Meme Literário: Gêneros Literários # 1


 Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 







 Então, estava eu na net, visitando alguns Blogs, e encontrei este meme. Gostei muito, e achei interessante. Resumindo... resolvi aderi para o Blog. Espero que gostem.




1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?

É difícil responder viu... Mas vamos dizer que gosto muito de Romance, Ficção, Suspense, fantasia. Nossa, pra falar a verdade não tenho um favorito. Gosto de ler... (Risos)

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?

Beijada por um Anjo (Elizabeth Chandler)
Pacto Secreto (Eliane Quintella)
Tudo aquilo que nunca foi dito (Marc Levy)
Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)

3) E qual o gênero que você não gosta?

Eu falei na 1° pergunta que era difícil, que gosto de todos, mas não sou fã de Auto ajuda. Já li, mas não gosto muito.

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?

Acredito que Romances. 




O verdadeiro analfabeto é aquele que aprendeu a ler e não lê.
                                           Mário Quintana.

7 comments

Paulo Viana 24 novembro, 2011

muito bom seu blog.já estou seguindo, convido você a seguir o meu tambem. blogpauloviana.blogspot.com
veleu abraço.

A Estória da História 25 novembro, 2011

Olá pessoal, faço parte de uma biblioteca, A Anna Sironi e gosto muito de ler, acho importante à criação de espaços como esse de discussão e apoio a leitura. Ah! Sobre o “Meme” literário achei legal, Estou seguindo esse blog, se quiser nos seguir aí tá o endereço: http://www.aestoriadahistoria.blogspot.com/

Amanda S2S2 25 novembro, 2011

Oi. Amei d+ o seu blog, eu amo ler livros, sou apaixonada por eles. Seguindo. Super indico vc assistir Amanhecer, eu gostei muito. Quando assistir me fala se gostou. Beijos

Livreiro Maluco 25 novembro, 2011

Bem legal esse meme. Eu até tenho um gênero literário favorito que é fantasia. Mas também leio de tudo. Afinal, não importa o gênero, se um livro for realmente bom ele deve ser lido!

Paloma Viricio 25 novembro, 2011

OLá! Estou te seguindo...me segue tbm! AMei o blog.Adorei o meme! Se puder participar do meu concurso de Natal, que tem brindes super lindos! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Moda para meninas 25 novembro, 2011

oi, amo teu blog, me segue:www.meninasprecisamdemoda.blogspot.com

Marina Oliveira 26 novembro, 2011

Também sou apaixonada por Fantasia... Para mim é o melhor de todos os gêneros *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Postar um comentário