14 de outubro de 2011

Beijada por um anjo 3- Almas Gêmeas

Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo conceito
Páginas: 256
★ ★ ★ ★ ★
 
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Ivy está de volta às aulas, ela tenta voltar sua vida normal, mas acontecimentos estranham deixa ela assustada. Com seus pesadelos ficando cada vez mais claros, ela tenta se lembrar com mais detalhes o que realmente aconteceu na noite do acidente. Ela precisa da ajuda de Tristan, pois o quebra-cabeça está se montando, e o perigo a rodeia por causa disso.
 
Ivy começa a despertar novamente para a vida e começa a investigar o que aconteceu de verdade na noite do acidente. Sua amiga Beth que é sensitiva e Will ajudam Ivy na investigação, estando sempre ao lado dela. Ivy é ingênua e acredita naquele que não devia, deixando seus amigos preocupados e Tristan muito aflito. Do lado de Ivy, Tristan já sabe toda a verdade do acidente. Na verdade ele foi assassinado, e precisa ajudar sua amada. Um medo maior toma conta do anjo Tristan: Será que sua missão é essa? E depois como será? Ele terá que dizer adeus a Ivy? Ele não queria pensar nisso, mais não suportaria ter que partir para sempre.
Podemos ver claramente que a autora Elizabethe Chandler, conseguiu de uma forma simples, amarrar bem a história de Amor entre Tristan e Ivy. O suspense prende o leitor até o último capítulo. Tristan precisa correr contra o tempo para salvar Ivy, e conta com a ajuda de Lacey. Tudo vai sendo revelado no decorrer da história. As máscaras vão caindo aos poucos. Nada é realmente o que parece ser, e muitos não são inocentes quanto dizem. E tudo isto dará lugar a novos sentimentos. Deixando no ar a pergunta: É hora de dizer adeus?
Como todas as capas essa não é diferente, simplesmente linda. O suspense neste terceiro livro é fantástico. Cheio de reviravoltas e descobertas de tirar o fôlego. Ao contrário de muitas opiniões, não achei a história previsível. Na verdade achei que a autora conseguiu deixar um mistério bem interessante até agora. O vilão agora está sem mascára e não mede esforços para conseguir o que quer, deixando todos assustados. 
A leitura é leve é fluí naturalmente, por isso conseguimos terminar de ler sem muitos esforços. Um romance bastante divertido e cheio de vida, com personagens novos a cada livro da série, deixando o leitor cada vez mais apaixonado. Recomendo.

“Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando.”          
Tristan

Nenhum comentário:

Postar um comentário