e adorei o seu...já to seguindo....rsrsr
Vc disse que tem bastante coisa antiga em casa. Se quiser me mande algumas fotos que eu faço um post com elas.
Gostaria de fazer um post só cm fotos de leitores do blog. Que tal?
Beijos

Luara Cardoso 28 novembro, 2011

Quantos lançamentos maravilhosos! :)
Adorei o blog, já estou seguindo!


Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Mandy 30 novembro, 2011

QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO ESSA PRIMEIRA CAPA *00000*
asdahduhdusa
sou muito louca com capas!

obg por visitar o LL!
estou te seguindo tbm, ok?!

beijão
http://la--lullaby.blogspot.com

Postar um comentário